segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

COMO O PT ARRASOU O CEARÁ


COMO O PT ARRASOU O CEARÁ

A repetição de eventos danosos não é mera coincidência.
Por onde o PT passa ou passou, somente resta “terra arrasada”, com instituições em frangalhos e a população espoliada e oprimida.
Minas Gerais é um exemplo, onde um canalha corrupto vermelho com cara de fuinha, conseguiu levar a lona um estado pujante, com um parque industrial de respeito, pródigo em riquezas naturais e uma agricultura avançada.
Todavia nada se compara ao caos instalado no Ceará, estado outrora pujante, com um forte apelo ao turismo devido suas belas praias, clima ameno, bons hotéis e um povo hospitaleiro.
Depois de ter penado por oito anos sob o jugo de Cid Gomes, um tiranete destrambelhado suspeito de envolvimento em vários atos espúrios, o Ceará, já debilitado, escolheu o pior caminho para tentar se reerguer, seduzido pelo “canto de Circe” dos embusteiros e perigosos petistas.
Engambelados por falsas promessas elegem Camilo Santana, que em quatro anos debilitou o estado, solapando suas instituições, regredindo nos índices de educação, saúde, e principalmente com relação a segurança pública, permitindo que o estado torna-se abrigo das facções que estavam sendo ferrenhamente combatidas no sudeste.
Agindo com um Brizolla do nordeste, Camilo manietou a Polícia do estado, impedindo que as forças públicas agissem com o rigor, contra as quadrilhas que se instalaram e se ramificaram por todo a região.
Contando com a leniência e cumplicidade de um governo claudicante e corrupto, o Ceará tornou-se importante centro distribuidor de drogas, com as facções dominando os presídios, e impondo sua lei de terror nos centros urbanos e periferias.
Apesar das mortes e chacinas pontuarem semanalmente, o governador proibia a Policia de reagir com a firmeza necessária, deixando o território livre para ação das gangues e do tráfico, que intensificava a violência e o regime de medo imposto a uma população acossada.
Reeleito para um novo mandato, Camilo tentou fingir que agiria com mais vigor contra as facções que dominavam as prisões, determinando algumas transferências e arranjos, irritando os chefes dessas gangues, que de dentro dos presídios, cientes da debilidade e indecisão do governo, ordenam ataques a ônibus, escolas, prefeituras, pontes e até mesmo a torres de energia elétrica, gerando o caos e prejudicando fortemente o turismo, principal fonte de renda do estado.
Esse governador covarde, que deixou de ir a posse do novo Presidente, para lamber o cu do apedeuta presidiário Mula em Curitiba, sem vergonha e com as calças na mão, incapaz de conter a onda de extrema violência que assola o estado, solicita ao Ministro da Justiça o envio de tropas de apoio, para fazer frente a violência desmedida que se espalhou por todo o Ceará.
O povo do estado, apesar da péssima escolha, não pode ser privado do direito de ir e vir, portanto corretíssima a presteza do Governo central em atender o pedido do governador banana.
Todavia, as forças enviadas ao estado devem ser orientadas para agir com rigor máximo, atirando para matar , pois os atos praticados pelos bandidos são puro terrorismo, devendo portando ser coibidos a qualquer custo.
Somente agindo com mão de ferro, nossas forças policiais conseguirão de volta o respeito que anteriormente desfrutavam.
O brasileiro, o nordestino em especial, tem que abrir os olhos, ficar atendo, pois o PT e seus partidos satélites são o que há de pior em nossa política.
Essa gentalha tem que ser escorraçada e definitivamente eliminada através do voto. E se precisar, na porrada!!!

José Roberto-14/01/19



Nenhum comentário:

Postar um comentário