segunda-feira, 18 de abril de 2022

SEM CELULAR


 

SEM CELULAR

 

Hoje completam 11 dias que estou sem celular.

Apesar de não ser um desses viciados, que falam ou olham para o celular o tempo todo, em almoços, reuniões, bate papos informais, numa total falta de respeito aos parceiros, estou sentindo falta do aparelhinho.

Esqueci o danado na porta do carro do meu sobrinho, na chegada ao Rio voltando de Caravelas, por volta das quatro da matina.

Percebendo a mancada, liguei para Ricardo antes mesmo dele chegar a Itanhaém, ficando acertado que me despacharia o dito cujo por Sedex.

Esperei na terça feira o dia todo, enchendo o saco dos porteiros do prédio, perguntando e pedindo que me avisassem assim que o Sedex chegasse.

Nada feito. Desanimado pensei, da quarta não passa.

Porteiros novamente alertados e novamente a espera ansioso, pelo maldito que novamente não chegou a minhas mãos.

Na quinta de manhã, já meio puto, peguei o número do rastreamento e tentei localizar por onde andava meu celular, constatando que o danado bateu no prédio na terça feira, sendo devolvido por endereço incompleto.

Liguei imediatamente para meu sobrinho, com o celular de Dona Regina, e ficamos ambos emputecidos, pois o endereço estava correto, tendo sido devolvido por algum imbecil, por não ter sido mencionado o bloco, que no caso seria o bloco 2.

Caralho, são dois prédios idênticos, na Av. Epitácio Pessoa,  numero 2664,  Sonata- bloco 1 e o Rhapsody- bloco 2.

Algum cretino do Sonata, que não deve ir com minha cara, com certeza me conhecendo, pois além de morar no prédio há 34 anos, sou síndico do Rhapsody há 16 anos consecutivos. O desgraçado tramou sua malvadeza  devolvendo o Sedex, alegando falta de identificação do bloco.

Caralho, se não era bloco 1, tinha que ser o bloco 2.

Não vou deixar barato. Vou apresentar uma reclamação formal ao síndico do Sonata, pois já questionei o porteiro chefe do edifício, que apresentou uma desculpa esfarrapada, alegando que o “jumento” poderia ser um servente, substituindo eventualmente o responsável, durante pequenas ausências, para almoçar ou cagar.

Só sei que continuo cada vez mais puto, pois até este exato momento não recebi meu celular.

Não tenho grandes esperanças para hoje, mas de amanhã não passa.

Se não chegar.......vou continuar ainda mais puto,  reclamando e aguardando o maldito aparelhinho.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 18/04/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário