sexta-feira, 14 de março de 2025

PT, LATRINA POLÍTICA DO PAÍS

 

PT, A LATRINA POLÍTICA DO PAÍS

 

Temos observado que os políticos do PT, estão altamente empenhados na condenação de Bolsonaro, que será julgado pelo STF agora no final de março.

A processo preparado pela Polícia Federal, revisado e complementado pelo Procurador Geral da República, Paulo Gonorreia, é uma peça de ficção baseada em falsas narrativas e na delação forçada de Mauro Cid, aprendiz de dedo duro, que primeiro afirmou que estava sendo forçado pelo Cabeça de Ovo Podre Alexandre, e depois de uma pequena resistência, típica dos covardes, repetiu, escreveu e assinou tudo que os assessores do bovino ministro lhes tinham assoprado, e ainda jurou que a confissão forçada não tinha sido forçada. Um palhaço, ridículo, traidor e alcaguete, que ficará marcado como um Judas brasileiro.

A verdade é que a maioria dos juízes do STF detestam Bolsonaro, que se bobear e o povo não chiar, será mesmo condenado.

Os políticos do PT, tropa de jumentos corruptos e interesseiros liderados pelo asno Mula, o maior ladrão de nossa história, cerraram fileiras e só pensam, aguardam e sonham com o condenação do Capitão, que para vergonha das Forças Armadas, de quebra ainda está sendo ameaçado pela presidente do STM, que ao invés de defendê-lo, aliou-se aos canalhas vermelhos.

Embora tenham conseguido desmantelar o Processo do Lava Jato, os petistas e associados, não se conformam de terem passado um “período de férias em cana”, além da vergonha pública a que foram expostos, portanto estão com fome e sede de vingança, a qualquer custo.

Pelo volume de dirigentes e figuras importantes do partido, presas, julgadas, condenadas, ladrões sem vergonha devolvendo bilhões aos cofres públicos, o PT é um partido de proscritos, bandidos da pior espécie. Caso fossemos um país sério, já teria sido extinto, jogado na latrina, enviado aos esgotos com uma bela e poderosa descarga.

Recebi há poucos dias, um excelente vídeo onde são relacionados os diretores e dirigentes regionais do partido e associados, que passaram uma temporada no xilindró.

Começo obviamente pelo Pinguço de nove dedos, o chefão da gangue, que durante quase dois anos viu o sol nascer quadrado;

A seguir outros destaques do partido de salafrários que também foram encanados:

-José Dirceu, canalha mor- ex Ministro chefe da Casa Civil;

-Antônio Palocci- ex Ministro da Fazenda

-Aldemir Bendini- ex- Presidente da Petrobras e do Banco do Brasil

-Wagner Pinheiro- ex- Presidente dos Correios;

-Juquinha das Neves- ex- Presidente da Valec;

-Othon Silva- ex Presidente da Eletronuclear;

-Delúbio Soares- ex Tesoureiro do PT

-João Vaccari Neto- ex Tesoureiro do PT

-Paulo Ferreira- ex Tesoureiro do PT;

-Jorge Zelada, Nestor Cerveró, Paulo Roberto Costa e Renato Duque- ex diretores da Petrobaras;

Lembrando também do inesquecível Sérgio Cabral, ex governador do Rio, Eduardo Cunha, ex- Presidente da Câmara, e muitos, muitos outros de partidos diversos, corruptos de renome e tradição, que aliados ao chefão Cachaceiro, depenaram o país.

Provando a grandeza e imparcialidade de nossa justiça, toda essa escumalha está livre, leve e solta, novamente em ação, roubando para caralho.

Viva nossa Justiça!

Fora Mula!

 

José Roberto- 14/03/24

 

 

2 comentários:

  1. A nossa justiça não existe!!!! ela só existe para quem ELES querem !!!!!! nós que trabalhamos a vida toda até morrer, pagamos tudo o que precisamos até o ultimo dia de nossas vidas !!!!! ´só não pagamos o ar que respiramos o restante temos que estar com as contas todas em dia !!!!! para poder conseguir dormir!!!!!!!! infelizmente não temos opção e nem esperança de mudar, somente quando morremos !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Justiça no Brasil só existe para promover injustiça

    ResponderExcluir