sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

OUTRAS MESQUINHARIAS NO SUPREMO


 OUTRAS MESQUINHARIAS NO SUPREMO

O assunto dominante ontem, nas discussões e noticiários foram as “cagadas homéricas” do porra louca Marco Aurélio Mello, que tem na cabeça o que depositamos no vaso sanitário.
É um débil mental que deveria ser expurgado do Supremo com a devida urgência, para iniciarmos um processo de saneamento de um órgão vital para a normalidade do país.
Não apenas Marco Aurélio, pois junto com outros sacatrapos, estão unindo esforços negativos para sabotar o novo governo.
Um grande cretino dessa turma é o ministro Lewandowski, levabosta, que alem de ter atrapalhado a Eletrobras ao tentar livrar-se de concessionárias do norte e nordeste altamente deficitárias, também no apagar das luzes, entra em seara alheia, suspendendo os efeito de uma Medida Provisória, determinando que o aumento ao funcionalismo seja concedido a partir de janeiro/19, contribuindo para elevar ainda mais o déficit das contas internas, grande abacaxi com o qual Bolsonaro terá que se defrontar.
Não podemos esquecer, que nesse time que torce para o novo governo naufragar, milita outro incompetente, Gilmar Mendes Beiço de Bagre,  figura notória por conceder habeas corpus a todos os políticos e empresários corruptos  endinheirados, o famoso solta tudo, até prisão de ventre.
Um destrambelhado, sobre cuja idoneidade temos sérias dúvidas.
Essa sinistra equipe,  conta ainda com um enganador, o vetusto decano Celso de Mello, que finge que vai, mas não vai, e acaba “fondo”, sempre votando a favor dos corruptos.
Como frisei no texto anterior,  não podemos excluir desse rol o ex-oficce-boy Tofolli, atual presidente do Supremo(quem diria...), atualmente travestido de bom menino, imparcial, mas perigoso devido suas origens e seus maus feitos anteriores, dentre os quais um dos piores, liberar por exclusiva vontade seu ex-chefe e canalha-mor José Dirceu.
Essa turma é do mal.
Temos que achar um jeito de remover esses trastes do cargo ao qual nunca fizeram jus, acabando com as indicações políticas, exigindo experiência e juízes concursados.
Bolsonaro que se cuide e se benza(não com João de Deus), pois estão loucos para lhe dar uma grande rasteira.

José Roberto- 21/12/18


Nenhum comentário:

Postar um comentário