segunda-feira, 31 de agosto de 2015

JUÍZO, CAGAÇO OU EMBROMAÇÃO?

JUÍZO, CAGAÇO OU EMBROMAÇÃO?

Não sei se foi mesmo um pouquinho de juízo diante da imensa rejeição popular, ou se Dona Dilma ficou com medo das reações adversas, se tivesse a petulância de dar seqüência a tentativa de nos impingir novamente, esse imposto absurdo?
Com exceção dos políticos e de outros que mamam nas tetas do governo, estamos cansados de saber que não agüentamos mais impostos, pois fomos exauridos em nossa capacidade de sustentar esse monstrengo devorador de verbas, esse governo incapaz e corrupto.
Pagamos impostos de primeiro mundo e recebemos em contrapartida, serviços subsarianos(não do terceiro, mas do fim do mundo).
Porque o dinheiro arrecadado nunca é suficiente, havendo sempre a necessidade de querer mais, muito mais?
Quem disse que o Brasil não está crescendo?
Pelo menos a parte que gera despesas vai muito bem, crescendo sempre de forma firme e constante.
O número de servidores federais cresceu quase 30% (trinta por cento) nos últimos dez anos(era petista).
Por acaso, você sentiu alguma melhoria com esse acréscimo de funcionários públicos concursados?
Pelo contrário, sentimos que tudo piorou nos últimos anos, especialmente as áreas de saúde, educação e segurança pública, que encontram-se em estado lastimável.
Porque será que algumas áreas e ministérios aumentaram de forma significativo o quadro de pessoal, sem mencionar os cargos comissionados, que não estão incluídos nessa analise?
A Presidência da Republica aumentou em 143%(cento e quarenta e três por cento) no período petista, passando de 3.744, para 9.113 funcionários.
Haja espaço para acomodar tantos vagabundos e apaniguados, cuja maioria jamais deve ter pisado no pretenso local de trabalho, limitando-se a receber os contra-cheques mensais.
O mesmo ocorreu em praticamente todos os 39 ministérios, ficando a exceção por conta da saúde, onde houve um decréscimo de 7%(sete por cento), pois “graças a Deus, a saúde vai muito bem no Brasil”.
Portanto, esse é o lado negro do país que cresce, muito acima da inflação e de qualquer projeção, pois na republica sindicalista instituída pelo Batráquio e sua corja, sempre há uma boquinha para todos os companheiros e o povo que se dane.
Portanto, para sustentar essa canalhada toda. impostos têm que subir e ser inventados, pois o “leitinho sagrado” não pode parar de jorrar.
A ressurreição do imposto do cheque foi postergada, mas devemos ficar atentos, pois o governo voltará a carga, contando eventualmente com o conluio do Congresso, que recalcitrará em efetuar os cortes necessários no orçamento, pois todos os parlamentares tem interesses particulares envolvidos.
Fiquemos atentos, pois o drama continua.

José Roberto- 31/08/15




Um comentário:

  1. Essa mulher não desistiu, pois passou a bola para o Congresso.
    Como os congressistas são em sua ampla maioria, corruptos e canalhas, vão defender o seu, deixando o abacaxi para o contribuinte.
    Podem ter certeza, que vai ser difícil escaparmos dessa.

    ResponderExcluir