quarta-feira, 22 de junho de 2022

FACHINZITO E BARROZINHO, FIGURAS PERIGOSAS

 

FACHINZITO, BARROZINHO, FIGURAS PERIGOSAS

 

Para ser bem franco, nunca li a Constituição, apenas alguns capítulos e parágrafos ligados a assuntos de meu interesse, ou de alguma coisa sobre a qual dava meus palpites.

Porem, de uma coisa tenho certeza, “o voto é secreto”, porem a contagem dos votos deve ser transparente e cristalina, sem necessidade de “especialistas” para fazer totalização desses votos, indicando os candidatos que tiveram a preferência dos eleitores.

Nosso sistema de urnas eletrônicas é uma caixa de surpresas, desagradando os intendidos em informática e também aqueles, como eu, que gostariam de ver “cair um papelzinho dentro da urna lacrada, com o nome do candidato escolhido”.

Segundo o aveludado Barrozinho, nossas urnas são invioláveis, impossíveis de serem hackeadas por não estarem conectadas a internet; as únicas do mundo que permitem que se conheça o resultado das eleições, no mesmo dia em que ocorrem as votações.

Uma maquininha maravilhosa. Tão maravilhoso que somente é utilizada no Brasil, sendo rejeitado por todos os países desenvolvidos, até mesmo pelo nosso vizinho Paraguai.

Se nem mesmo o Paraguai, o paraíso da falsificação,  acredita nessas urnas questionáveis, dá mesmo para ficar muito cismado, com as garantias dadas por esses Ministros ativistas e subservientes.

Montaram uma comissão para testar a confiabilidade dessas arapucas, convidaram o técnicos de informática das Forças Armadas para opinarem, e quando recebem o feedback , simplesmente dissolvem o grupo sem maiores explicações.

Pressionados pelo Executivo e por forças da direita, que perceberam as funestas intenções de Barrozinho e Fachinzito, que preparam terreno, apoiado pelas pesquisas ultra-fajutas, para que Mula, o maior bandido de nossa história, volte ao poder, as Forças Armadas pressionaram, enviando ao TSE várias sugestões que poderiam melhorar a segurança, que apesar de tudo, nas condições atuais, será sempre precária.

Essa dupla de ministros notoriamente de tendências esquerdistas, principalmente o escroto Carmem Fachin, manjado capacho petista, descarado que por motivos totalmente inadmissíveis de jurisdição(CEP), cancelou processos contra Mula, mesmo após julgado e condenado em três instâncias, quer retribuir ao Batráquio apedeuta o presente recebido.

Dando uma de sabido, informa que as sugestões das Forças Armadas serão avaliadas, porém a partir das eleições de 2022. O cretino é sem vergonha e não disfarça suas tenebrosas intenções.

Caso o Executivo, as Forças Armadas e as pessoas de bem não consigam forçar o TSE a engolir exigências que minorem as possibilidades de fraude, ficaremos sujeito aos humores de meia dúzia de técnicos , trancados numa sala fechada, com suas tendências e determinações recebidas, totalizando os votos, podendo nos empurrar um traste corrupto, rejeitado pela ampla maioria da população.

Não entendo bosta nenhuma de informática, porém acredito que haja uma maneira de ao menos minimizar esse grande risco que corremos, mesmo que seja na marra.

Mula é ladrão! Seu lugar é na prisão!

 

José Roberto- 22/06/22

 

 

Um comentário:

  1. Sinto cheiro de maracutaia nas eleições, se não for tomada uma forte teação do governo.

    ResponderExcluir