sexta-feira, 29 de maio de 2020

QUARENTENA- DIA 74- FILHOS X FILHOS


QUARENTENA- DIA 74- FILHOS X FILHOS

Já vou avisando minha filha e genro, que semana que vem quero ver e abraçar meus netos.
Bolsonaro tem razão de explodir com a mídia e com esse verme careca do STF, pois fazem marcação cerrada contra sua família e seus apoiadores.
Sabemos que os filhos do Presidente são problemáticos, um envolvido com rachadinhas, outro com amigos da milícia, outro ainda envolvido com a mídia na internet, e o mais novo, papando todas as garotas do condomínio.
Família complicada, pois os filhotes ao invés de ficarem recolhidos a sombra do pai, gostam de voos solos, dando munição aos  oposicionistas para de bombardear o Presidente.
Um assunto que pega mal é essa proteção excessiva ao ensaboado Queiroz, que deveria ser logo enquadrado para esclarecer de vez essa história das rachadinhas.
Em que pese esses senões, comparando com a prole do bandido Mula Nove Dedos, podemos considerar os filhos de Bolsonaro uns coitadinhos, pois os descendentes do apedeuta não renegaram suas origens, sendo tão corruptos quanto o pai.
Um deles, Fabio Luiz, de catador de bosta de leões no zoológico paulista, tornou-se bilionário, alavancado pelo pai que o chamava de “Ronaldinho dos negócios”, um borra-botas que recebeu muita grana da Telemar e outras empresas.
Outro, que era auxiliar de boleiro do Corinthians, Luiz Claudio, tornou-se mega empresário no ramo esportivo, justamente num esporte para o qual o brasileiro não da a mínima, o sacal futebol americano. Conseguiu também verbas milionárias de varias empresas envolvidas nas trambicagens do Lava-Jato.
A filha Lurian, também não degenerou, envolvida em desvios de verbas numa Ong da qual era presidente, em Santa Catarina, foi ainda premiada com um cargo na assessoria do senador Rogério Carvalho, do PT de Sergipe.
Até a finada Dona Mariza, vendedora Avon, deixou um belo espólio para a família, segundo dizem, acima de 10 milhões. Deve ter vendido perfumes e desodorantes para todo o nordeste.
Mula também não esqueceu de um querido sobrinho com nome de cantor, Taiguara Rodrigues, um colocador de esquadrias,  ajeitando para subcontratar obras da Odebrecht em Angola, não tendo nada a fazer, a não ser ficar quieto para não atrapalhar.
Não podemos negar, que Mula, o apedeuta, corrupto mor de nosso país, é um homem que cuida da família. Rouba e deixa os seus roubarem, sem esquecer da sua imensa gangue petista.
A mídia, domesticada pelas gordas verbas federais nos 16 anos de domínio petista, não via nada de irregular nas façanhas financeiras dos rebentos do Batráquio e apaniguados.
Continua tudo na mesma toada, com a mídia ainda mais raivosa contra o novo Presidente por ter perdido todas as boquinhas.
Preocupam-se em investigar roubo de galinhas, eventualmente praticados por filhos de Bolsonaro, ao invés de correr atrás dos semianalfabetos e mal encarados filhos de Mula, gangsteres que roubaram bilhões, juntamente com o corrupto e nojento pai.

José Roberto- 29/05/20




Nenhum comentário:

Postar um comentário