sexta-feira, 14 de agosto de 2015

DOMINGO, 16 DE AGOSTO

DOMINGO, 16 DE AGOSTO.

Vendo na mesma foto o Batráquio, o Cachaço Renan, o Marimbondo Sarney, Romero Jucá e outros membros da gangue que quebraram o país, alem do asco que sentimos, desperta com mais força em nosso peito, o desejo de atender o chamado das ruas.
Essas funestas personagens estariam bem melhor enquadradas, se na frente da foto, aparecessem a grades de uma penitenciaria de segurança máxima.
Até quando esses canalhas abusarão de nossa paciência, certos da impunidade por seus atos de vilania?
Será que esses sacatrapos, travestidos de salvadores da pátria, acreditam que povo engolirá mais essa pretensa farsa de 42 ítens, que para variar, sangra os cidadãos e contribuintes, enquanto ministros, políticos, juizes e procuradores, obtém reajustes salariais de até 50%, que repercutirão em cascata, em todos os níveis, estaduais e municipais?
São esses mesmos salafrários, que vetam o aumento dos aposentados pelos índices concedidos ao salário mínimo, alegando não haver recursos para tal, deixando a míngua pessoas que labutaram mais de 30 anos para fazer jus a esse direito.
Canalhas, sem vergonhas, cafajestes,  sugam e esgotam os recursos da união, tendo a desfaçatez de se fingirem moralistas, preocupados com o erário, enquanto riem de bolsos cheios, pouco se lixando para a agruras da população.
E dessa escória que temos que nos livrar, a começar pela PresidAnta, uma obtusa orgulhosa, burra, teimosa, mal educada e sem qualquer condição de exercer o cargo para o qual foi eleita, provando que somos uma maioria de imbecis, que finalmente começa a despertar de sua letargia cerebral.
Temos que dar um basta a essa triste servidão humana a qual estamos submetidos, tomando conta das ruas, praças e avenidas, bradando e exigindo medidas saneadoras a curtíssimo prazo,
Não dá mais para esperar, pois quem espera normalmente não alcança.
A hora é essa!
Amigo(a), brasileiro(a), despregue a bunda da cadeira e vamos lá.
Dia 15 de agosto, tomaremos conta das ruas.

José Roberto- 13/08/15


3 comentários:


  1. Domingo marcharemos juntos gritando por um Brasil melhor.
    Temos que escorraçar esses corruptos do mapa.
    Uma boa solução seria importar os "paredons" de Cuba, já que os petistas adoram Fidel.
    Abcs,
    Pedro Paulo

    ResponderExcluir
  2. Todos juntos!!!!!!! Até a semana passada estava super animada com a potencial existencia do impeachment. De segunda até hoje, esmoreci. Mil manobras com envolvimento do TCU, TSE, Renan, Temmer, encontros secretos e a AGENDA BRASIL. O Lulla de novo como pinto no lixo e a anta presidenta com aquela alienação conveniente a ela. Mas "tamu juntu", domingo, ainda não sei a hora pois vai ter um evento esportivo pela manhã. Se vc descobrir, me avise. Abs Ana Emilia (ex-vizinha?

    ResponderExcluir
  3. É por causa dos "conchavos" que temos de estgar nas ruas domingo dia 16 de agosto. O ajuste fiscal somente está sendo feito nas costas do povo, digo povão, pois o governo continua gastando tanto o quanto vem gastando desde janeiro de 2003. Se o povão não sair às ruas no próximo domingo, o governo poderá cantar vitória e “dobrar a meta de gastos”, tendo em vista que a meta de gastos não tem e nunca teve limites. E é também por causa dos "conchavos" que temos de estar nas ruas domingo dia 16 de agosto. Vamos pra rua povão!

    ResponderExcluir