sexta-feira, 10 de junho de 2022

REFLEXÕES DURANTE UM DESARRANJO INTESTINAL


 

REFLEXÕES DURANTE UM DESARRANJO INTESTINAL

 

Quase recuperado, com uns 80% da capacidade mental que restou, novesfora o que escapou pelo vaso sanitário, continuo o texto de ontem com uma grande dúvida: foi sonho, alucinação, ou delírio, devido aos doloridos e extenuantes nós na tripa?

O enigma da questão, é o sem vergonha e descarado ministro Edson Carmem Fachin.

Quem era esse merda antes de ser ministro?

Quem ler hoje seu currículo, ultra maquiado, pode até pensar que se trata de um bom advogado, alguém que merece respeito e consideração.

Carmenzita, na realidade não passa de um malandro oportunista, advogado de porta de cadeia defensor dos terroristas do MST, estimulador de invasões, um esquerdista vagabundo que era contra o direito sagrado de propriedade privada, principalmente de propriedades rurais, que segundo sua tese leninista, deveriam ser coletivizadas.

Puxa-saco descarado, sentindo como todos os petistas que a reeleição da anta poste Dilma corria risco, passou a ocupar todos os palanques de manifestações da corja vermelha, para tecer loas e todos os tipos de louvores a jumenta que governava o país.

Dedicou-se a essa tarefa com afinco, conseguindo fazer chegar ao conhecimento da anta, sua dedicação e juras de fidelidade eterna, superando dezenas de outros lambe cus que cobiçavam bons cargos, caso a topeira fosse reeleita.

E importante salientar, que nessa época, o processo do Lava-Jato, iniciado em 17/03/2014 ja corria solto, pegando pesado nos petistas e sua gangue que estavam depenando o país. Em fevereiro de 2015  haviam 40 inquéritos e 100 delações de diretores da Petrobras e empreiteiras e o rebosteio só aumentava.

Volto novamente a pergunta que não quer calar?

Como esse juizinho vermelho de merda pode ser indicado para um cargo chave, quanto existiam muitos outros na extensa lista de petistas que se submetem a tudo, por poder e grana?

Será que justamente a anta Dilma, pessoa confusa, despreparada, incapaz de formular uma frase inteligível, que deve ter comprado o diploma, teve um lampejo, uma visão do futuro, talvez abduzida por um disco voador em Varginha, ou mesmo sendo atingida por uma centelha desviada do Espírito Santo?

Ao menos na indicação de Fachinzito, essa mulher maravilha, que tentou ensacar vento,  teve a visão de uma pitonisa ateniense ao prever o futuro, armando para que seu patrono, mestre e tutor, Mula, o maior bandido de nossa história, pudesse escapar das garras da justiça.

Como essa conversa de que “Deus é brasileiro” já foi por água abaixo, pois estamos fodidos há muito tempo, ao invés de um lampejo desviado do Espirito Santo, deve mesmo ter sido um raio de fogo vindo diretamente do quinto dos infernos, onde mora o pai do ladrão de nove dedos.

Para o bem dos corruptos e mal dos brasileiros honestos, Carmenzita tomou posse no STF em junho de 2015, demonstrando logo de cara todo seu potencial, arquivando um dos muitos processos contra Renan Calheiros, o Cachaço das alagoas, então presidente do Senado que coordenou e aprovou sua indicação.

Mesmo difícil de acreditar, tudo parece uma grande tramoia, a famosa “Teoria da Conspiração”, pois logo após a morte suspeita do ministro Teori Zavasky, relator dos processos da Lava Jato, Fachin pediu sua transferência para a manjada Segunda Turma.

Por outra estranha e forçada coincidência, esse mesmo Fachin, foi sorteado para assumir todos os processos do finado Zavasky.

Muito estranho que o colegiado do STF tenha permitido, que o mais novo ministro da corte, que nunca foi juiz de merda nenhuma, nem de partida de futebol, pudesse assumir processos de tamanha responsabilidade como os do Lava-Jato e com a Polícia Federal  já rondando os antros frequentados por Mula.

“O mundo girou e a Lusitana rodou”, Mula foi indiciado, julgado e condenado em três instância, mas como escrito no inferno, o filhote das trevas Fachin, por questões absurdas e decrépitas de jurisdição, cancelou todos os processos do Bandidão, pulverizando-o por diversos regiões, fadando-os a prescrição.

Graças a essa incrível tramoia, o Batráquio apedeuta que fodeu o país, tenta novamente voltar a Brasília, com toda sua gangue, Dirceus, Genoinos e companhia, ainda mais sedentos, tentando recuperar o tempo e grana perdidos.

Lendo esse texto enrolado, alguns até poderão concordar com minhas alucinações, pois o enredo traçado até que daria um bom filme. Filme de terror para os brasileiros.

Pena que apesar de tudo, elocubrações intestinais, delírios, de forçar a barra, Belzebu de nove dedos continua a nos ameaçar.

Que São Bolsonaro nos livre desses males.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 10/06/22

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário