quinta-feira, 25 de setembro de 2025

PASSANDO VERGONHA NA ONU

 


PASSANDO VERGONHA NA ONU

 

Acredito que deva ser problema da idade avançada, pois pelo meu temperamento teimo em fazer o que não devia, sabendo antecipadamente que estragarei a manhã e talvez o dia, pois toda vez que faço a tremenda cagada de ouvir as baboseiras e mentiras de Mula, o maior ladrão de nossa história, minha azia aumenta, e não há Omeprazol que dê jeito.

Um minutinho já é o suficiente para fazer estragos em meu bucho, contrações fora de controle, boca aguada em excesso e arrotos azedos, me forçando a correr atrás de doses extras de leite de magnésio e outros antiácidos similares.

O ditado popular diz que “burro velho não aprende e não perde a barda”, e com certeza, esse dito deve ter tido origem comparando o comportamento do animal e de velhos pirracentos e teimosos, que insistem em incorrer no mesmo erro.

Ontem, cometi do pecado mortal de ver e ouvir alguns minutos da fala do Pinguço na Onu, pois o desgraçado estava em rede em todos os canais abertos.

O sem vergonha levou sua conversa mole repleta de mentiras e falsidades, ao nível de bate papo de botequim, zurrando de improviso, embora tivesse bem visível, escuta em uma de suas “oreias”.

Mentiu inventando histórias de seu tempo de sindicalista, afirmando que foi o fundador do PT, quando na realidade acho que nem estava presente no ato da fundação do partido, cujo manifesto foi assinado por intelectuais e políticos de esquerda, e segundo consta em trechos de seus próprios relatos, nem queria se envolver no assunto, sendo praticamente forçado por seu irmão sindicalista, José Ferreira da Silva, o tal de Frei Chico, que mais tarde participaria dos vergonhoso roubo dos aposentados do INSS.

Depois de se auto elogiar por suas “grandes realizações” a frente do governo brasileiro, atribuindo como sempre a periclitante situação atual à administração anterior, continuou arrotando narrativas fantasiosas, as quais não assisti, considerando o risco de um síncope, pois meu velho coração e meu saco tem limites, que estavam prestes a serem ultrapassados.

Esbarrando com o Presidente dos Estados Unidos num dos intervalos, Trump, que já havia dito o que pensava, comentando os estragos causados ao Brasil pelo desgoverno do Cachaceiro, educadamente o cumprimentou, convidando-o para uma conversa, sem mencionar data ou local, dando uma de carioca típico, que convida a pessoa para comparecer em sua casa, sem dar o endereço.

O egocêntrico apedeuta, pelas suas declarações acreditou na pretensa gentiliza do Presidente Trump, que na realidade deve estar louco de vontade de lhe dizer algumas verdades, cara a cara, colocando-o em seu devido lugar.

Sempre acompanhado por uma imensas comitiva de puxa sacos e lambe cus, o Pau D’água precisa mesmo levar um tranco para cair na real, recolhendo-se a sua humilde insignificância, pois sua seara é outra, junto aos jumentos petistas, fingidos e interesseiros que orbitam em seu redor.

Fora Mula!

 

José Roberto- 25/09/25

 

Um comentário:

  1. JOSÉ BOM DIA!!!! SE ELE CONSEGUE SER PRESIDENTE IMAGINA QUEM É O POVO DESTE PAÍS !!!!!!!!!!!! CADA VEZ MAIS ACREDITO QUE NÃO SOMOS NADA PERANTE AO RESTO DESTE MUNDO QUE VIVEMOS !!!!!!!!por favor poderia divulgar a todos o País esta mensagem ??????

    ResponderExcluir