sexta-feira, 18 de junho de 2021

OS ELEITORES DE MULADRÃO


 

 OS ELEITORES DE MULADRÃO

 

Por mais que me esforce, não consigo compreender como uma pessoa razoavelmente escolarizada possa votar em Mula.

Só pode ser um alienado, ladrão, ou um desses estudantes cretinos geração Paulo Freire, que não pensa e não estuda, mas acha lindo ser da esquerda e contra o governo; obtusos que se recusam a enxergar a verdade.

Mula é um vagabundo esperto e oportunista, chefe da gangue que quase acabou com o Brasil; sem dúvida, o maior corrupto de nossa história.

O cachaceiro é escória da pior qualidade, portador de todos os vícios relativos aos sete pecados capitais, um legítimo representante de Belzebu aqui na Terra, e desgraçadamente em nosso país.

Que brasileiro com um mínimo de consciência cívica, votaria num traste asqueroso desse naipe?

Somente os pobres coitados esfomeados, que desfilam portando bandeiras e estrela vermelhas no  peito, normalmente estimulados por 30 pratas e um sanduiche de mortadela. Órfãos ignorantes da roubalheira petista, que lhes tirou o emprego e a decência.

Os políticos dessa agremiação corrupta teriam a contragosto, que concordar que apenas degenerados,  pessoas com desvios morais e outros graves defeitos, constituem a nata de seus eleitores.

Recebi uma longa mensagem que relacionava os prováveis eleitores de Mula, numa final com Bolsonaro;

Presidiários, traficantes, pedófilos, sindicalistas, ladrões, estupradores, terroristas do MST, trombadões que roubam celulares, falsos artistas pornográficos que posam nus para crianças, grupos de pseudos artistas que cospem e defecam na imagem de Jesus e o restante da escumalha pervertida que luta para destruir os laços sagrados da família.

Não morro de amores por Bolsonaro, mas de momento é nossa única opção, pois embora carente da “finesse” exigida de um governante e estadista, Bolsonaro é autêntico e honesto; requisitos básicos não encontrados em nossos políticos, tanto da direita, centro, esquerda e aqueles que não são nem uma coisa nem outra, apenas oportunistas que ficam em cima do muro, buscando migalhas que sobram dos butins aos cofres públicos.

Assim como recebemos da China o maldito vírus que nos assola, poderíamos retribuir, despachando alguns milhares de petistas ao populoso e ganancioso país, que também tem a bandeira vermelha como símbolo.

 

José Roberto- 18/06/21

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário