AGORA VAI!
Não sei se Warren Buffet já tomou conhecimento da boa notícia.
Anita, “a grande influenciadora”, foi indicada para o “Board” do Nubank, um desses bancos digitais que não tem agências, no qual jamais depositaria um tostão, mas que o mega bilionário Buffet aportou 500 milhões de seu fundo.
Talvez a contratação da gostosa suburbana, embora um zero a esquerda em noções de economia, mas que de aulas de anatomia, tenha sido proposital, pois os fundos do Buffet vão ser controlados pelos fundos tatuados da Anita, que valem um bocado, tanto que rebolando e mostrando seu cobiçado fundo, tornou-se milionária, segundo consta, dona de uma fortuna de 100 milhões.
Imagino o frisson que Anita causará nas reuniões do Conselho do Nubank.
Será que ela vai ter que mostrar seu fundo, carimbando com o dito cujo, a lista de presença e as decisões furiculares do seleto grupo?
Segundo analistas, a estratégia do banco contratando a gostosona, é atrair como clientes pessoas das classes D e E, perspectiva que considero totalmente equivocada, pois pobre não investe sua minguada grana em banco digital. Gosta mesmo e das filas da Caixa Econômica e do Bradesco.
Essa diretoria do Nubank, nome esquisito, que penso significar banco onde se entra Nu e sai pelado, ou outra coisa qualquer que não consigo captar, deve ser uma turma de nerds libidinosos, que arranjaram uma justificativa esfarrapada para ver de perto a “derrière” da apetitosa cantora, que canta pouco, mas rebola muito, encantando pelo conjunto da obra.
Esse banco jamais me atraíria, mesmo com a gostosa Anita rebolando nos anúncios, prometendo fundos maravilhosos e altamente rentáveis, pois o nome da instituição é bastante suspeito.
Fico cismado e caipira desconfiado não entra em banco Nu, pois com certeza sairá pelado, deixando a grana nos fundos da Anita.
Não é a toa que a malandrona já conseguiu abocanhar 100 milhões, e agora com o Nubank, tem o firme propósito de dobrar sua bufunfa.
Sugiro, que nas propagandas a serem veiculadas pela mídia, Anita apareça de costas, nua, apenas com um pequeno tapa rabo cobrindo o fiofó tatuado, que somente será “desvendado” com o código secreto fornecido ao cliente, ao abrir a conta e a carteira ao Nubank.
Depois dessas ótimas dicas, talvez até me contratem para fazer o merchandizing desse banco, com nome de duplo sentido.
José Roberto- 22/06/21
Nenhum comentário:
Postar um comentário