sexta-feira, 21 de março de 2025

A VÍBORA CARECA

 

A VÍBORA CARECA

 

Na reta final para o vergonhoso julgamento de Bolsonaro, pela fictícia tentativa de golpe, que só existiu na cabeça grande e careca que abriga um cérebro diminuto, com menos neurônios que qualquer chipanzé, fico pensando como uma pessoa por ser tão má, desprovida de qualquer resquício de respeito e amor ao próximo.

Esse ser ignóbil é o maior filho da puta de nossa terra, responsável por inventar um ato que jamais existiu, prendendo e condenando milhares de inocentes, que nem chegaram perto dos prédios públicos, limitando-se apenas em acenar bandeiras e protestar contra uma eleição muito suspeita, que reelegeu o descondenado Mula, o maior ladrão de nossa história.

Incrível constatar, que os demais ministros do STF tenham engolido e referendado essa grande mentira, pois onde já se viu uma tentativa de golpe de estado, sem armas, com pipoqueiros e vendedores de algodão doce, faturando uns trocados no meio “das tropas de assalto”.

Pelas fotos e vídeos que aos poucos foram aparecendo na mídia e em nossos whats app, mesmo com imagens retidas ou apagadas pela obesona Flávio Dinossauro, fica perfeitamente claro e evidente tratar-se de uma armação concatenada pelos capachos do Pinguço, tentando sujar a barra dos bolsonaristas e grupos de direita, que repudiavam pacificamente a eleição de um ficha imunda.

Os julgamentos sumários sem chances de defesa, pisoteando nossas leis penais e a Constituição, foram feitos a toque de caixa, com condenações em lotes, a penas imensas, de até 17 anos em regime fechado, absurdas, se comparadas as condenações por crimes violentos.

Uma total aberração, embora concordemos que os baderneiros, filmados e identificados, mereçam pagar por seus atos, ressarcindo o erário pelos prejuízos causados e recebendo penas compatíveis com a bagunça orquestrada. Não 17 anos.

Fico também pensando, como um cretino como esse Alexandre Cabeça de Ovo Podre, o valentão do STJ, pode dormir com o peso dessa tamanha injustiça criminosa, cometida com velhos, mulheres, pais e mães presas e apartadas de seus filhos, cometendo violência e barbaridades, que se enquadram no rol de crimes contra a humanidade?

Esse canalha desqualificado deve ser aquele tipo de homem, que externamente dá uma de machão, tentando compensar o fato, de em casa, ser um humilde e espezinhado pau mandado, pois uma pessoa que teve a coragem de cometer tamanha insanidade, não merece respeito nem da própria família.

O mesoclítico Temer deve estar roendo as unhas muito bem cuidadas, arrependendo-se de ter sido o patrono e responsável pela indicação desse verme ao STJ, pensando que o tinha sob controle, mas a besta com o ego auto inflado rebelou-se, a ponto de atacar a todos, inclusive quem se achava seu dono.

Uma víbora careca, que fará parte do livro negro de nossa história.

Fora Mula!

 

José Roberto- 21/03/25

 

Um comentário:

  1. Vira e mexe ouvimos que "DEUS é Brasileiro". Que nada! A verdade mesmo é que “O DIABO sim é que é bem Brasileiro”, tal a desgraça que vem se abatendo no Brasil. E põe desgraça nisto, graças a turma que vem “comandando” o Brasil, seja no executivo, legislativo e pior ainda no judiciário.

    ResponderExcluir