quarta-feira, 3 de setembro de 2025

TAGLIAFERRO VERSUS CABEÇA DE OVO

 

TAGLIAFERRO VERSUS CABEÇA DE OVO

 

A pantomina começou e já deve ter esgotado a paciência de quem perdeu tempo escutando as sandices da acusação e as respostas chochas dos advogados de defesa.

Ao longo do dia, dei umas espiadas no andamento da sessão, ficando espantado com a falta de traquejo de personalidades importantes, como o Procurador Geral Gonet, um boçal que tropeçou na leitura das fracas peças acusatórias apresentadas, dando a impressão, que nem leu antecipadamente o arrazoado preparado por seus assessores. Um merda tendencioso, já pego por microfone aberto, afirmando que faz cagadas.

Em paralelo a esse julgamento de araque, em outra Comissão que transcorre no Senado, Eduardo Tagliaferro, ex-chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento a Desinformação, do TSE, botou para quebrar, entregando as nojentas armações do bovino Alexandre, que durante sua passagem na presidência do órgão, estimulava e exigia que seus subordinados fabricassem processos para incriminar seus desafetos.

Funcionários do TSE passavam um pente fino na vida dos inimigos do Carecão, buscando informações comprometedoras, autorizando pedidos de busca e apreensão, confiscando celulares e computadores, para que seus comandados descobrissem eventuais elementos para confecção dos relatórios, feitos normalmente a posteriori, com data anterior aos pedidos de busca, que enganosamente embasariam a expedição dos alvarás.

Um dos premiados com esse “carinho especial”, foi o empresário Luciano Hang, conhecido apoiador de Bolsonaro, que teve sua residência e escritório escarafunchados pela Polícia Federal em agosto de 2022, falseando provas, resultando num relatório emitido 6 dias após as buscas, relatório esse preparado pelo próprio Tagliaferro, com data posterior, para justificar os mandados de busca e apreensão, demonstrando as intenções criminosas do Cabeçudo, típicas de um regime autoritário, atropelando frontalmente nossas leis.

Um canalha vingativo, que aproveitava do poder que se auto conferiu, para fazer o que lhe desse na cabeçorra vazia, instalando em seus domínios uma nova forma de inquisição.

Com os depoimentos e provas apresentadas por Tagliaferro na Comissão do Senado, o pseudo julgamento dos que atentaram contra a democracia em 08 de janeiro, deveria ser imediatamente suspenso, simultaneamente a prisão do falsificador de dossiês, Alexandre, cabeça grande, cérebro de minhoca.

Se o PGR Gonet é um bosta, a Polícia Federal dominada e inerte, nossas Forças Armadas totalmente acovardadas e desprestigiadas, somente com a paralização total do país, de todas atividades, comerciais, industriais e serviços, poderíamos forçar a barra, fazendo com que seus próprios comparsas o destituíssem e o colocassem no lugar onde  já deveria estar, num manicômio.

Fora Mula!

 

José Roberto- 03/09/25

Um comentário:

  1. "Tagliaferra" tem tudo pra ferrar ainda mais o cabeça de ovo. E é isto que está tirando o sono do "dono" do poder no Brasil. Por esta o protótipo de ditador não esperava. E diz o ditado popular: "Quem com ferro fere, com ferro será ferido".

    ResponderExcluir