OS DONOS DO BRASIL
A ministra Carmem Lúcia julga amanhã duas ações, protocoladas pelo PSB e Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos-CNTM, solicitando o cancelamento da Copa América, alegando que haverá aumento da propagação da peste chinesa durante a realização do evento.
A competição com 10 equipes, prevista para durar um mês, será aberta no sábado, com o Brasil jogando contra a Venezuela. Todos os participantes, árbitros, auxiliares, já foram vacinados e serão testados dia sim, dia não, seguindo protocolos até mais rigorosas que os utilizados nas inúmeras competições esportivas que acontecem simultaneamente em nosso país.
Que o PSD, partido que não é da direita, nem do centro, nem da esquerda, que só pensa “naquilo”, cujo dono é o bi-esquisito e corrupto Gilberto Kassab, para fazer figuração e mostrar que existe, tente dar um alfinetada no Presidente, é até admissível;
Mas entender a razão da CNTM ter metido o bedelho nesse assunto é de estranhar, a não ser pelo ranço e raiva, por Bolsonaro ter eliminado a obrigação compulsória da famigerada “Contribuição Sindical”, que surrupiava a remuneração de um dia de trabalho de cada brasileiro, enchendo as burras de sindicatos e confederações, cujos pelegos se refestelavam nas mordomias, sem obrigação de prestar contas, conforme decisão do ex-patrono desses calhordas, o corruptíssimo Mula Nove Dedos.
De cara, o fato mais estranho nessa questão, é o STF acatar uma ação que nada tem a ver com seus misteres, alem de ser esdrúxula e despropositada. Deveria ir diretamente para o lixo.
Aceitando e julgando essa merda, o STF se considera apto a julgar e decidir qualquer assunto, com já vem fazendo, estimulado pelo legislativo e com o executivo não dando resposta a altura.
Do jeito que as coisas caminham, mais a frente o “egrégio tribunal”, vai decidir sobre o resultado dos jogos, se o gol foi ou não de impedimento, o preço do aço, da gasolina e dos produtos agrícolas, etecetera e tal.
Talvez até regulamente o preço das trepadas nos cabarés, boates e inferninhos, de acordo com as normas sanitárias de prevenção a gonorreia e a Covid.
É só dar mais um pouco de corda, para os 11 merdas terem a certeza que são os donos do país(se é que já não tem).
Duro é ter que aguentar essa situação anômala, cujos mandatários não foram escolhidos pelo voto popular, mas por Presidentes, que tinham ou teriam interesses escusos a serem defendidos e protegidos, espelhando exatamente o que acontece em solo pátrio.
E suas excelências vão tomando gosto, mandando cada vez mais, cagando e andando para o povo.
José Roberto- 10/06/21
Os donos do Brasil, realmente são os 11 do STF. Julgam tudo que querem e metem o bedelho em tudo e não foram colocados lá pelo povo. Aliás, o povo que se dane, assim pensam as autoridades máximas do país.
ResponderExcluir