O PROBLEMA CONTINUA SENDO A MALA
O assunto agora são as malas aéreas, cujos burros ou mulas, nós os usuários, teremos que desembolsar um extra dentro de alguns dias, alem do elevado valor das passagens que já pagamos.
O sistema que vigora desde os primórdios da aviação, denominado franquia, termina agora dia 14 de março, graças a mais uma cagada dessa porra de Anac, que ninguém sabe exatamente para que serve.
Eu por acaso sei, que esse cabide de emprego que deveria regular o funcionamento do setor aéreo, zelando pelos interesses dos passageiros e sendo rigoroso com a companhias aéreas, notadamente do quesito manutenção, funciona exatamente ao contrario das premissas que fingidamente serviram de motivos para sua criação:
Abre as pernas para as empresas e ferra com o consumidor, tanto assim que concordou com esse abuso, alem de nada fazer contra as companhias que tem reduzido barbaramente os mecânicos de pista, que revisam a situação dos aviões após pousos e decolagens.
A Anac está pouco ligando para a segurança dos vôos, pois com certeza, alguém está levando vantagens e aquela mala cheia de grana.
O Senado, demonstrando que as vezes acerta uma, aprovou em 14/12/16, projeto de Lei proibindo essa cobrança, o qual foi encaminhado a Câmara Federal para votação e referendo,
Acontece que o cretino do Bochechudinho Rodrigo Maia, Presidente dessa casa de pouquíssimo respeito, se nega a colocar o projeto em votação, alegando que a cobrança das bagagens contribuirá para a queda o preço das passagens.
Esse canalha corrupto pouco se importa com essa cobrança, pois alem de viajar em jatinhos do governo, quando utiliza vôos de carreira as passagens são custeadas com verbas públicas, alem das gordas diárias e mordomias que o sacana recebe e desfruta.
O safado, arrolado nas delações do Lava-Jato, deveria ser mais cuidadoso para com os eleitores, pois em vias de ser preso e cassado, o que rezamos para logo ocorrer, deverá ser rejeitado e escorraçado da vida pública juntamente com seu papaizinho César, outro velho safado.
Será que não existem na Câmara Federal pessoas com alguma lucidez e honestidade, que eleitos com nossos votos deveriam nos representar e cuidar de nossos interesses?
Onde estão esses calhordas que não percebem ou não dão a mínima para essa agressão aos direitos dos consumidores(passageiros)?
Ainda há tempo de sustar mais essa aberração, que como muitas outras massacra o contribuinte brasileiro.
Acordem sem vergonhas e proíbam essa afronta!!!
José Roberto- 03/03/17
Nenhum comentário:
Postar um comentário