segunda-feira, 17 de março de 2025

PIOR QUE TÁ, NÃO FICA

 

PIOR QUE TÁ, NÃO FICA.

 

Tenho que concordar com o filósofo Tiririca, pois o país está numa merda tão grande que fica difícil piorar.

Mula, o maior ladrão de nossa história, está completamente senil, gagá, com início de Alzheimer, demência, ou qualquer coisa parecida, pois basta abrir a boca para arrotar golfadas de asneiras.

Ao dar posse a ridícula e destemperada Gleisi Hoffmann, no cargo de interlocutora com os políticos(só vai arrumar encrencas), portou-se como um peru bêbado prestes a ser abatido em véspera do Natal, rodando , agachando, totalmente destrambelhado, dizendo tanta bobagem que até a pequena plateia composta de membros do governo, petistas, sindicalistas e dirigentes do partido, ficaram constrangidos diante da performance ridícula ao Cachaceiro.

No vídeo que recebi, adorei a postura estoica do vice presidente chuchu Alkmin, com cara de bunda, desenxabido, com um meio sorriso no rosto, fingia descaradamente aprovar o desempenho etílico de seu chefe, enquanto suas entranhas se repuxavam de vergonha, ao ver o pinguço fazer a ode do ovo e da galinha. Bem, ao menos de galinha acredito que o danado entenda.

Enquanto isso, ao tomar posse como a primeira mulher Presidente do STM- Superior Tribunal Militar, Maria Elizabeth Rocha, segundo fofocas indicada por Canja, discursou pregando o feminismo, igualdade de gênero e a manjada defesa do estado democrático de direito.

Nossas Forças Armadas estão mesmo enlameadas, depois do papelão de 08 de janeiro e agora com essa mulher pregando a igualdade de gênero e outras frescuras, além de ameaçar retirar a patente do Capitão Bolsonaro, que segundo ela teria “usado” as forças armadas. Se usou, não sabemos como, pois foi traído, assim com os patriotas covardemente presos e enjaulados em locais sem as mínimas condições de salubridade.

Como se não bastasse essa mulher ,denegrindo ainda mais a imagem já tão desgastada de nossas Forças Armadas, com essa conversa fiada de igualdade de gênero, ao tomar posse como reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Marcia Barbosa, em seu discurso de acolhimento aos novos alunos, utilizou a estupida linguagem neutra, que oficialmente não existe, abusando de “bem vindes e todes”, motivo pela qual deveria ser imediatamente destituída de sua importante função, por prática de crime inafiançável com nossa língua pátria.

Com um Presidente gagá e cachaceiro, com toda essa escoria ocupando postos importantes em todos os setores da vida civil e militar, como pode dar certo nosso sofrido país?

Com relação as manifestações programadas para ontem, 16 de março, exigindo anistia aos condenados pela farsa de 08 de janeiro, tenho pouco a comentar, pois como bom preguiçoso não participei, e pelas imagens que vi, me parece que não atingiram a magnitude pretendida por Bolsonaro e companhia. Tudo nos leva a crer, que o povo está cansado e acostumado a tomar na tarraqueta.

Contrariando o que escrevi na abertura do texto, pela lei de Murphy, a coisa pode azedar ainda mais.

Fora Mula!

 

José Roberto- 17/03/25

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário