terça-feira, 2 de setembro de 2025

BOLSONARO ESTÁ FODIDO, OU NÃO?

 

BOLSONARO TÁ FODIDO, OU NÃO?

 

País incrível o nosso Brasil.

Governado por um presidente reconhecidamente ladrão, um semianalfabeto corrupto que associando-se com o que há de pior, atrasou o desenvolvimento do país por uns 50 anos.

Depois de 16 anos sob domínio petista, nenhum serviço público funciona a contento; Saúde péssima, Educação horrível, fábrica de analfabetos funcionais, e Segurança zero, elevado a enésima potência.

Roubos, escândalos, corrupção em larga escala, uma sequência ininterrupta de assaltos aos cofres públicos, levados a cabo por membros da quadrilha petista, com os bandidos perfeitamente identificados, muitos pegos em flagrante delito, escondendo dólares nas meias e cuecas, atualmente todos livres e descondenados, graças a nossa emporcalhada justiça, que justamente hoje, julga um dos raros políticos que não roubou e não deixou roubarem, atitude destemida que sem qualquer sombra de dúvida, foi o estopim da crise em que se meteu.

Realmente um país incrível, onde hoje, um Presidente que promoveu um bom arranque em direção ao desenvolvimento, sentado no banco dos réus, antecipadamente condenado, e pela gana do Cabeça de Ovo Podre, deverá receber um longa pena.

O interessante é que todos sabem, que o destino de Bolsonaro está selado, porem temos que levar em conta, que os membros da Primeira Turma que irão julgar o ex-Presidente, são rematados canalhas e covardes, e como nossos irmão do norte acompanham com acuidade o desenrolar da farsa, talvez, o cagaço desses calhordas de serem também sancionados, os leve a dar para traz, tirando os seus da reta, deixando o Careca com a brocha na mão.

Ou ainda, talvez achem uma medida alternativa menos radical, na expectativa de serem poupados do fogo da Magnifica.

Com toda certeza também estaremos a postos, acompanhando o desenrolar dessa tragicomédia.

Fora Mula!

José Roberto- 02/08/25

 

2 comentários:

  1. E pensar que o Brasil tem mais de duzentos anos de independência de Portugal e continua ser uma "República Bananeira". Se vivo fosse, Aldir Blanc Mendes compositor, cronista e médico brasileiro, estaria completando hoje, 2 de setembro, 79 anos. Em sua composição da música “Resposta ao tempo”, ele escreveu uma frase, que pra mim sintetiza, verdadeiramente, o que é a nação brasileira: “No fundo é uma eterna criança
    que não soube amadurecer”.

    ResponderExcluir

  2. Querido Vandeco
    A frase de Aldir Blanc é realmente espetacular.
    Sintetiza perfeitamente nosso fodido país.
    abcs.
    Gima

    ResponderExcluir