terça-feira, 31 de março de 2020

QUARENTENA- DIA 16- NERVOS A FLOR DA PELE


QUARENTENA- DIA 16- NERVOS A FLOR DA PELE

Começo hoje comentando a declaração do filósofo Tedros Adhanon, Diretor Geral da OMS, aliviando a recomendação de isolamento geral, dando a entender que cada país deve optar pelo método que mais convier a sua realidade, pois grande parte da população dos países mais pobres, depende da luta pelo pão de cada dia.
Estava até satisfeito, pensando, não é que desta vez tenho razão, pois o etíope que deveria ser maratonista ao invés de Diretor da OMS, reconheceu que está palpitando no lugar errado.

Quebrando o encanto momentâneo, leio outra notícia que acabou com minha graça; “Eduardo edita vídeo para dizer que OMS apoia Bolsonaro sobre fim do isolamento.

Será mesmo verdade que esse cretino teve a cara de pau de fazer essa grande cagada, sabendo que a mídia está de olha em seus aprontos?

Esses filhos do nosso Presidente são uma desgraça. Difícil saber qual o pior do trio.

Ao invés de ajudar, conspiram contra o pai, criando situações que só  o atrapalham e constrangem, dando corda e assunto para a mídia raivosa “descer a guasca” no Presidente.

Essas cretinices vão cansando os que apoiam o governo,  aqueles que votaram em Bolsonaro com última opção para livrar o país do câncer petista.

Paciência tem limite, e esse trio de trapalhões patetas já está ultrapassando a quota de tolerância.

Em retiro espiritual forçado, estamos todos com os nervos a flor da pele, alguns mais que outros, principalmente aqueles impedidos de trabalhar por decisões intempestivas de governadores e prefeitos, querendo mostrar serviço as vésperas das eleições.

Percebi inclusive, um potencial latente de atritos na nossa turma do tênis, assunto sobre o qual pretendia me estender, pois sou o fofoqueiro mor da turma, todavia acabei abordando a OMS e a prole insensata do Presidente e já escrevi o suficiente.

Fofocas sobre a turma fica para um próximo texto.

 

José Roberto- 31/03/20








Um comentário:

  1. Você está certo. Assim como a corrupção é o câncer da saúde brasileira e até em outros países latinos americanos, os três filhos do Bolsonaro são o Câncer do Bolsonaro. Não tem Cura.
    O Brasil tem quase 8000 quilômetros de costa, ou seja, de praias, com abundante intenso SOL em boa parte. É sabido que o SOL é fonte de VITAMINA D e que essa vitamina é importante na prevenção do Corona vírus, bem como até da tuberculose. No entanto, estamos com as praias interditadas. Não se pode nem caminhar nos calçadões das praias. A meu ver essa determinação é um "atentado contra os brasileiros".

    ResponderExcluir