terça-feira, 10 de maio de 2016

O AMIGO DA ONÇA

O AMIGO DA ONÇA

Olhando a foto e as charges desse semi-analfabeto, que não tem discernimento nem capacidade mental para avaliar os estragos que seu ato impensado poderia causar o país, ficamos perplexos com a qualidade de nossos representantes.
Como podem os deputados eleger para vice-presidência da Câmara Federal, um rematado imbecil e escroque, envolvido em diversas bandalheiras e processos em sua terra natal?
Se os julgamentos dos processos não fossem tão demorados no STF, esse filhote de jumento já estaria atrás das grades, cumprindo pena por seus inúmeros delitos.
Waldir Maranhão é um expoente do baixíssimo clero, deputados sem qualquer qualificação, que nas sombras, formam um poderoso bloco para se locupletarem com verbas e indicações para cargos comissionados.
Ao contrário do manhoso Cunha, esperto e profundo conhecedor das entranhas do Congresso, Waldir Maranhão é um zero a esquerda, um beócio que deve ter dificuldades para assinar o próprio nome.
Fraco da cachola, sem ter noção de suas responsabilidades repentinas e nem dos limites de sua (in)competência, seduzido por eventuais promessas do governador de seu estado e pelos argumentos insidiosos do ministro Cardoso, assina sem ler, um documento cancelando atos e sessões da Câmara, que por absoluta maioria, aprovou a abertura do processo de impeachment contra a Presidanta Dilma.
Óbvio que esse ignorante não tem condições de avaliar a repercussão de seu intempestivo e absurdo ato, abatido na origem pelo destemido cachaço Renan Calheiros, que recolocou nos trilhos a locomotiva do impeachment, demonstrando, que de onde menos se espera, pode surgir esporadicamente, algo lúcido e salutar para o país.
Com essa temeridade, Waldir Maranhão assinou seu suicídio político, não restando alternativa inclusive a seus inexpressivos pares, de destituí-lo imediatamente da função para a qual não tem a mínima competência, e ato continuo, cassar o mandato desse cretino que envergonha seu estado e as pessoas honestas de nosso país.
Figura ridícula, quis dar uma de “amigo da onça”, com quem é realmente  muito parecido, mas sua piada de mau gosto, foi rechaçada de imediato e o imbecil, pego no contrapé.
Que Waldir Maranhão seja rapidamente escorraçado para seu sofrido estado, e de lá, saia apenas para ser conduzido ao presídio de segurança máxima, onde já deveria estar encafurnado.

José Roberto- 10/05/16




Um comentário:

  1. Como é público e notório a Dilma, a mãe do PAC e poste sem “LUZ”, nunca teve condições mínimas para governar o Brasil. E se continuasse no governo até 2018, com certeza, levaria o país a falência mesmo.
    Os seus últimos atos demonstram o verdadeiro desespero que ela se encontra e nesse episódio, de cancelar a votação do dia 17 de abril, praticamente o derradeiro, confiou no factoide de Waldir Maranhão, para paralisar e atrasar o seu impeachment. Ou seja, ela e o Advogado da União, José Eduardo Cardoso, requisitaram o Waldir Maranhão para executar a “Operação Tabajara”, como muito bem definiu o Ministro Gilmar Mendes. Pena que não exista mais o programa “ Casseta & Planeta, Urgente!”.

    ResponderExcluir