sexta-feira, 31 de outubro de 2025

QUE VERGONHA PARA OS MILITARES

 


QUE VERGONHA PARA OS MILITARES

 

Depois do papelão cometido por nossas Forças Armadas, aliciando e prendendo covardemente manifestantes pacíficos, que protestavam na Praça dos Três Poderes, não poderíamos esperar nada de útil e patriótico, pois nossos comandantes militares se renderam por 30 dinheiros, a sedução e mentiras de Mula, o maior ladrão de nossa história.

É triste e vergonhoso ver militares de alta patente, com ótima bagagem cultural, formados por Academias onde a admissão e dificílima, concorrida, prestarem continência a uma pessoa horrorosa, semianalfabeta, sem escrúpulo, corrupto contumaz, descondenado por razões sinistras e maquiavélicas, cujos efeitos sentimos hoje em nosso dia a dia.

Será muito difícil e levará tempo, para que nossas forças militares reconquistem o respeito e admiração do povo honesto brasileiro.

É ainda mais triste e vergonhoso, quando a Presidente do Tribunal Superior Militar, Maria Elizabeth Guimarães Rocha, numa solenidade, representando o STM, pede desculpas pelos erros da Ditadura Militar, pelas mortes e desaparecimento de pessoas que lutavam pela liberdade, torturadas e vilipendiadas, dirigindo suas desculpas diretamente aos canalhas que estavam presentes, José Dirceu, José Genoino, Miriam Leitão, Paulo Vanuchi e outros terroristas anistiados que também estavam no local.

Como os Ministros do STM permitem, que uma traste como essa mulher, uma petista sem vergonha, chegue ao posto de Presidente do órgão, uma figura rancorosa e mal amada, indicada pelo Pinguço ao importante Tribunal, sem qualquer qualificação a não ser pelo fato de ter sido funcionária subalterna da Casa Civil, uma verdadeira e legitima estranha no ninho.

Fiquei pasmo ao receber o vídeo de seu inoportuno e equivocado discurso, pois os canalhas mencionados em suas desculpas, não lutavam pela liberdade, mas para instituir no país o regime comunista, terroristas, ladrões e assassinos, que desgraçadamente anistiados, se juntaram para tentar novamente levar o país ao caos e ao socialismo fajuto de esquerda.

O STM é composto por 15 ministros, sendo 10 militares( 3 Marinha,  4        Exercito e 3 Aeronáutica) e 5 civis indicados pelo Presidente da República.

Dos 10 Ministros Militares, apenas 1 veio a público desautorizando o discurso da Presidente, afirmando que o que disse foi opinião própria, não representando o pensamento e posição do colegiado, que é justamente o contrário, afirmando também que numa democracia, qualquer um pode ter sua opinião particular sobre o período do Governo Militar, porem, não pode generalizá-la.

Essa cretina petista ofendeu diretamente as Forças Armadas, demonstrando claramente suas tendências esquerdista e total falta de conhecimento da história real do país, pois os militares tomaram o poder evitando o comunismo, atendendo anseio da maioria absoluta da população: eu que inclusive que na época, rezava pelo intervenção.

Como os Ministros Militares são maioria, deveriam se juntar e exigir a demissão dessa cretina vermelha, que contribuiu com mais uma séria “cagada”, denegrindo ainda mais o conceito já abalado de nossas Forças Armadas.

Fora ministra de merda!

Fora Mula!

 

José Roberto- 31/10/25

 

 

quinta-feira, 30 de outubro de 2025

PARABENS AO GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO

 

PARABENS AO GOVERNADO DO RIO DE JANEIRO

 

Acredito que seja a primeira vez que elogio o governador do Rio, pois no geral ele sempre pisa na bola, é um rematado trapalhão, mas dessa vez tenho que dar o braço a torcer.

Castro foi peitudo, bancando a grande incursão nas favelas, preparada com ótimo trabalho da inteligência das Polícias, demonstrando que o poder público estadual não se intimida com as ações terroristas do Comando Vermelho e Milícias, botando pra quebrar, num primeiro grande passo para tentar normalizar a vida nas favelas, até hoje submetidas ao regime insano dos traficantes e milicianos.

Com a lamentável morte de 4 policiais, o número de bandidos mortos estimados inicialmente em 60, que achei pouco, foram no decorrer do dia aumentando, chegando a um total aproximado de 130. Espero que chegue a uns 150, demonstrando que doravante, a situação será bem diferente, pois os traficantes e companhia estavam tranquilos diante da passividade de nossas polícias.

Como era de se esperar, os canalhas travestidos de representantes de direitos humanos, recorreram ao STF, nervosinhos, pois muitos de seus protegidos foram antecipadamente, queimar no quinto dos infernos.

Também como era de se esperar, a reclamação da canalhada caiu no colo do Cabeça de Ovo Podre Alexandre, que tomou as dores, demonstrando que é o mandachuva do país, dando uma bronca pesada no governador Castro, intimando-o a comparecer no próximo dia 03 de novembro em Brasília, acompanhado de seus assessores que respondem pela segurança do estado.

Raivoso, talvez por razões que circulam pela internet, o Cabeçudo quer saber o potencial usado para fazer a excelente faxina, com detalhes, o número de policiais envolvidos, armamentos utilizados, e quem sabe, até o número de tiros disparados. Uma tremenda ousadi, que o governador deveria responder com sua ausência, ao extemporâneo e despropositado convite.

Um vergonha o procedimento de outros ministros do governo, especialmente Lewandowski, que disse como de costume, um monte de asneiras, tendo ainda a petulância que querer abraçar em seu ministério, todos os serviços de segurança, tirando essa prerrogativa dos governadores, processo que o Congresso deverá sustar, pois essa infeliz iniciativa seria a ruina total da Segurança Pública do país.

Não sei se Mula, o maior ladrão de nossa história, fez algum pronunciamento sobre a vitoriosa atuação das Polícias do Rio, tendo em vista sua desastrada declaração anterior, se condoendo pelos coitadinhos dos traficantes, vítimas dos usuários, preferindo ficar de boca fechada para não dizer mais asneiras.

As pessoas de bem aplaudem o vitorioso trabalho da Polícia Militar e Polícia Civil do Rio de Janeiro, esperando que outras incursões de mesmo porte sejam brevemente encetadas, para que a cidade sitiada, volte novamente a ser a cidade maravilhosa.

Fora Mula!

 

José Roberto- 30/10/25

 

quarta-feira, 29 de outubro de 2025

RIO DE JANEIRO, CIDADE SITIADA

 

RIO DE JANEIRO, CIDADE SITIADA

 

Meu sonho, como o de muitos caipiras paulistas, era conhecer o Rio de Janeiro, e quem sabe, participar daquele bailes memoráveis de Carnaval, com tanta mulher bonita e com pouca roupa, uma tentação que eu via e cobiçava, nas ousadas fotos das revistas Cruzeiro e Manchete.

Trabalhando na CESP em São Paulo, tive a oportunidade de vir ao Rio inúmeras vezes, participando de reuniões e assim fui aos poucos conhecendo a cidade, que era realmente maravilhosa, tranquila, só faltando dar uma espiada nos cobiçados bailes, que já não eram tão famosos como antigamente, sendo aos poucos superados pelo Carnaval de Rua e desfiles das Escolas de Samba, mais organizados, ganhando fama internacional.

Quis o destino e algumas mudanças na CESP, que não me agradaram, aceitando o convite de um amigo e ex-colega cespeano, que eu viesse para o Rio, em agosto de 1978, para trabalhar e viver na cidade maravilhosa, feliz e preocupado, pois éramos apenas nós quatro, eu, Regina, dois filhos pequenos, distante dos parentes; mas bem recebidos pelos colegas da Eletrobrás, logo nos adaptamos, aproveitando do clima e das belezas da cidade.

Até meados do primeiro governo de Brizola, em 1986, o Rio era realmente um cidade boa para se viver, com Canecão bombando, com bares na Zona Sul apresentando artistas de sucesso, e o samba correndo solto nos tradicionais bares da Tijuca e Vila Isabel, onde tive a oportunidade de assistir o MPB4 cantando a maravilhosa canção “Amigo é Pra essas Coisas”, estando no local, um dos compositores desse belo hino.

A situação começou a piorar, quando o caudilho gaúcho tentou implantar uma desastrada regularização fundiária nas favelas, criando dificuldades para a Polícia entrar e manter a ordem nos morros.

Em seu segundo governo iniciado em 1991, sucedendo o incompetente e desastrado Moreira Franco, que em seus quatro anos, deixou o Rio praticamente estagnado, um desastre, que infelizmente seria ainda mais agravado com a eleição de Brizola, que decididamente, proibiu a Polícia de entrar nas favelas, entregando-as de bandeja ao traficantes, que começam a se organizar e expandir seus domínios, com diversos núcleos nos morros, que aos poucos, depois muitas brigas e mortes por domínio territorial, se juntaram, dando origem ao famigerado Comando Vermelho.

As milícias, compostas por ex-policiais e ex-bombeiros, contando também com pessoal da ativa, a parte podre da PM, veio depois, abocanhando os serviços de distribuição de gás, internet e luz(gatos), e cobrando proteção aos pequenos serviços instalados nas comunidades.

Apesar de inicialmente conviverem com poucos atritos, a cobiça por domínio total da área e dos lucros, instigou traficantes e milicianos, que nos dias atuais, se defrontam em violentos combates, tentando manter a primazia em seus territórios, causando a morte de milhares de inocentes, vítimas de balas perdidas, pois a Polícia tentando intervir de forma pouco organizada, não consegue resultados efetivos, chegando alguma vezes até a piorar o que já estava ruim, pois a população temerosa da retaliação do bandidos, tende a culpar a polícia por todos os atos desastrosas que ocorrem por ocasião desses enfrentamentos.

A situação chegou a tal ponto, que a população do Rio está praticamente refém do banditismo, evitando sair a noite, blindando carros e a entrada dos edifícios, pois os assaltos, crimes e as ondas dos arrastões aumentaram em progressão geométrica, com a polícia sendo superada pelos bandidos em inteligência e armamentos.

Quando o Governo do Estado tenta fazer alguma coisa para evitar essa escalada de violência, um Ministro do STF proíbe as incursões da Polícia, sem prévia comunicação ao Ministério Público e outra autoridades, onde provavelmente infiltrados, antecipam aos bandidos os locais das ações, minimizando a eficácia das ações policiais.

Ontem, para surpresa da população e também dos bandidos, nosso abestalhado Governador, finalmente autorizou uma incursão de peso, que embora atrapalhando a vida do pessoal trabalhador que vive nessas comunidades, foi uma iniciativa de sucesso, prendendo dezenas de marginais, matando 60(foi pouco), recuperando centenas de fuzis e armas de alto calibre, tendo como efeito colateral, a lamentável morte de 4 policiais.

Certamente, os imbecis e calhordas metidos, que se intitulam defensores de direitos humanos, mas só defendem interesses dos bandidos, estão chiando, reclamando da violência policial. Que vão reclamar na casa do caralho!

Torcemos para que seja a primeira de outras que virão, considerando que a cidade precisa de uma limpeza geral, pois nossa polícia estava tão desacreditada, que bandidos procurados de outros estados, procuravam refúgio e abrigo em nossa cidade.

Eu também acho, que bandido bom, e bandido morto, porque vivos, não esquentam suas celas, pois nossa generosa justiça dá um jeitinho de liberá-los rapidamente, permitindo que voltem à ativa.

Vamos ver como é que fica.

Fora Mula!

 

José Roberto- 29/10/25

 

 

 

 

 

segunda-feira, 27 de outubro de 2025

POR QUE NÃO TE CALAS APEDEUTA?

 

POR QUE NÃO TE CALAS APEDEUTA?

 

Jumento velho não aprende, e Mula, o maior ladrão de nossa história, é o exemplo clássico dessa afirmativa, pois o nordestino sabe muito bem, que para disciplinar o muar, somente começando com o “bicho” novinho, pois velhusco, além de não aprender, não perde os vícios adquiridos, frutos de sua teimosia.

Posso imaginar a angustia dos puxa sacos e assessores do apedeuta, que mesmo alertado, treinado, com o discurso já prontinho escrito em letras garrafais (com duplo sentido), basta pegar o microfone, esquecendo o texto original, por não gostar de ler, conforme já afirmou várias vezes, e também por não entender o sentido das palavras rebuscadas, partindo para o temível improviso.

Basta o Pinguço abrir a boca para o brasileiro passar vergonha. É um Deus nos acuda, um desfile de lugares comuns chumbregas, esquecendo que não está numa roda de “amigos” interesseiros e lambe cus, num boteco qualquer de São Bernardo, mas num púlpito importante, onde assuntos de interesse mundial são tratados e debatidos com seriedade e sobriedade, características pouco comuns do “ilustre” palrador.

Há quatro dias atrás, desembarcando na Indonésia com sua imensa comitiva, com a desculpa de tentar incrementar o comércio com o país asiático, quando sabemos que gosta mesmo é de passear pelo estrangeiro, discursando para seu próprio grupo, pois nem em Jacarta consegue atrair ouvintes para seus disparates, deixou escapar um pérola, que agradou em cheio a oposição, porem uma imensa gafe num país em que o tráfico de drogas é punido com a morte.

Afirmou em sua desastrada peroração, abordando o narcotráfico, que “Os Traficantes são Vítimas dos Usuários, também”, frase digna de constar no Guinness Book, como uma das mais estupidas já ditas por um Presidente, ou dirigente de um país.

Essa infeliz derrapada, foi prato cheio para a oposição aqui no Brasil, sendo também muito criticada pela imprensa internacional, submetendo-nos novamente a um lamentável vexame.

E como já dito no início, o Jumento velho não aprende, insiste em falar asneiras e nos envergonhar.

Uma de suas mais sábias explicações, dentre as minhas preferidas, foi dada em 2013 num congresso realizado aqui no Brasil, sobre o Clima, afirmando textualmente que "Essa questão do clima é delicada, por que? Porque o mundo é redondo. Se o mundo fosse quadrado, tava retangular, e a gente soubesse que o nosso território tá a 14 mil quilômetros de distância dos centros mais poluidores, ótimo, vai ficar só lá. Mas como o mundo gira e a gente também passa lá embaixo aonde tá mais poluído, a responsabilidade é de todos."

Em meio a isso tudo, o inacreditável é que esse pau d’água senil, em avançado estado de demência, tenha a ousadia de castigar novamente o país, concorrendo a um novo mandato.

Fora Mula!

 

José Roberto- 27/10/25

 

 

sexta-feira, 24 de outubro de 2025

TURBULÊNCIA NO STF

 


TURBULÊNCIA NO STF

 

Desde o momento em que o governo dos Estados Unidos entrou em atrito com o STF, devido aos atos intempestivos de Alexandre Cabeça de Ovo Podre, tentando perseguir brasileiros residentes e naturalizados no USA e penalizando empresas americanas com pesadas multas, impedindo a liberdade de expressão, a situação esquentou, a ponto do Carecão imbecil ser sancionado com a Lei Magnitsky, causando turbulência e apreensão entre os demais membros da corte.

Em sequência, após o cancelamento do visto do Ministro Barrozinho Perdeu Mané, e de toda sua família, a situação azedou ainda mais, pois ficou evidente que outros componentes dessa suspeita Casa, também seriam agraciados, inicialmente com a mesma sansão, e depois com a Magnifica. Questão de tempo.

O delicado Barrozinho que adora os Esteites, possuindo inclusive uma bela mansão em Key Biscayne, Miami, bairro de gente chique, onde infelizmente, não mais poderá curtir o maravilhoso pôr do sol, ao barulho suave das calmas ondas do mar, que se quebram no píer de seu edifício; e também seu filho, que era representante de um banco brasileiro, já fez a malas, retornando contrariado ao antigo ninho.

Barrozinho muito abalado, renunciou ao cargo, chorou, esperneou, implorando as autoridades americanas que revogassem a punição, sendo desencorajado, porque uma vez chancelado, o castigo é para sempre. Pode chorar e gemer a vontade, pois com suas arbitrariedades fodeu a si própria e gerações de sua família.

Nesse interim, outro arranca rabo ocorre no governo, nos partidos políticos que o apoiam e também no próprio STF, pois com a vaga deixada por Barrozinho, todos tem seus preferidos, disputando o concorrido cargo.

Mula, o maior ladrão de nossa história, deixou logo transparecer o nome de seu agrado, o famoso “Bessias”, aquele do caso da anta Dilma, que mesmo chegando atrasado com o documento de posse, que poderia livrar o Pinguço das garras do Lava Jato, pelo esforço e fidelidade demonstrada ao longo do tempo, seria o felizardo.

Jorge Messias até chegou a comemorar, porem a turma do Congresso, especialmente do Senado, assoprou nas “oreias” do Cachaceiro, que seu indicado corria sério risco de ser reprovado, pois davam preferência ao inodoro e aguado Rodrigo Pacheco, que com certeza jamais ganhará novo mandato, pois os mineiros devem estar arrependidos de terem votado nesse cagão, arquivador de iniciativas populares, visando defenestrar o Carecão e o Beiçudo.

Bruno Dantas, ministro do TCU, um borra botas, prestigiado por alguns partidos não chegou a esquentar. Andou visitando ministros do STF, do governo, e autoridades, porem sem obter respaldo.

O Descondenado, com medo de uma fragorosa derrota no Senado, tem mantido Bessias em banho maria, até que a situação se acalme, e não terá vergonha, se lhe convier, de torpedear seu candidato, dando a vaga a outro encabrestado qualquer, que terá que jurar subserviência a seu patrono.

A situação poderá ficar ainda mais complicada, se a bruxinha Carmem Lúcia também pedir arrego e aposentar-se antes do limite de idade legal, pois caiu em total descrédito, depois de bradar “Cala Boca já Morreu, concordando cegamente com as arbitrariedades do Cabeça de Ovo, que calou a boca de muita gente, daqueles que ousaram criticar seus atos anti patrióticos, desrespeitando nossa Constituição.

Aumentando o rebosteio, o pedido e ida do Ministro Fux para a Segunda Turma, ouriçou a banda podre do órgão, pois agora totalmente em outra sintonia, arrependido de suas cagadas anteriores, Fux poderá desequilibrar a balança dessa Turma, fechando com os Ministros André Mendonça e Nunes Marques Sem Pescoço(que algumas vezes, dá uma derrapada), deliberando de acordo com as normas e a Constituição.

Ficamos no aguardo das novidades, enquanto o governo continua gastando o que não tem, tentando loucamente aumentar impostos.

Fora Mula!

 

José Roberto- 24/10/25

 


quarta-feira, 22 de outubro de 2025

NOSSA JUSTIÇA É UM ESPANTO

 

NOSSA JUSTIÇA É UM ESPANTO

 

Notando a movimentação e a desenvoltura do canalha mor José Dirceu,  um dos principais cérebros malignos do PT, que saiu dos bastidores e demonstrou que está novamente à frente da quadrilha petista, traçando planos escusos para manter o poder, visando as eleições de 2026, novamente pensei caindo na real, que o Brasil não tem jeito, estamos fodidos, entregue nas mãos de políticos que enriquecem, enquanto a pobreza se alastra a olhos vistos.

Mula, o maior ladrão de nossa história, está fazendo sua parte conforme o roteiro estabelecido, aumentando as benesses, as bolsas assistências, concedendo energia elétrica gratuita, o vale gás, ameaçando também dar gratuidade aos transportes municipais, sabendo que não há recursos orçamentários para arcar com essas bilionárias despesas, pouco se lixando, pois arrebanhando mais votos dos miseráveis e vagabundos que dependem dessas bolsas esmolas, mantem seu curral eleitoral repleto de jumentos e do voto certo.

Atualmente, mais de 94 milhões de pessoas recebem bolsas assistenciais, resultando que praticamente a metade da população adulta do país não trabalha, a não ser fazendo biscates, para não perder o benefício viciante, droga perigosa que está causando a ruina de nossa fodida nação.

Voltando a abordar a figura do escroto asqueroso José Dirceu, um dos grandes exemplos que no Brasil, o crime compensa, pois esse grandíssimo filho da puta, está hoje livre de todas suas condenações, com atestado de ficha limpa, concedido por deferência de nosso “magnânimo STF”.

Hoje, o canalha está habilitado e deverá concorrer às eleições do ano que vem, provavelmente candidatando-se a deputado federal, retornando a Casa da Mãe Joana, local onde se especializou, partindo para níveis mais elevados de corrupção e roubalheira, ao lado de seu boneco de ventríloco, o Pinguço, que lhe franqueou as portas dos cofres públicos.

Quando uma pessoa honesta, pagadora de impostos, vê a tranquilidade e a boa vida de um dos maiores e mais perigosos corruptos de nossa história, condenado a 10 anos e 10 meses pelo Mensalão, e 23 anos e 3 meses pelo Lava Jato, desfrutando tranquilamente dos milhões que surrupiou em propinas, intermediando concorrências de obras públicas com empreiteiras, ficamos num desânimo total, com a certeza que nem nossos filhos netos viverão num pais melhor.

José Dirceu demonstrou que nossa justiça funciona muito bem, principalmente para com os criminosos de colarinho branco, pois a Segunda Turma do STF o absolveu dos crimes de corrupção passiva, o STJ o livrou dos processos por lavagem de dinheiro, cabendo ao suspeito Gilmar Beiço de Bagre, o abono final, anulando todas as condenações anteriores, jogando no lixo sua extensa lista de crimes, devolvendo-lhe o atestado de ficha limpa.

Justiça de merda, num país que exala mau cheiro.

Fora Mula!

 

José Roberto- 22/10/25

 

terça-feira, 21 de outubro de 2025

ACREDITE SE QUISER, O CURSO DE MEDICINA PARA MEMBROS DO MST VAI FUNCIONAR

 

ACREDITE SE QUISER, O CURSO DE MEDICINA PARA MEMBROS DO MST VAI FUNCIONAR.

 

Há alguns dias atrás, comentei sobre essa barbaridade que estava sendo perpetrada por Reitores petistas/comunistas, criando cursos de Medicina em faculdades federais, exclusivos para membros do MST.

Fiquei aliviado, porque após contestação de pessoas e órgãos respeitáveis, essa aberração havia sido suspensa pela justiça.

Todavia, para estragar meu humor, li hoje de manhã, que a liminar cancelando a porra do curso, havia sido derrubada por decisão do Desembargador Fernando Braga Damasceno, do TRF- 5.a Região(Recife), autorizando o funcionamento dessa excrescência, com início previsto para começo de dezembro.

Nossa equivocada e suspeita justiça, quer mesmo contribuir para o aumento de estudantes que não sabem ler e futuros profissionais pessimamente qualificados, colocando em risco as vidas dos pobres coitados que ousarem submeter-se a seu trato.

A turma de 80 estudantes, composta em sua maioria por terroristas do MST, é complementada por quilombolas, cuja capacidade podemos imaginar, pois se nas cidades, as escolas públicas formam analfabeto funcionais, imagem no campo e zonas rurais, onde normalmente o ensino é ainda mais precário.

Esses 80 sortudos ou vítimas, não tiveram necessidade de passar por vestibular, nem mesmo de utilizarem do Enen e Sisu, pois provavelmente não se submeteram a esses concorridos aferidores de conhecimento. Foram escolhidos pelo histórico escolar (imagino a beleza) e por uma redação presencial, sobre temas do campo.

Porra, caralho, é o fim da picada, pois se médicos formados por Universidades Privadas Caça-Níqueis, já são um perigo, quando após a conclusão do curso entram para o mercado de trabalho, a ponto do Conselho Regional de Medicina-CRM, estar pensando em criar um sistema de provas e aferição de conhecimentos e capacidade, nos moldes do que hoje é feito com os formandos em advocacia, que para poderem iniciarem suas carreiras, são obrigados a ultrapassar a árdua barreira do Exame da Ordem; imaginem o risco aos clientes,  quando esses médicos de araque, sem nenhum lastro, formados nas coxas, prestarem serviços as suas comunidades.

Alem de tudo, é uma total discriminação contra os que estudam e lutam para entrar em uma Faculdade de Medicina.

O Conselho Regional de Medicina, ciente dos problemas causados por essa decisão equivocada, para defender a classe, deverá obrigatoriamente entrar com novos recursos, pois esse ato político do desgoverno petista, “fere os princípios da isonomia e credibilidade acadêmica”.

Se nossa sistema educacional já é um dos piores do mundo, o atual desgoverno está se esforçando, para que fiquemos definitivamente na rabeira.

É uma vergonha!

Fora Mula!

 

José Roberto- 21/10/25

 

 

segunda-feira, 20 de outubro de 2025

O PERNÓSTICO E VERMELHINHO ARCEBISPO DE APARECIDA

 

O PERNÓSTICO E VERMELHINHO ARCEBISPO DE APARECIDA

 

Fiquei contente, quando há três ou quatro dias atrás, recebi uma foto mensagem de um velho amigo, informando que o Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, havia sido exonerado pelo Papa.

Pensei, outro que já vai tarde e não vai deixar saudades.

Esse Papa está mesmo dando jeito na Igreja Católica, iniciando uma fase de ajustes que nossa Igreja está precisando, voltando atrair novos cristãos para seu seio.

Infelizmente, quando busquei mais informações sobre o fato, constatei que meu desejo não havia se realizado, pois eu e milhares de católicos, estamos de saco cheio com esse Arcebispo, que faz questão de destilar raiva contra os conservadores e pessoas da direita, principalmente nos sermões solenes do dia consagrado a Nossa Senhora Aparecida(12 de outubro), abordando temas manjados da esquerda petista, ofendendo os cristãos que vieram louvar a padroeira do Brasil, sendo obrigados ao escutar essa papagaiada caduca e obsoleta.

Eu costumo assistir pela TV Aparecida, a missa das l8,00 horas, todos os domingos, exceto quando esse Bispo encardido é o encarregado de dirigir o culto. Deixo minha mulher assistir sozinha, pois não aguento olhar para a cara do malandro, aumentando meus pecados, num momento em que deveria tentar obter perdão para minha extensa lista de desacertos.

Pena que foi um falsa notícia, mas após pesquisar através do Google, vou tentar trazer um pouco de luz ao assunto, que desperta tanto interesse.

Segundo as normas do Direito Canônico, os Bispos e derivados (Arcebispos, Cardeais), obrigatoriamente, ao completar 75 anos, devem enviar carta de renúncia ao Vaticano, cabendo ao Papa, aceitá-la ou não, podendo prorrogar o mandato dos Bispos por mais alguns anos.

Dessa forma, Dom Orlando enviou sua carta renúncia ao Vaticano em abril de 2019, sendo que o Papa Francisco (que também não era do meu agrado), lhe concedeu um tempo extra de mais cinco anos, a vencer em abril/2026.

Felizmente, a situação mudou, pois o Papa Leão XIV está colocando a Igreja Católica nos eixos, cortando as azas da turma favorável a equivocada Teologia da Libertação, e provavelmente aceitará a renúncia de Dom Orlando, indicando um outro Bispo de tendência moderada, evitando que as missas de Aparecida sejam indevidamente politizadas.

Tenho certeza que haverá renovação em Aparecida do Norte, pois impossível não ter chegado aos ouvidos do Papa, a insatisfação de milhares de católicos com Dom Orlando, pois nossa Igreja está contaminada com o vírus da esquerda, fato evidente na CNBB, infestada de Bispos esquerdistas, que contribuem para o exílio de católicos, migrando às Igrejas Evangélicas.

Faltam apenas 6 meses para nos livrarmos de Dom Orlando e que assim seja!

Fora Mula!

 

José Roberto- 20/10/25

 

 

sexta-feira, 17 de outubro de 2025

SOBRE PADRES E BISPOS

 

SOBRE PADRES E BISPOS

 

Circula na internet um vídeo, em que o pai do noivo (o corno), tenta na marra entrar no banheiro da casa paroquial, sendo contido pelo padre tarado, até que finalmente o velhote consegue arrombar a porta, pegando no flagra, sua futura nora, nua em pelo, escondida debaixo da pia.

O cornudo deve ser mesmo bem mansinho, pois não desconfiava das inúmeras visitas da noiva a casa paroquial, onde afirmava receber as bênçãos do vigário local, com quem passava horas rezando e fazendo penitencia.

Acredito que a situação era tão evidente, a ponto de deixar o pai do corno envergonhado, pois em cidades pequenas como Nova Maringá-MT, com aproximadamente 7 mil habitantes, o fuxicos entre as comadres correm soltos, impossível não notar a fé da beata noiva, pela frequência de suas visitas a casa paroquial; transformada em ninho de amor, onde a noivinha era absolvida de seus pecados, ungida pelo pênis sagrado do safado sacerdote.

Esse caso, me fez lembrar daqueles livrinhos de sacanagens, escritos e desenhados por Carlos Zéfiro, que eu lia sofregamente na minha juventude, onde num deles, um padre no confessionário, ouvia os pecados relatados por uma jovem, de seu caso pecaminoso com o Juquinha, contando detalhes do atos libidinosos. O padre, dentro do confessionário, com a batina levantada e com a espada desembainhada, em ápice total, dizia a jovem pecadora, que a penitência ia ser dura, a ser cumprida nos fundos da sacristia.

Ao lado do caso jocoso que obviamente relatei com exageros, trato a seguir de outra acontecimento, obra de um padre canalha e sem vergonha, Júlio Lancelloti, envolvido em diversos casos de sacanagens, inclusive com menores, sendo julgado por essas aberrações e infelizmente  atuando até hoje, na Pastoral dos Moradores de Rua, na arquidiocese de São Paulo.

Esse padreco canalha, pecaminosamente ainda na ativa, talvez apoiado pelos petistas devido suas tendências esquerdistas, além obviamente da taradice aguda, teve a petulância e bradar durante o sermão de uma missa realizada em Fortaleza, “Sem Anistia”, como se tivesse alguma moral para dizer tamanha asneira, em local e momento totalmente impróprio, cometendo sacrilégio durante um ato religioso.

Difícil entender, como a Igreja Católica permite que padres suspeitos, envolvidos em vários escândalos e outras impropriedades, continuem rezando missas, ao invés de serem excomungados, afastados e proibidos de realizar qualquer ato ou função sacra.

Essas mesmas situações embaraçosas acontecem com frequência  nas igrejas evangélicas e outros cultos, comandadas por bispos, pastores ou entidades de araque. Lamentavelmente, essas tristes ocorrências, tem maior ressonância na Igreja Católica, por sua maior visibilidade.

Concluo a análise técnica/cientifica(rsrs) desses dois lamentáveis acontecimentos, citando o alerta que recebi de meu pai, que já vinha do meu avô, e que repassei aos meus filhos, “para traseira de burro e frente de padre, não devemos dar as costas”.

Fora Mula!

 

José Roberto- 17/10/25

 

 

 

quinta-feira, 16 de outubro de 2025

CURSO DE MEDICINA PARA O MST, O FIM DA PICADA

 

CURSO DE MEDICINA PARA O MST, O FIM DA PICADA!

 

O nível de nossas universidades públicas federais estão se degradando, piorando na qualidade do ensino e emprenhando as mentes jovens dos estudantes com ideias arcaicas, de um socialismo vermelho que não deu certo, em nenhum país que tenha adotado esse regime.

Infelizmente, a direção de todas nossas universidade federais estão sob controle de professores esquerdistas, que adoram pregar as ideias marxistas, mas na prática, gostam mesmo de países verdadeiramente democráticos, onde costumam passar suas férias. Cuba, Venezuela, Nicarágua, só no bla, bla, bla, enchendo as cucas vazias dos universitários pobres de espírito, que acham bonito baterem no peito, vestindo camisetas com foto do cruel e frio assassino Che Guevara, apoiando toda a porcaria esquerdista que existe no país, a começar por Mula, o maior ladrão de nossa história.

De forma geral, nosso ensino superior público já está altamente contaminado, adotando uma política equivocada e obrigatória de quotas, reservando vagas para pretos, pardos, indígenas, quilombolas, sendo que algumas universidades extrapolam ainda mais, destinando também quotas para pessoas trans, travestis e não binarias(?). Um total absurdo.

Para piorar, demonstrando os motivos da educação no Brasil ser uma das últimas colocadas, conform com avaliações da ONU e outras entidades representativas, a Universidade Federal de Pernambuco abriu outra perigosa brecha, dessa vez para um grupo de terroristas e falsos agricultores, que se escondem na enganosa sigla do MST.

Essa porra de Universidade, desrespeitando normas e o bom senso, teve a petulância de abrir um curso de Medicina exclusivo para membros do MST, medida discriminatória favorecendo militância política ilegal, pois esse fajuto Movimento dos Sem Terra, não possuí nenhum registro legal, evidenciando o péssimo uso do dinheiro público, destinado a finalidades político partidárias.

Péssimo exemplo, com grandes chances de contaminar outras universidades, a exemplo da UFPel- Universidade Federal de Pelotas, que  ameaçou adotar essa mesma absurda e discriminatória medida, sendo contida a tempo.

Por essas e outras, somos obrigados a concordar com a jocosa afirmação, “que o Brasil não é um país sério”, ressaltando ainda, que talvez seja chegado o momento, de exigir vagas em todas as universidades do país, exclusivas para brancos, e pessoas heterossexuais(espadas).

Como pode dar certo um país, que ao invés de estimular a total integração de seu povo, independente de raça, cor e sexualidade, cria situações discriminatórias, favorecendo grupos que berram mais alto, esquecendo que pela nossa Constituição e por desígnios de Deus, somo todos iguais.

Fora Mula!

 

José Roberto- 16/10/25

 

quarta-feira, 15 de outubro de 2025

ATÉ QUE ENFIM, UMA BOA NOTÍCIA PARA A CPMI DO INSS

 

ATÉ QUE ENFIM, UMA BOA NOTÍCIA PARA A CPMI DO INSS

 

Não é segredo, que a CPMI do INSS foi aprovada por um descuido da ala governista, ficando entalada na garganta e no fiofó de membros graúdos do governo e seus associados, que vinham roubando tranquilamente a minguada grana dos aposentados.

Mula, o maior ladrão de nossa história, puto da vida, depois de tomar umas boas talagadas da 51, sabendo que o escândalo bateria em sua porta, formou secretamente uma força tarefa para fazer de tudo e um pouco mais, para desacreditar e atrapalhar os trabalhos da Comissão, para que terminasse como a maioria, em pizza fria, sem chegar a lugar algum.

Obviamente, na turma escrota composta pelo governo, o Pinguço tinha certeza de contar com a colaboração de seus apadrinhados do STF, cerrando fileiras para que a CPMI fenecesse por inanição, fornecendo habeas corpos preventivos aos corruptos envolvidos, reservando-lhes o direito torto, de permanecerem com as bocas acostumadas a mamar no dinheiro alheio, fechadas.

Apesar de todos esses percalços, da somatória de golpes baixos e sujos da turma do governo, a canalhada não contava com a firmeza do Presidente da CPMI, senador Carlos Viana, um mineiro porreta e peitudo, o oposto de seu colega de bancada, o fingido Rodrigo Pacheco, que mesmo com todas as dificuldades está dando trabalho para ser contido, logrando alguns êxitos.

Numa das sessões, relatou com coragem os problemas enfrentados pela Comissão, destacando que o maior entrave sem dúvida alguma, vem do STF, pois alguns Ministros, aqueles manjados que conhecemos bem, concedem habeas corpus aos corruptos intimados, que se negam a responder qualquer pergunta em suas inquirições, chegando ao absurdo de sorrirem, demonstrando tranquilidade como se estivessem num evento qualquer, certos da impunidade, pois com tantos envolvidas na bilionária e aviltante roubalheira, a exemplo do ocorrido no escândalo do Lava Jato, certamente sairão impunes, por razões de CEP, excesso de provas e outras chavecadas, de nossa tendenciosa última instância judicial.

O interessante, é que o tal de Frei Chico, alcunha do irmão mais velho do Cachaceiro, até o momento, não estava listado entre os diretores de Sindicatos indiciados pela CPMI, aparentemente blindado por interferência do mano, apesar de ser o Vice Presidente do Sindnapi, uma das arapucas que mais desviaram grana dos velhinhos.

Deve ter utilizado a tática de Mula, que não viu, não sabia de nada, mesmo que a grana arrecadada pelo seu Sindicato, num passe de mágica se quintuplicasse, e obviamente sua participação no butim, fosse também milagrosamente turbinada. O safado não nega as origens. Árvore ruim não dá bons frutos.

Porem, os calhordas, aparentemente tranquilos e certos da impunidade, não contavam que no STF existe uns poucos Ministros qualificados, que respeitam a Constituição e zelam pelos interesses públicos.

O Ministro André Mendonça, não se conformando com a atitude passiva do governo, que para abafar o problema assumiu a responsabilidade de devolver os bilhões desviados com, recursos próprios, nossos dinheiro, optou pelo certo e lógico, tomando dos ladrões para devolver aos lesados, determinando o sequestro de 389,5 milhões de grana e bens do Sindnapi, que agora sendo investigado com pente fino, deverá trazer as barras da justiça o velhaco do tal Frei Chico, pois é impossível que esse frei de araque, não soubesse e desfrutasse da roubalheira.

Parece, que finalmente a CPMI lavrou um tento.

Fora Mula!

 

José Roberto- 15/10/25

 

 

terça-feira, 14 de outubro de 2025

QUEM SERÁ O PRÓXIMO TRASTE INDICADO AO STF?

 

QUEM SERÁ O PRÓXIMO TRASTE INDICADO AO STF?

 

Barrozinho já foi tarde e não deixou saudades. Seu legado foi um monte de merda, interpretações equivocadas e politizadas de nossa Constituição, sendo conivente com todos os abusos e aberrações cometidas pelo Cabeça de Ovo Choco, Gilmar Beiço de Bagre, Toffoli ex-ofice boy, e demais porcarias que compõem a banda podre do STF.

Não deixa de ser um alívio a saída desse traste, porem, pelas expectativas e pelo mau cheiro que exala em Brasília, dois outros trastes disputam o trono de mordomias, embora sem nenhuma qualificação para o cargo, que requer profundo saber jurídico.

Apesar de serem rasos em conhecimentos jurídicos, em puxa-saquice e lambedura de cus são especialistas com louvor.

Bessias da anta Dilma, digo Jorge Messias, atual Advogado Geral da União, foi promovido de garoto de recados, para chefe da AGU, por sua celebre tentativa de entregar o documento de posse ao Pinguço, às vésperas de sua prisão, não chegando a tempo, pois é devagar pra caralho. Sem dúvida é o pior, pois está ligado umbilicalmente à Mula, o maior ladrão de nossa história, com o qual confabula constantemente, participando de discussões sobre como engambelar o povo brasileiro.

É um traste petista, que contribuirá para baixar ainda mais o nível de nossa mais alta esfera judicial.

O outro lambe cu esforçando para se manter no páreo, é o rondoniano Rodrigo Pacheco, que finge ser mineiro, fato que deveria ser duramente desmentido pelo bravo povo das Minas Gerais, onde tenho muitos amigos, pois esse covarde denigre a imagem de um estado, que agraciou a nação com importantes personagens de nossa história.

Esse sujeitinho deve ser bom em tramas por baixo dos panos, pois um senador desconhecido, inodoro, daqueles engomadinhos que nem fedem nem cheiram, como num passe de mágica, no seu primeiro mandato, é eleito Presidente do Senado.

Foram dois anos de total inércia, pois o danado procurou com todos os meios protelatórios possíveis, não criar atritos com o Executivo e principalmente com o Judiciário, onde apesar de não ter processos pendentes, coisa rara, sua digníssima esposa é sócia de um escritório que defende causas bilionárias no STF, daí jogar na retranca, evitando qualquer tipo de rusga ou atrito. Arquivou sem a mínima cerimônia, algumas centenas de processos e abaixo assinados, pedindo a cassação de Ministros do STF, sendo o Cabeçudo Alexandre e o Beiçola Gilmar, os mais citados.

Notícias de Brasília, dizem que o falso mineiro anda visitando gabinetes dos Ministros do STF , de autoridades e presidente de partidos políticos, que eventualmente poderiam interceder a seu favor, junto ao Pinguço.

Todavia, acredito que Bessias, no momento, leva alguma vantagem.

Gostaríamos de ter a grata surpresa, do Senado, contrariando nossa opinião que é um ninho de picaretas, com raras exceções, na obrigatória sabatina, reprovasse os dois fraquíssimos candidatos, baseando-se na premissa, que não preenchem os requisitos mínimos obrigatórios para indicação ao importante cargo.

Pouco provável.

Fora Mula!

 

José Roberto- 14/10/25

 

segunda-feira, 13 de outubro de 2025

BYE BYE BARROSINHO

 

BYE BYE BARROSINHO

 

O mocinho delicado do STF não aguentou o tranco.

Acostumado a mandar e desmandar, disfarçando com sua fala macia a canalhice de seus atos, provou que é um covarde, como todos os vilões que se vangloriam de seus feitos, até encontrar alguém que lhe dispa de sua empáfia e de sua conspurcada toga.

Lembrando um pouco de sua funesta trajetória, recordo que foi indicado ao STF pela anta jumenta Dilma, provavelmente como prêmio por ter defendido o criminoso e terrorista italiano Cesare Battisti, cuja deportação havia sigo negada por Mula, o maior ladrão de nossa história, pois bandido defende os seus, ainda mais um estrangeiro que não lhe faz concorrência em seus redutos.

Lembro também, que obviamente em agradecimento a anta petista, entrando para o STF durante o julgamento do Mensalão, mesmo desconhecendo os detalhes do processo, conforme declarou ao se sabatinado pelo Senado, não se julgou impedido, fazendo questão de participar do histórico processo, atuando em prol dos corruptos que estavam sendo julgados e condenados.

Levantou a tese, que as penas dos canalhas, chefiados pelo canalha mor José Dirceu, estavam sendo muito pesadas, permitindo que a defesa dos ladrões entrassem com os “Embargos Infringentes”, presente de Papai Noel para a canalhada petista, abreviando suas condenações, preparando terreno para a futura descondenação desses famigerados ladrões de verbas públicas.

Não vou me alongar sobre a passagem de ser desprezível, por nossa mais alta instância judicial, confraternizando com a ala podre do STF, tendo em vista que recebi duas  ou três mensagens, anexando cartas abertas publicadas sobre a trajetória desastrada de Barrosinho, o aveludado, muito bem escritas, detalhando seus 13 anos desastroso e coniventes, permitindo e contribuindo para o pisoteamento de nossa Constituição.

Todavia, não posso deixar de mencionar um de seus maiores pecados, ato vil e traiçoeiro, presidindo o TSE, apoiando e impedindo que nossas suspeitíssimas urnas eletrônicas fossem modificadas, permitindo a recontagem dos votos, manobra escandalosa que se consubstanciou  numa evidente fraude, culminando com a eleição de um corrupto descondenado, que abriria a porta dos cofres públicos, para livre ingresso de sua imensa e faminta quadrilha.

O moçoilo arregou ao ter seu visto e de sua família cassado, impedindo que doravante, desfrute de longas e agradáveis estadias em sua mansão nos Esteites, país onde possui muitos bens móveis e imóveis. Deve também, estar se borrando todo, cortando linha 100 com seu delicado fiofó, temendo que de quebra, seja ainda brindado com a “Magnífica”.

Por essas e muitas outras, Barrosinho, já vai tarde!

Fora Mula!

 

José Roberto- 13/10/25

 

sexta-feira, 10 de outubro de 2025

TAXAD ALEM DE BURRO, É MENTIROSO

 

TAXAD ALEM DE BURRO, É MENTIROSO

 

Nosso atual desgoverno comandado pelo semianalfabeto Mula, o maior ladrão da nossa história, está enterrando as metas fiscais, a porra do Arcabouço fantasioso, trabalho de ficção que nem mesmo os petistas acreditavam que seria cumprido, pois mentirosos e corruptos, lançaram essa cortina de fumaça fingindo que estavam criando alguns controles e limites, quando na realidade estavam mesmo abrindo as porteiras da gastança.

O Pinguço, sabendo que os membros de sua quadrilha aquartelados no governo e nas estatais, estavam sequiosos por meter a mão na bufunfa, escalou para o Ministério da Fazenda, com a única finalidade de inventar novos impostos, o incompetente jumento Haddad/Taxad, que antes mesmo de assumir o cargo, já havia declarado que de economia não entendia patavina.

Taxad foi escalado para o importante, posto para desmantelar o ótimo trabalho do Ministro anterior, que deixou a casa em ordem, colocando novamente o país nos eixos.

Como um tapado que não deu certo na prefeitura de São Paulo, no Ministério da Educação, poderia ter sucesso numa área que desconhecia?

Ficou evidente, desde o início dessa trágica indicação, que o Cachaceiro estava mal intencionado, pois conhece muito bem sua cria, os limites de sua ignorância e incapacidade, pois parafraseando o finado Chacrinha, “Taxad veio para confundir, não para explicar”.

Dito e feito, pois o danado está deixando nossa economia totalmente confusa, confundindo a todos e a si próprio, com tantas cagadas que vem aprontando.

Por mais que se esforce, não acerta uma, deixando Mula enraivecido, pois o velhaco caduco ainda pensa em reeleger-se, prometendo, criando programas e bolsas esmolas adicionais, sem que o governo tenha recursos para bancar essas promessas, ou melhor dizendo, mentiras, pois apesar do volume de impostos arrecadados ter crescido, o déficit das contas públicas tem aumentado significativamente.

Mesmo liberando bilhões aos congressistas, para comprar apoio em assuntos de seu interesse, o governo leva rasteiras, pois a infidelidade dos políticos é notória, se bobear, passam a perna até nas mães.

O último insucesso da dupla Taxad/Mula, aconteceu essa semana, quando a Câmara Federal derrubou a Medida Provisória que havia sido editada, para compensar a derrubada do aumento do IOF, prevendo tributação de títulos de investimento e cobranças retroativas das empresas “bets”. Por 251 a 193, os deputados impediram que a Medida fosse ao plenário, caducando, sendo portando rejeitada.

O governo chiou, pela perda de arrecadação, estimada em 46 bilhões, aumentando o déficit das contas públicas, e Taxad veio a público dizendo asneiras e fazendo acusações infundadas, afirmando várias vezes em sua péssima peroração, que o governo anterior deixou de cobrar impostos de várias atividades econômicas, daí a necessidade de implantar e retroagir essas cobranças.

O energúmeno esqueceu, que Mula assumiu o governo com um superávit de 54 bilhões, consumidos rapidamente pela incapacidade e voracidade em gastos, levando o país a um acumulo acelerado do déficit fiscal e primário, situação que deverá piorar até o final do ano, chegando a extremos no exercício de 2026, ano eleitoral, para infelicidade geral da nação.

Fora Taxad!

Fora Mula!

 

José Roberto-09/10/25

 

 

quarta-feira, 8 de outubro de 2025

VENDAS DE GABARITOS DE CONCURSOS PÚBLICOS

 

VENDAS DE GABARITOS DE CONCURSOS PÚBLICOS

 

Num país onde a corrupção é endêmica, resistente as raras e estoicas tentativas para amainar essa praga, firmemente entranhada em nossa cultura de malandragem, onde os espertalhões só pensam em levar vantagens, utilizando todos os meios, inclusive os mais tortuosos; ser honesto, trabalhador e cumpridor das regras e normas, é sinônimo de otário.

Estamos acostumados a conviver com essa desgraça, mas qualquer limite de paciência e de virar as costas para esses atos infames, foram ultrapassados neste atual desgoverno, do descondenado Mula, o maior ladrão de nossa história.

Pensávamos que roubalheira imensa como a do Lava Jato, seria impossível de ocorrer novamente, tamanha sua magnitude e  quantidade de personagens importantes envolvidas na rapinagem, com bilhões roubados, bilhões escondidos em contas secretas devolvidos, acordos de leniência de outros tantos bilhões, a serem recambiados das empreiteiras para o governo, tanta gente graúda presa, para nos finalmente azedar, numa trama urdida com apoio total do STF,  retornando ao poder, o chefão de nove dedos e toda sua camarilha.

A imensa quadrilha voltou ao poder através de uma eleição altamente suspeita, com uma enorme sede de grana, tendo em vista ter sido alijada do acesso aos cofres públicos por quatro anos, tentando recuperar o tempo perdido, roubando em dobro, o que vem acontecendo, fato comprovado pela volume de escândalos noticiados pela mídia, que deve ser uma pequena parcela da roubalheira que realmente está acontecendo.

Como o mau exemplo vem de cima, todos com tendência a também levar vantagens, se julgam no direito de tirar sua casquinha, assim a corrupção se alastra silenciosamente em todos os órgãos públicos, em todos os níveis e em todos os cantos.

Tendo em vista que em textos anteriores já numerei, quantifiquei e destaquei os casos mais graves de assaltos aos cofres públicos e ao incrível e pecaminoso roubo da grana dos velhinhos aposentados, vou restringir minhas observações a trambicagem na área de concursos públicos, um setor que por sinal, está sendo bem explorado, pelos corruptos que tem acesso a esse filão.

Nós, os mais velhos, sabíamos que nessa área de concursos havia alguns desvios, pois pessoas de nosso conhecimento, algumas até colegas de escola, bem “orelhudos” ,que levaram o dobro do tempo para concluir o cursos intermediários, passando apenas em vestibulares de universidades particulares, aquelas cuja presença diária não era exigida, desde que as mensalidades fossem pagas religiosamente, em dia; para nossa grande surpresa, de repente, num passo de mágica, eram aprovados em concursos públicos para a Magistratura , concurso concorrido como o do Banco do Brasil e outros. Os dois mencionados eram os mais cobiçados, na época.

O que era exceção, nos governos petistas tornou-se quase uma regra, desde que os pais dos postulantes, tivessem grana suficiente para adquirir antecipadamente o passe para a felicidade, o disputado GABARITO, que somente seria divulgado dias após a realização do concurso.

Para alguns cargos importantes, o valor do cobiçado Gabarito gira em torno de 500 mil, podendo obviamente ter algum desconto, quando adquirido por vários membros de uma mesma família, caso investigado pela Policia Federal, ocorrido no CNU-Concurso Nacional Unificado, onde pai, filho, tio e sobrinhos, foram aprovados como Auditores Fiscais do Trabalho.

Um outro caso famoso que está sendo investigado, é de uma pernambucana que utiliza a mídia para apregoar sua” inteligência”, demonstrando que foi aprovada no vestibular de Direito da Universidade Federal de Pernambuco, também no curso de Medicina dessa mesma universidade, idem no concurso para Assistente Administrativa na administração federal e finalmente como Auditora Fiscal do Trabalho. Os pais dessa inteligente senhorita devem ter gasto uma boa grana e devem estar torcendo para que finalmente sossegue, deixando de lado a mania de prestar concursos e comprar gabaritos.

Quem se der ao trabalho de pesquisar no Google, vai se deparar com inúmeros casos de venda de gabaritos, que estão sendo investigados pela Policia Federal, instaurando inquerido com nomes pomposos, porem com poucos resultados efetivos.

Somos terreno fértil para semeadura de corruptos.

Fora Mula!

 

José Roberto- 08/10/25

terça-feira, 7 de outubro de 2025

O CARECA DO INSS TEM AS COSTAS QUENTE

 

O CARECA DO INSS TEM AS COSTAS QUENTES

 

Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido nacionalmente pela alcunha de “Careca do INSS”, é um rematado canalha, um dos cabeças da imensa quadrilha de ladrões e corruptos, que vem roubando dinheiro da aposentadoria dos velhinhos, há anos.

Esse grandíssimo filho da puta, representa várias Associações e Sindicatos, arapucas e refúgio de pelegos, que encontram nesses antros que no Brasil, desgraçadamente existem as centenas, brotando como erva daninha por todos os estados, com o nomes mais estapafúrdios, juntando um grupelho de vagabundos, cuja finalidade e coçar o saco e desviar grana de trabalhadores, função facilitada pela nossa podre legislação trabalhista, que permite e até estimula a criação desse antros de trapaceiros.

Como sabemos, o Careca do INSS é apenas um dos cabeças da imensa “Hidra de Lerna”, que sobrevive a qualquer ataque, pois deve contar com a cobertura de gente graúda que participa do butim, altos funcionários do órgão, ministros, políticos de vários partidos, tanto de direita quando da esquerda, pois a grana fácil atrai políticos indistintamente, como moscas na merda.

Era uma farra danada de boa, até que os coitados dos milhões de velhinhos expropriados botassem a boca no trombone e o assunto vergonhoso viesse à público.  A roubalheira talvez tenha arrefecido, porem os gatunos estão a espreita, aguardando as coisas esfriarem, para retornar a seus hediondos “afazeres”.

Tive o desprazer de assistir alguns poucos minutos da inquirição do canalha do Careca, na CPMI, onde não demonstrava o menor constrangimento, nem resquícios de vergonha pelo seu ato ignóbil, chegando a ponto de gozar do inquiridor, um senador cujo nome não recordo, que havia dito que apesar dos esforços em contrário, a Comissão quer chegar aos culpados e cabeças da quadrilha. O filho da puta com todo sarcasmo possível, retrucou que também gostaria de saber.

Parece que o sacana está preso preventivamente, porem com mordomias, quando merecia estar numa cela comum, apertado entre dezenas de bandidos perigosos, que até o julgamento final poderiam desfrutar de seu delicado traseiro.

Um corrupto de tão alto quilate, pego em flagrante delito, tendo a ousadia de ser tão petulante, não respondendo nenhuma das perguntas que lhe foram feitas, apenas tergiversando e falando asneiras, deve ter mesmo um ótima retaguarda, garantindo que ficando de boca fechada, escapará tranquilamente dessa enrascada, independente das provas físicas e testemunhais, a exemplo do que ocorreu no processo do Lava Jato.

Por mais que os membros da direita honesta, que presidem a CPMI, se esforcem e tentem desvendar as trilhas sinistras dessa bilionária roubalheira, o governo altamente comprometido e o STF com aqueles ministros altamente suspeitos, estão até o momento dando conta do recado, colocando todos obstáculos possíveis e impossíveis, impedindo de se chegar nos chefões, permitindo apenas que fiquem na cola das arraias miúdas, para nos finalmente, chegarem a coisa nenhuma.

Os corruptos tem a força.

Fora Mula!

 

José Roberto-07/10/25

 

sexta-feira, 3 de outubro de 2025

FREI CHICO GOSTA DE GRANA

 

FREI CHICO GOSTA DE GRANA

 

O irmão mais velho de Mula, o maior ladrão de nossa história, é o responsável direto por esse miserê que atravessamos, pois foi ele que levou o mano para as lides sindicais.

Como o Cacheiro sempre foi preguiçoso e vagabundo, se Frei Chico não forçasse a barra, talvez hoje seria um Zé ninguém, pois como nunca estudou, a carreira que poderia adotar, compatível com seus conhecimentos, seria a de porteiro ou zelador de edifícios.

Pelo que sabemos, o tal do Frei também não devia ser muito chegado ao trabalho, pois quem se acoita em sindicato, com raríssimas exceções, são pelegos vagabundos que vivem as custas do trabalho de terceiros, só aparecendo nas portas das fábricas para comandar arruaças e greves.

Obviamente, sangue ruim como do mano de nove dedos, deve ter ganho o apelido de Frei Chico de algum “gozador”, por sua cara de malandro folgado, parecido com o Frei Tuck, personagem importante da quadrilha de Robin Hood, o bom ladrão que roubava dos ricos para dar aos pobres.

Só que entre o real e o personagem da história, as posições são totalmente antagônicas, opostas, pois “nosso”(meu não) Frei Chico, rouba dos pobres para si próprio e para os membros de sua gangue.

Refrescando a mente dos meus minguados leitores, ressalto que Frei Chico já esteve envolvido em escândalo anterior, mais precisamente no finado Lava Jato, quando delatores da empreiteira Odebrecht citaram, além do Pinguço pelos inúmeros favores e depósitos em contas secretas no além mar, que o danado do Frei também tirava sua lasquinha, tendo recebido de 2003 a 2015, uma mesada de 25 mil reais, para não fazer absolutamente nada.

Infelizmente, mesmo com abundância de provas, no fatídico processo do Lava Jato, tudo deu em nada.

Agora a história é outra, bem mais feia e de maior alcance, pois desviar aposentadorias do INSS pegou muito mal, deixando além dos milhões de velhinhos tungados, praticamente toda a parcela honesta e trabalhadora do país, “putos da cara”, com toda razão.

A CPMI do INSS, instalada na marra pela oposição, está tentando chegar aos cabeças desse vergonhoso assalto, com algumas peças chaves já convocadas para depor, porem com os safados mentindo ou fechando a matraca, contando com a preciosa colaboração do STF, que está dando uma força aos trambiqueiros, liberando-os de comparecer e depor na Comissão, e como ajeitado por Mula, blindando o Frei mamador, embora o sindicato do qual é diretor, o SINDINAPI, seja um dos que mais desviou grana dos aposentados, e conforme dados da Coaf, nos últimos 6 anos, movimentou mais 1,2 bilhão. Que farra!

Tanto o Presidente como também o Relator da CPMI são bem intencionados, tentando esclarecer esse imenso crime vergonhoso e botar os ladrões na cadeia, tarefa que está se mostrando difícil, tanto pelos petistas que tentam conturbar os trabalhos, como outras “forças ocultas”, que atuam a favor da pérfida quadrilha.

Antes de encerrar, um conselho ao Presidente. Evite tomar umas e outras em São Paulo, inclusive no ABC, pois andaram batizando bebidas alcoólicas com Metanol, causando algumas mortes, e muitos efeitos colaterais. Embora o “danado” seja curtido e resistente, esse veneno é bastante perigoso.

Fora Mula!

 

José Roberto- 03/10/25

quinta-feira, 2 de outubro de 2025

DESEDUCANDO OS BRASILEIROS

 

DESEDUCANDO OS BRASILEIROS

 

Nosso sistema educacional como tudo mais em nosso país, vai também de mal a pior.

O retrato típico da piora de nosso ensino é estampado pelas universidades públicas, que até a década de setenta formavam os melhores profissionais, e a disputa pelas vagas eram concorridíssimas, favorecendo os alunos mais aplicados.

Com a redemocratização do país em 1985, a educação brasileira começou a decair, contando com a intensa colaboração dos anistiados, autores de assassinatos, raptos, assaltos a bancos e outras atividades terroristas, que retornando, assumiram postos em muitas universidade federais, um bônus a mais, além do perdão pelos crimes e atrocidades cometidas, lembrando que os anistiados não pretendiam restabelecer a democracia, mas sim, a instalação de um regime socialista de esquerda.

Aos poucos a esquerda foi se assenhorando dos principais cargos diretivos nas universidades, com a colaboração de inúmeras personagens do meio artístico, que em público se vangloriavam de suas posições esquerdistas, quando na calada da noite, veneravam as comodidades e regalias somente encontradas em países realmente democratas do primeiro mundo. Fingidos sem vergonha, que infelizmente influenciavam a juventude de nosso país.

Como domínio da esquerda, nossa situação acadêmica foi se degradando, principalmente após a adoção da Lei de Cotas, em 2012, destinando parte das vagas nas universidades federais, para os negros, e nos anos seguintes, atendendo as minorias barulhentas, algumas universidades criaram cotas especificas para pessoas Trans, Travestis e Não Binários(?), gerando um desconforto e criando vantagens para determinados grupo de pessoas, prejudicando estudantes não enquadrados nessas classificações.

Tivemos ainda o azar, de também em 2012, a anta Dilma oficializar como Patrono da Educação no Brasil, o controvertido Paulo Freire, um trapalhão prolixo, perito em construir frases imensas sem qualquer sentido, com sérias tendências esquerdistas.

E assim nossa educação foi se deteriorando, chegando a extremos de algumas universidade federais criarem cursos de medicina destinadas ao atendimento à assentados pela Reforma Agrária, com vagas restritas a membros do MST.

Não consigo visualizar a diferença do tratamento entre um doente da cidade ou do campo, pois doenças não fazem distinção, nem pela cor da pele, nem da classe social, embora obviamente, os que vivem em condições precárias tenham maior propensão  aos males, contudo o diferencial é a capacidade do médico, e a qualidade do aprendizado oferecido pela faculdade que cursou, pois hoje florescem faculdades de medicinas particulares por todos os cantos do país, inundando o mercado de médicos com formação deficiente.

Em 2004 no Brasil havia 132 escolas de medicina. Hoje temos 448 um significativo aumento, principalmente das particulares, cobrando mensalidade altíssimas.

A exemplo do que ocorre com os bacharelando em Direito, que para exercerem a advocacia estão sujeitos a um rigoroso exame da Ordem, tratamento idêntico deveria ser exigido dos médicos recém formados, que escapam dessa peneira, para azar dos futuros clientes.

Ainda bem que para os médicos formados no exterior, é exigido o exame de Revalidação, que reprova a grande maioria de postulantes.

Nossa triste realidade educacional, é comprovada pelo ranking do PISA, que avaliou a educação em 81 países, com o Brasil ficando em 65.a posição  em Matemática, 52.a em Leitura e 62.a em Ciências. Situação bem ruinzinha!

Fora Mula!

 

José Roberto- 02/10/25