sexta-feira, 26 de agosto de 2022

NÃO VI E NÃO GOSTEI

 

NÃO VI E NÃO GOSTEI

 

Repito, não vi e não gostei.

Juro que não dei nem uma espiadinha, pois não houve tentação e se houve, foi tão fraca que nem notei, pois o asco que sinto dessa figura abjeta e repugnante, me causa tremendo mal-estar.

Vendo as mensagens agora de manhã, a única notícia que recebi sobre a entrevista de Mula, o maior corrupto de nossa história, foi de meu querido sobrinho Ricardo, enojado com a lambeção do cu podre e nojento do corrupto de nove dedos, tratado com carinho e afeto pela dupla mau caráter, Bonner e Renata.

Pelas expressões de meu sobrinho, que não é muito fã de Bolsonaro, posso imaginar o tratamento VIP concedido pela Globolixo ao canalha apedeuta que fodeu o país, e ainda conta com apoio de um grupo de jumentos amestrados, que querem levar nova chibatada, pensando obviamente no retorno dos tempos quando a roubalheira corria solta, coordenada pelo manhoso Batráquio.

Por precaução, evitando dar “ibope” a entrevista do criminoso, minha mulher teve o cuidado de verificar o canal de todas as televisões de nossa casa, para que mesmo as desligadas não estivem sintonizadas na Globosta, porque recebeu um aviso de um grupo de amigas do Facebook para agir dessa maneira, talvez sem qualquer embasamento lógico, porem era melhor prevenir que remediar.

Como não vi, somente posso especular, tomando como referência a indignação de meu sobrinho, o que conheço do escroto de nove dedos e a parcialidade venal e desavergonhada da dupla entrevistadora raivosa anti-Bolsonaro.

Mula deve ter feito o que sempre fez, desde os tempos do Mensalão, jurando falsamente que não sabia da nada, que foi traído pelos camaradas de confiança, que o Triplex de Guarujá e o Sítio de Atibaia, não eram dele, que a finada dona Marisa foi a campeã mundial de vendas da Avon, faturando mais de 10 milhões de comissões, que seus filhos “Catabosta de Zoológico e Gandula do Corinthians”, foram os “ronaldinhos” das negociatas, e que ele, um semianalfabeto, ganhou milhões dando palestras aos dirigentes das empreiteiras.

Deve também ter alegado, que foi preso injustamente, e que todas suas condenações forma “remidas” pelo STF, através de iniciativa monocrática do ministro capacho Carmem Fachin, comprovando o que sempre afirmou, “que era o homem mais honesto do Brasil, tão honesto como Jesus Cristo”.

Puta que pariu!

Não é possível que possam acreditar nas mentiras desse energúmeno corrupto. Só mesmo pobre infelizes anencéfalos, ou a imensa quadrilha que continua de olho nas boquinhas e nas sagradas tetas. Um honesto consciente, jamais.

Reafirmo com todas as letras;

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 26/08/22

 

 

Um comentário:

  1. A maior “Fake News” do século: “O senhor não deve nada à Justiça.”

    ResponderExcluir