segunda-feira, 5 de junho de 2017

O PERDÃO SUSPEITO DOS BATISTA

 O PERDÃO SUSPEITO DOS BATISTA

A cada dia que passa fico mais encucado com a moleza de nossa justiça para com essa dupla caipira infernal, Joesley/Wesley  e demais componentes da banda podre que os assessorava.
Esses mequetrefes corromperam, subornaram, praticaram um abecedário de crimes que acarretaram prejuízos bilionários as instituições brasileiras de fora direta, sem mensurar os estragos decorrentes dessas ações malignas, difíceis de serem quantificados, mas que contribuíram significativamente para a ruína do país.
Não dá para entender as razões que levaram os trambiqueiros a obter uma anistia tão ampla, geral e irrestrita, dada a enormidade dos crimes que praticaram, mesmo que tenham entregado de bandeja importantes cúmplices em milhares de “maus feitos”.
Essa dupla caipira canalha, ficou bilionária graças a generosidade do BNDES cumprindo determinações do Batráquio apedeuta, e mesmo roubando horrores, pagando uma multinha mixuruca de 220 milhões parcelados, continuam biliardários, gozando da cara de todos os brasileiros, vivendo num luxo desbragado e ofensivo nos States.
Janot, o Procurador Geral e Fachin o Ministro relator do Lava-Jato, não poderiam ter autoridade para homologar uma delação tão “premiada”, concedendo prêmio absurdo a essa dupla de gangster e seus asseclas, garantindo impunidade total por todos os crimes já cometidos e até dos possíveis rescaldos que surgirão no futuro, a medida que forem sendo devassadas as atividades criminosas da gangue Batista.
Tudo essa benevolência estapafúrdia cheira muito mal. Tem caroço nesse angu!!!
Para completar , o acordo de leniência com o Grupo JBS, de pretensos 10,3 bilhões, a ser pago em 25 anos é outra aberração, para uma empresa que fatura 140 bilhões por ano.
Em valores presentes, o valor da multa chega apenas aos 8 bilhões e ninguém garante que essa empresa de trambiqueiros terá fôlego para sobreviver por mais 25 anos, tendo em vista a ações que estão sendo interpostas tanto  no país, como principalmente nos USA, onde a justiça é realmente dura.
O pior ainda está por vir, pois os espertos manos do crime cometeram a grande burrada de utilizar uma conta em território americano, para pagar suborno aos corruptos que participavam de suas tramoias.
Daí sim virá a maior cacetada, pois o governo americano é particularmente duro para quem usa sua rende bancária, cometendo crimes financeiros.
Foi a grande mancada da dupla caipira, que se deu bem com nossa justiça de bananas, mas vai ser ferrar com a justa justiça americana.
Desejo de coração, que esses safados e sua trupe se fodam de “primeiro a quinto” e que a bondade excessiva de Janot e Fachin, seja revista, cancelando-se o “habeas corpus” infinito concedido a esses perigosos criminosos.


José Roberto- 05/06/17

Um comentário:

  1. Enquanto Marcelo Odebrecht “mofa” na cadeia, juntamente com outros corruptores e corruptos, os irmãos Batistas estão nos “States”, livres, leve e soltos. Por enquanto, isso até o Tio Sam der conta das falcatruas dos irmãos, que deram uma rasteira nos brasileiros, graças a ajuda dos petistas. Eles não perdem por esperar a hora que o Tio Sam descobrir a grana da propina desviada da Suíça para os EUA.
    Por que será que os irmãos Batistas não passaram por Curitiba? Aí tem! Fizeram suas delações para um outro grupo. Será que foram eles que escolheram a quem dar as delações? Ou foram bem direcionados para a tal?
    Como não existe almoço ou jantar grátis, só nos resta aguardar o desenrolar dessas delações da JBS, inclusive da grana depositada para a dupla Lula e Dilma, que da Suíça foi parar nos EUA.

    ResponderExcluir