quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

BOAS NOTÍCIAS, MAS OUTRAS...

BOAS NOTÍCIAS, MAS OUTRAS...

Finalmente, a mídia apresentou aos brasileiros honestos e razoavelmente escolarizados uma boa notícia.
Marcado para do dia 24 de janeiro do ano que está para começar, o julgamento do cachaceiro mentiroso sem vergonha embusteiro e sem dúvida, o maior corrupto de nossa historia desde Cabral.
Nessa data fatídica, esperamos que o trio do TRF segunda instância, sacramente a pena imputada pelo juiz Moro ao perigoso bandido, de quebra, dobrando de 9 para 18 anos sua leve condenação.
Esperamos que essa seja a primeira, pois a do sítio de Atibaia já está na boca do forno, enquanto outros 12 processos e muitos mais que virão, estão na fila, juntando provas e evidências para fazer com que o apedeuta ignorante e corrupto, que tanto mal causou ao país, apodreça na prisão.
Aposto sem medo de perder, que esse trio de Porto Alegre dará o justo tratamento ao conhecido marginal, condenando-o por unanimidade, reduzindo as possibilidades de recursos e antecipando sua chegada ao local onde tem lugar reservado, junto com membros de sua quadrilha, já devidamente encarcerados.
Essa boa notícia é o nosso presente de Natal.
Todavia, o país continua sofrendo nas mãos do incompetente e vampiresco Temer, que demonstrando sua fragilidade  enlameia-se cada vez mais, cercando-se do que há de pior em nossa política, entregando o que não tem em tenebrosas transações, tentando aprovar suas reformas meia boca.
Aos poucos vamos conhecendo os motivos que levam o estoico ministro Gilmar Mendes Beiço de Bagre, votar sempre contra medidas de apoio ao Lava-Jato, de ter defendido descaradamente o Presidente no julgamento do TSE e de ter sido contra todas as “flechadas” do ex-Procurador Geral, Rodrigo Janot, dando sempre uma jeitinho de amenizar o impacto das denuncias junto a seu colegiado.
O Beiçudo é malandro é joga sempre pensando em levar vantagem, como por exemplo, ultrapassar a margem de 11% de alunos que estudam em sua Faculdade com patrocínio do FIES(verbas públicas), mamata cobiçada por todos os institutos de ensinos privados do país.
Para culminar, o Bagrão conseguiu emplacar sua ex-mulher, no Conselho da binacional Itaipu, onde a danada vai faturar uma nota, participando apenas de três ou quatro reuniões anuais, discutindo assunto do qual entende porra nenhuma.
Sempre que escutamos uma boa notícia temos que estar preparados, pois com certeza na contra-mão, vem outra pior, para equilibrar, deixando tudo na mesma merda.

José Roberto- 13/12/17


Nenhum comentário:

Postar um comentário