quarta-feira, 24 de setembro de 2025

COMO SE DESTROI UMA DEMOCRACIA

 

COMO SE DESTROI UMA DEMOCRACIA

 

Circula pela Internet e pela mídia em geral, a existência de um plano secreto, capitaneado pelos biliardários Bil Gates e George Soros, dentre outros, denominado “Agenda 2030”, ou “A Nova Ordem Mundial”, que explorando o chavão conservacionista e preservação do meio ambiente, tolhem o desenvolvimento de nações com grandes reservas florestais, além de utilizarem outros artifícios para redução do crescimento demográfico, uma verdadeira teoria da conspiração, com fins globalistas.

Para atingir essas funestas metas, o Grupo financia Ongs e associações que exploram países atrasados, usurpando suas riquezas minerais, dando a entender que defendem os direitos dos povos indígenas e dos antigos habitantes, quando na realidade os exploram, contrabandeando suas riquezas e trazendo novas doenças, para as quais os locais não possuem defesas e imunidades.

Um dos grandes objetivos dessa Nova Ordem, é a redução da população mundial, apregoando e incentivando o controle da natalidade, estimulando e financiando a “castração” de mulheres em países pobres, notadamente na África, e de quebra, dando total apoio ao casamento e união formal entre gays e pessoas do mesmo sexo.

Na minha singela opinião de um especialista em tudo, que não entende de nada, trata-se realmente de uma “Teoria da Conspiração”, pois esses bilionários não são bestas e não jogam dinheiro fora. Deve mesmo haver algum interesse oculto por trás dessas jogadas, que em última instância, devem favorecer os próprios sabichões.

O que realmente acaba com uma democracia é o que está acontecendo com nosso fodido país.

Um plano urdido por mentes diabólicas da esquerda, de longo prazo, já em meio caminho, visando corroer nossas instituições, destruir o sagrado conceito de família, circunscrever e dificultar os credos religiosos, com o objetivo único de implantar um sistema autocrático de esquerda, que mesmo conhecendo o destino maldito das nações em cujo seio tal sistema vingou, vamos caminhando a passos largos para esse triste destino.

A marcha para o infortúnio começou há muito tempo, ganhando um folego extra com a criação do Foro de São Paulo, em 1990, como PT unindo-se a governos de esquerda da América Latina, objetivando iniciar um programa de lutas, desordens e insurreições, possibilitando a esquerda se assenhorar do governo de todos esses países.

Graças ao total apoio dos professores das universidades públicas, provavelmente insatisfeitos com seus salários, magoados com a pouca atenção recebida do estado para suas nobres funções, viraram totalmente a casaca, impregnando as mentes virgens da juventude com teorias marxistas, gramcistas e de outros pensadores de esquerda, inundando o mercado com uma geração estrábica, avessa ao civismo e eivada de outros tenebrosos vícios, favorecendo o fortalecimento do PT e para nossa desgraça, o surgimento de Mula, que se tornaria o maior ladrão de nossa história,

A prática adotada pelos governos petistas que se assenhoram dos destinos do país, após as trágicas cagadas cometidas pelo falso e corrupto FHC  para ser reeleito, tinha como principal objetivo massificar o pobreza da população, tornando-a dependente do estado, através da concessão de inúmeros benefícios sociais, na realidade as viciantes bolsas esmolas, fato dominante atualmente, pois segundo dados obtidos através do Google, 94 milhões de brasileiros recebem algum tipo de benefício social, praticamente metade da população.

Realmente um absurdo, pois somente no Bolsa Família existem 54 milhões de mamadores, reduzindo potencialmente a mão de obra disponível, pois esses acomodados preferem receber migalhas do estado, ao invés de procurar um emprego.

Na situação atual, com tudo dominado, Governo e Congresso conluiados e subservientes à Justiça, as perspectivas são sombrias para o país, que salvo providência divina ou algum fator externo, caminha a passos largos para o triste destino das nações que adotaram regimes de esquerda. Todos os meios produtivos e econômicos controlados, classe média combalida e disseminação da pobreza e dependência do estado.

Moleza, boa vida e mordomias incontáveis, apenas aos dirigentes e detentores do poder.

É o grande risco que corremos, com poucas chances de reverter o processo, pois o Congresso, corrupto e amedrontado, prefere deixar o barco correr e se aproveitar do rateio do butim.

Previsões tenebrosas, esperando estar totalmente equivocado.

Fora Mula!

 

José Roberto- 24/09/25

 

 

2 comentários:

  1. JOSÉ BOM DIA!!! ESTAMOS NESTA SITUAÇÃO A MUITO TEMPO E A NOVA GERAÇÃO NÃO AJUDAR EM NADA, POIS ELES DE FATO QUEREM TUDO DE GRAÇA, SEM PRECISAR ESTUDAR, CRIAR FAMILIA, RESPEITAR OS MAIS VELHOS E TUDO MAIS SIGNIFICATIVAS ATITUDES DO SER HUMANO!!!! DE UM LADO O LULA E DO OUTRO LADO O TRUMP!!!!!!
    QUE MAIS VAMOS ESPERAR???????????

    ResponderExcluir
  2. Desgraça pouca é bobagem! Como se não bastasse tudo que elencou no texto, pra piorar mais ainda nossa decadência em termos de democracia, o nosso judiciário, na sua maior instância, o STF vem limitando a atuação na CPMI dos roubos dos aposentados pelo INSS. Ou seja, assim não dá! não tem democracia que resista as tantas intervenções do judiciário a favor exatamente da corrupção e dos corruptos.

    ResponderExcluir