segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

PAÍS DAS PIADAS PRONTAS



 PAÍS DAS PIADAS PRONTAS

Os ratos vão abandonando o navio(o governo) que segue sem rumo em águas tenebrosas, tentando salvar suas peles nojentas candidatando-se a um novo mandato, o que lhes garantirá guarida e impunidade no STF.
Ao invés de aproveitar essa dedetização forçada para melhorar a qualidade dos ministros(tarefa difícil), o vampiresco Temer capricha na escolha, indicando sempre um pior para substituir o que saiu.
Para o Ministério do Trabalho, a indicada, Cristiane Brasil, filha do notório Roberto Jefferson, delator do Mensalão, alem de já ter sido citada em duas delações de empreiteiras cujas denúncias estão sendo formuladas pelo Ministério Público, tem também em seu passivo a fama de má empregadora e má pagadora.
A nova Ministra do Trabalho está enrolada em duas ações trabalhistas, nas quais já é ré consumada sem direito a apelação, porem, mesmo assim não paga o que o que lhe foi imputado, driblando a penhora e transferindo pagamentos para uma assessora.
A escolha dessa deputada é uma típica piada de mau gosto desse governo de merda, pois alem de premiar o pai safadão da safadinha, permite que o suplente da dita cuja, Nelson Nahin, irmão do ex-governador corrupto Garotinho, só que muito pior, pois esse canalha do Nahin foi preso e condenado por se envolver em prostituição infantil.
Conseguiu sair da prisão com um habeas corpus provavelmente comprado, pois só um juiz corrupto poderia em sã consciência liberar um pedófilo.
Assim esse canalha, criminoso e pedófilo, assumiu mandato de deputado federal, mantendo o nível do nosso Congresso.
Essa sem-vergonhice repica nos estados, pois a qualidade de nossos políticos é um espanto, redundando em escolhas que são um escárnio, uma afronta ao povo brasileiro decente.
Em Minas Gerais, um governador petista corrupto que responde a inúmeros processos, nomeia chefe do Detran, um delegado com 120 pontos na carteira, contumaz transgressor das normas de trânsito que já deveria ter sua carteira de motorista apreendida.
Outra indicação que parece piada, mas não é.
Está explicada a razão de não haver motins no Presídio Central de Porto Alegre, pois os presidiários estão sendo muito bem tratados, inclusive com a ração diária de drogas e anfetaminas, como mostra a foto e reportagem publicada nesse final de semana.
Tudo transcorre numa boa, as claras, sob os olhos compassivos da polícia que não quer saber de problemas com seus detentos, talvez assoberbada pelo trabalho que lhes dá os políticos.
E assim vão pintando notícias alvissareiras de norte a sul, demonstrando que De Gaulle tinha razão, pois não somos um país sério, mas sim, o país das piadas prontas.

José Roberto- 08/01/18


Nenhum comentário:

Postar um comentário