sexta-feira, 4 de junho de 2021

VAGABUNDOS E MAL EDUCADOS


 

VAGABUNDOS E MAL EDUCADOS

 

Causou espanto e indignação aos brasileiros honrados, a grosseria dos três senadores corruptos que compõem a mesa da fajuta CPI da Covid, para com a renomada cientista e pesquisadora Nise Yamaguchi.

Dejetos fecais sem qualquer noção de medicina, tentando forçar respostas de uma especialista competente, de fala mansa, que mesmo pressionada não cedeu aos achaques desses corruptos mal intencionados.

Uma das “pérolas” dessa inesquecível sessão, foi a imbecilidade extrema do presidente da CPI, Omar Azis, (corrupto e ladrão de alto nível, membro de uma família de assaltantes dos cofres públicos), ter a pachorra de dizer aos presentes, para não levar em conta as explicações da Dra. Nise, porque ela mentia.

Dra. Nise, mesmo seriamente ofendida, respondeu calmamente ao corrupto cretino, quando na realidade deveria tê-lo mandado tomar no cu, ir a puta que pariu, procurar sua mãe na zona e outras generalidades dentro dessa mesma linha de elogios, pois um calhorda com ficha imunda, deveria ser mais cuidadoso ao se referir a uma pessoa honesta, honrada e de notória competência.

Outro que ousou destratar a Dra. Nise, foi o canalha e petista enrustido, Otto Alencar, senador baiano camaleônico que transitou por vários partidos.

 Portador de um diploma de médico ortopedista, mas não exercendo a medicina desde 1985, quando optou pela política, obviamente percebendo ser uma “profissão” muito mais lucrativa que a área médica, o que se pode notar pela evolução milionária de seu patrimônio, tanto assim que responde a vários processos junto a Receita Federal; o malandro também quis aparecer, atacando em alta voz e de forma extremamente grosseira a depoente, chegando a questioná-la quanto a alguns aspectos técnicos da pandemia, sob os quais pouco ou nada sabia.

Sem qualquer conhecimento na área, conturbou e tentou atrapalhar as respostas da médica em sua inquirição grosseira e intempestiva, elevando extremamente sua voz nojenta, desprovida de nexo, demonstrando apenas suas funestas intenções.

Esse senador de bosta conseguiu apenas angariar a antipatia popular, a ponto do Conselho Federal de Medicina e outros Conselhos Regionais, inclusive o da Bahia, encaminhar moção ao Presidente do Senado, para coibir e frear o comportamento inadequado dos membros da CPI, inclusive no tocante aos tratamentos preventivos, pois os conhecimentos sobre a peste chinesa são irrisórios, devendo ser respeitada a orientação médica particular, dada as dúvidas que existem com relação ao enfrentamento da pandemia.

Voltei a abordar este assunto porque não tinha visto a grotesca e inoportuna intervenção do senador de merda, Otto Alencar, aproveitando para manifestar apoio e desagravo a Dra. Nise e ao Conselho Regional de Medicina, que finalmente se posiciona com relação a CPI e as controvérsias sobre os tratamentos a serem prescritos.

Duro é saber que essa merda de CPI, ainda vai nos incomodar por um bom tempo.

 

José Roberto- 04/06/21

 

 

 

Um comentário: