segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

JOÃO TARADÃO, O FALSO MILAGREIRO


JOÃO TARADÃO, O FALSO MILAGREIRO

De ora em diante me recuso a juntar o nome de Deus ao desse charlatão tarado.
Até o momento, 335 mulheres acusam o embusteiro canalha, que em nome da fé, da esperança, abusava de pessoas debilitadas pela doença, que corriam desesperadamente em busca da tão almejada cura.
Com certeza aparecerão muitas outras, encorajadas pelas múltiplas denúncias, engrossando o número de vítimas molestadas pelo falso curandeiro.
Escutando o depoimento de algumas dessas vítimas, ficamos chocados e enojados pela forma torpe que esse João sem vergonha, manobrava e se aproveitava de mulheres emocionalmente carentes, que ao invés de conforto espiritual, eram obrigadas a acariciar o pênis do verme tarado, entre rezas e orações, tornando o ato ainda mais abominável.
O canalha sádico, com muitas chegava as vias de fato, algumas vezes até na presença de familiares, que participavam do “ato de cura”, próximos e de olhos bem fechados.
Até uma das filhas desse monstro, nascida de uma das 11 mulheres diferentes com as quais procriou, o acusa de abuso desde tenra infância, demonstrando que esse João vil e nojento, sempre foi um psicopata tarado, merecedor de um grave castigo pela lei dos homens, pois pela Lei de Deus, já está condenado a arder no quinto dos infernos.
Agora, finalmente encarcerado e com sua horrível carreira de estuprador encerrada, deveria ser colocado numa cela comum, superlotada, com criminosos de alta periculosidade, que não toleram esse tipo de crime, e que lhe dariam uma parte do castigo merecido.
Deveria ser pendurado na cela pelos culhões, sofrendo lentamente até morrer exangue, numa justa recompensa pelo uso conspurcado e pérfido de seus “instrumentos de cura”.
E o safado, que nada cobrava pelas suas “curas milagrosas”, percebendo que estava numa séria enrascada, movimentou em suas contas nada menos que 35 milhões, atraindo as atenções da agora desperta COAF e também da Receita Federal.
O Canalha é dono de praticamente todo o comércio da cidade, alem da milagrosa Passiflora, receitada a todos que o procuravam, bem como de diversas fazendas e imóveis, provavelmente em nome de laranjas e do diabo.
Para defendê-lo, o escroto nojento contrata um dos maiores criminalistas do país, que deveria recusar defender tamanha aberração, mas seduzido pelos milhões pecaminosos do tarado, aceita a causa em desrespeito as centenas de vidas estraçalhadas por esse ser abjeto.
Espero que João Escrotão Tarado e doente mental, tenha o final de vida que merece, servindo de exemplo para outros falsos curandeiros ou pastores, que se aproveitam da boa fé e ingenuidade das pessoas;
Que seja castrado pelos colegas de prisão, ou enrabado até o final de seus tristes dias.

José Roberto- 17/12/18







Nenhum comentário:

Postar um comentário