quinta-feira, 22 de junho de 2017

A FARRA DO FUNDO ELEITORAL

A FARRA DO FUNDO ELEITORAL

No meio de todo esse desgoverno, das vergonhosas roubalheiras que vão sendo desvendadas e denunciadas num festival de absurdos que não tem fim;
No meio dessa imensa crise financeira, da falta de recursos para investir nos setores essenciais, do desemprego que castiga de forma inclemente mais de 14 milhões de brasileiros, nossos congressistas, canalhas imunes a essas dificuldades graças aos elevados salários, benefícios e penduricalhos que se auto- concederam;
Esses sem vergonha que deveriam cuidar de nossos interesses, acossados pelas investigações do Lava-Jato, tramam na surdina, elevar de forma escabrosa  o valor do Fundo Eleitoral para as eleições de 2018.
Esses safados, coordenados pelos presidentes da Câmara e do Senado, com especial colaboração do presidente em exercício do PSDB, Tasso Jereissatti, pretendem aprovar em regime de urgência, projeto de lei triplicando o valor do Fundo, que passará de 867,5 milhões, para 3,5 bilhões.
O Fundo Eleitoral já havia sido triplicado em 2015, passando de 289,5 milhões para os atuais 867,5 milhões, aumentando a farra e gastança dos partidos políticos, que sempre querem mais.
Pelo jeito, os malandros vagabundos tomaram gosto pela multiplicação da mamata, e se a sociedade permitir, não terão limites em sua ganância, pois são dezenas de partidos ansiosos por meter a mão no butim, sem contar os que estão na fila para serem legalizados, babando, loucos para participar da imensa farra com o dinheiro público(o nosso).
Já li algumas notícias, que muitos dos nossos “probos” congressistas consideram 3,5 bilhões um verba modesta, necessitando ainda de um turbinamento, pois as campanhas e manutenção dos partidos são muito dispendiosas.
É mesmo inacreditável a audácia desses canalhas, que não dão a mínima para nossas dificuldades, para os aperreios que passa a população do país, acossada pelo fantasma do desemprego e pela constante ameaça de aumento dos impostos.
O povo, aliado aos setores produtivos, ao comércio, a área de serviços, terá que se unir e sair as ruas impedindo essa vilania, essa afronta a nossa dignidade, demonstrando a esses corruptos traiçoeiros que não somos cordeiros indefesos a caminho do matadouro.
Temos que grifar em letras garrafais o nome de todos os políticos atuais, sem distinção, para que sejam repudiados e escorraçados no próximo pleito, pois só exterminando essa praga de vez, o país terá alguma chance de evoluir.

José Roberto- 22/06/17


Nenhum comentário:

Postar um comentário