quarta-feira, 10 de setembro de 2025

O EXEMPLO QUE VEM DE LONGE

 

O EXEMPLO QUE VEM DE LONGE

 

O Cabeça de Ovo podre está mesmo com o diabo no corpo.

Não tomou conhecimento do acontecido no Nepal e mandou brasa.

Sua peroração maçante e fundamentada em provas criadas por sua equipe, não era segredo. Falou horas seguidas deixando ainda mais irritados os que eram obrigados a escutá-lo, e outros como eu,  depois de cinco minutos senti engulhos e nós na tripa, e para não vomitar ou cagar, desliguei a TV.

Ouvir a voz desse calhorda é um martírio, coroada com sua abjeta expressão facial, completando um quadro latente de auto flagelação.

Pelo que soube através de comentários e algumas mensagens, o único Ministro que até o momento, deixou transparecer seu desagrado pela repetição monocórdia dos crimes cometidos antes, durante e depois do pseudo e fantasioso atentado à democracia, que só aconteceu na cabeçorra oca do imbecil Alexandre cérebro de minhoca, foi o baixinho e topetudo Fux, que de uns tempos para cá, despertou de sua letargia, demonstrando claramente não concordar com as atitudes agressivas e ditatoriais do citado individuo.

Nessa Primeira Turma que está julgando Bolsonaro, seus aliados e também o covarde alcaguete Mauro Cid, o voto do relator, o Carecão bovino, já concluído, certamente será seguido pelos demais membros, a feiosa descabelada Carmem Lúcia, a obesona Flávio Dino(ui,ui,ui) e pelo histriônico Cristiano Zanin, cria bissexta de Mula, o maior ladrão de nossa história, que ainda está esquentando seu indevido lugar, naquele que deveria ser nosso mais importante órgão da Justiça.

Fux será o contrapeso, que infelizmente perderá de 4 a 1.

Finalmente chegando ao assunto titulado, a revolta que aconteceu esta semana no Nepal, pequeno país asiático incrustado na cordilheira do Himalaia, onde além do frio causticante e da pobreza, o único atrativo é o monte Everest; o povo, dominado por um governo comunista onde apenas os dirigentes do partido se davam muito bem, ostentando riqueza e luxo desmedido, depois de tolherem completamente a liberdade de expressão, restringindo o acesso a internet, permitindo apenas o funcionamento da TV estatal, aconteceu o inesperado.

O povo sofrido se revoltou contra a opressão e humilhação, mesmo a custa de algumas mortes, forçando o exército a apoia-los; invadiu e queimou palácios e prédios do governo, pondo em fuga todos os covardes dirigentes que se escafederam provavelmente para a China, um dos países com quem o Nepal tem fronteiras.

Andam dizendo por aí, que a situação do Nepal era bem semelhante ao que acontece em nossa terra, talvez com um pouco de exagero, mas que estamos numa merda parecida é fato real.

Estamos sujeitos a uma ditadura da toga, com um Executivo corrupto e pau mandado, completando a desgraça por um Legislativo com maioria absoluta de membros com ficha imunda, que se preocupa apenas com o próprio umbigo, e semelhante aos dirigentes comunistas do Nepal, vivem numa eterna bonança, desfrutando de vantagens e mordomias, distantes a anos luz do restante da população.

O xis da questão, que põe abaixo qualquer comparação ou semelhança, é que somos um país de frouxos, uns bananas, que a custo ensaiam manifestações e protestos contra os abusos vigentes, ainda sem força suficiente para botar para correr os Ministros de nossa injusta Justiça.

Até quando abusarão de nossa paciência e servilidade?

Fora Mula!

 

José Roberto- 10/09/25

 

 

 

2 comentários:

  1. José bom dia !! sinceramente alguma coisa vai acontecer com a vida do Alexandre de Moraes ele não esta tendo limites nas palavras que esta falando !!!!!!!!
    e não esta sendo transparente no serviço dele!!!!
    e o pior que esta acontecendo um monte de conflitos entre eles !!!!!!!!
    até quando não temos ideia do limite dele !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto Sr Roberto! 👏👏

    ResponderExcluir