sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O ASQUEROSO

O ASQUEROSO

O PT tem a capacidade de aglutinar em suas fileiras todas espécies e subespécies de mau caráter.
Se o sujeito já tem alguma tendência nata para o “maucaratismo”, no partido encontra campo fértil para desenvolver e aprimorar o lado negro de sua personalidade.
Um dos exemplares mais típicos dessa safra asquerosa, é o atual e longevo Ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.
Herança maldita do Batráquio apedeuta, Dona Dilma teve que engolir esse abacaxi, que pelo comportamento independente e declarações inoportunas, deve “ter a força”, com a certeza de ser “imexivel”.
Não sabemos exatamente o tamanho dessa força, se o imbecil tem ou não “Os Poderes de Greiscow), mas pelos seus atos explícitos ao longo do reinado petista, o cara demonstra sem disfarce ou rosto coberto, ser a eminência parda desse governo vermelho.
Enquanto o Rio e a imprensa chorava a morte do fotógrafo da Band, fruto da ação de um desses pseudos movimentos sociais apoiado pelo Ministro,  uma horda de facínoras travestidos de trabalhadores rurais, que agem sob o manto perverso do MST, tentava invadir instalações publicas próximas ao Palácio do Planalto, visando intimidar nossa corte suprema, que foi obrigada a suspender a seção ordinária, face ao tumulto gerado em suas portas.
Como explicar a facilidade de locomoção, alimentação e alojamento para mais de 3 mil bandoleiros, arrebanhados nos diversos rincões do país, para  protestar de forma agressiva nos jardins do Planalto?
De onde vem os recursos para essa imensa “entourage” comandada pelo desqualificado João Pedro Stedile?
Sabemos que essa grana sai de nossos bolsos, repassada de forma irregular para um movimento que se diz social, mas promove a baderna no campo e nas cidades, chegando a destruir importantes centros de pesquisa e canteiros de estações experimentais de empresas e universidades.
Contidos pelas forças policiais, que impediram a invasão e depredação dos prédios públicos, mesmo a custa de ter varios de seus membros feridos, os facínoras ainda foram recebidos no dia seguinte, por Dona Dilma, provando que o crime e a baderna realmente compensam.
Durante a reunião, o asqueroso Gilberto Carvalho teve a ousadia de responsabilizar a PM pelo tumulto, elogiando os líderes do movimento, que segundo esse cretino, impediram uma tragédia.
Como um ministro de merda, pode dizer tamanhas sandices na presença da Presidente da Republica sem ser admoestado?
Esse “ministréco” , cujo envolvimento no nebuloso caso do assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, permanece em aberto, tendo sido agravado com as declarações bombásticas de Romeu Tuma Júnior em seu livro, “Assassinato de Reputações”, sendo acusado de ser a “mula”, encarregado de repassar a grana oriunda dos dutos corruptos da prefeitura, a direção do partido.
Tendo em vista, que até o momento, apesar dos desmentidos, não entrou com nenhuma ação judicial por danos morais contra o autor das denuncias, fica subentendido que existe muita sujeira debaixo do tapete, e que não convém mexer na merda, pois o fedor pode aumentar.
Até quando teremos que suportar o sorriso cínico desse imbecil?
Dona Dilma, mande Lula as favas, de uma de “machona” e meta o pé na bunda desse cretino!
Os homens de bem aplaudiriam essa valente iniciativa, mas continuaram votando contra o PT.
Pena que sejamos poucos!

José Roberto- 14/02/14





4 comentários:


  1. Esse cara tem o dom de abrir e boca e só falar asneiras.
    E como você disse, pelo jeito, manda pra cacete.
    Pior é que tomou conta da cadeira e de lá não sai, nem com reza brava.
    Tristes tempos que vivemos, sob a bandeira vermelha petista.

    ResponderExcluir
  2. Quem jogou o PT no colo do povo, por absoluta falta de opções, foi o crápula Fernando Henrique Cardoso, nos ombros de quem foram depositadas todas as esperanças, em outubro de 1994, o qual fez um (des)governo vacilante e em conluio com a pior "raça" do PMDB que, aliás, está aí até hoje. Vai ser difícil desbancar a corja petralha...

    ResponderExcluir
  3. Políticos não valem aquilo que o gato enterra.
    Porém, os do PT são ainda mais nauseabundos!!!!
    O raça!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Gilberto de Carvalho é o homem do Lula, que por sua vez manda no PT e no país. A Dilma nada mais é que uma cumpridora de ordens do Lula. Ou seja, enquanto o Lula estiver no pedaço e tendo votos do povão o Brasil estará a caminho do precipício. Simples assim!

    ResponderExcluir