quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

VEXAME CARIOCA


VEXAME CARIOCA

O Rio de Janeiro anda em tão baixo astral que até no futebol as coisas vão indo de mal a pior.
No Vasco, o cartola corrupto e safado Eurico Miranda, alicia eleitores que votam em urna altamente suspeita, comprovadamente inidônea, prejudicando a imagem da equipe que tinha a simpatia de boa parte da população, mas que com esse canalha na presidência do clube vai afastando a nova geração de potenciais torcedores.
O Flamengo, as vésperas da decisão contra o Independiente, demonstrou que possui uma torcida de vândalos, cafagestes e desocupados, infernizando a vida dos moradores próximos ao hotel onde estava hospedada a delegação do clube visitante, soltando foguetes e fazendo batucada durante toda a madrugada. Nem mesmo a intervenção da polícia conseguiu amainar a barulheira.
Antes do jogo no Maracanã, novamente acontecimentos deploráveis, com uma imensa horda de vândalos invadindo o estádio, pulando muros e quebrando as catracas das entradas, sem policiamento e segurança para conter esse triste e lamentável episódio.
Com o estádio superlotado, torcedores que pagaram ingresso não tiveram condições de entrar e assistir ao jogo.
Comentaristas e radialistas que transmitiam e comentavam a imagens dessa barbárie, afirmavam que essas invasões são corriqueiras, principalmente em jogos do Flamengo.
Inacreditável o descrédito da polícia, que não é respeitada nem tem forças para coibir esses procedimentos criminosos, comprovando a falência total do estado em todos os aspectos.
Mas o castigo veio a cavalo, pois o Flamengo conseguiu apenas um empate inglório, cedendo ao brioso visitante o titulo tão almejado.
Pelas cenas que vi esta  manhã nos noticiários, fico admirado como torcedores comuns, pessoas honestas e trabalhadoras, tem coragem de ir ao Maracanã, expondo-se a tamanho risco,  pois ao fim  jogo houve uma verdadeira batalha campal entre os vândalos  e o pequeno destacamento policial que tentava colocar um pouco de ordem na evacuação do estádio.
Prosseguindo nessa toada, foram vandalizados pelos bandidos que se dizem torcedores do Flamengo, 6 vagões do Metrô e duas estações, prejudicando todos os usuários que utilizam esse meio de transporte.
É incrível contatarmos o grau de degradação do Rio de Janeiro, com autoridades ausentes e lenientes com essa situação de abandono e descaso, deixando a cidade e o estado totalmente entregue aos bandidos.
Para completar esse triste quadro, o “ex-melhor  presidente desde Cabral”, o mentiroso e corrupto Mula, esteve de passagem pela cidade, discursando(arrotando, peidando) e afirmando, que nada teve a ver com os crápulas (Cabral, Garotinho, Paes) que arruinaram a cidade e o estado, sendo aplaudido por um bando de “jumentos”, estudantes débeis mentais da falida e desacreditada Uerj.
Cristo Redentor deve estar dando as costas para a cidade.


José Roberto- 14/12/17

2 comentários:

  1. Nunca torci tanto para a derrota de um time brasileiro perante a um time argentino quanto torci ontem. Chupa mengão! Quanto ao Cabral e seu amigo Lula o que posso dizer é os dois e seus "cumpanheiros" deixaram o Rio de Janeiro parecendo com a cidade de Medelim, na Colômbia, na era do Pablo Escobar. O Pablo a Colômbia conseguiu acabar o Brasil precisa agora é acabar com o Cabral e seus amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ VANDECO, TAMBÉM TORCI PARA O INDEPENDIENTE. ABCS

      Excluir