segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

TUDO NA MESMA

TUDO NA MESMA

Nas eleições para presidência da Câmara Federal e do Senado, deu a lógica.
Vai continuar a mesma porcaria de sempre.
Na Câmara, droga por droga, prefiro uma que talvez cause menos efeitos colaterais, pois Arlindo Chinaglia é um legítimo excremento petista. Do ranço e mau cheiro petista quero distância.
Mas esse sujeitinho, Eduardo Cunha não é flor que se cheire.
Já esteve envolvido num bocado de rolos, em desvios na Casa da Moeda, em Furnas, onde alem de indicar diretores tentou se apossar da Fundação, foi pego em escutas telefônicas tentando auxiliar um refinaria carioca falida, que continuava operando com mandados judiciais e auxílio de políticos corruptos, mas liso como “bagre ensaboado”, conseguiu escapar de ser arrolado nesses processos.
Todavia, tenho cá minhas dúvidas se escapa do Petrolão.
Seu nome já foi aventado, porem ele jura que foi intriga do governo para inviabilizar sua candidatura.
Nem que jurasse de joelhos, com a mão na Bíblia, acreditaria nesse sujeito.
Estamos no aguardo do listão  do Petrolão, que deveria ser levada oficialmente a conhecimento público no início de fevereiro, quando seriam iniciadas as ações contra os políticos corruptos que se locupletaram no mar de lama negra que envolve a petroleira.
No Senado foi tudo tranqüilo.
O todo poderoso Cachaço cabeludo, Renan Calheiros, venceu sem precisar “dar tudo de si”.
O milagroso pecuarista cujas vacas dão até três crias por ano, que vendeu milhares de bois para um açougue mambembe de Maceió com notas frias, que conseguiu favores de empreiteira empregando a teúda e pagando a pensão do rebento bastardo, esse mesmo político exemplar, que foi de jatinho oficial até Recife,  implantar um “pelego” no cocuruto pelado, um exemplo de “probidade”, que fez por merecer.
Esse com certeza não escapa da lista.
Já foi citado varias vezes pelos dedos duros que fizerem acordo de delação premiada.
Acredito, que o esforço para se reeleger presidente do Senado, tendo como aliado Eduardo Cunha na Câmara, foi uma estratégia desesperada, numa tentativa de em conjunto, protelar, dificultar e impedir a cassação de seus mandatos.
Repito mais uma vez, estamos no aguardo da porra da lista dos corruptos.
Quando é que o ministro Teori Suvaco de Cobra Zavascki vai finalmente matar nossa curiosidade, iniciando o calvário dos larápios?
É melhor atender rapidamente os anseios da população honesta, pois já estamos de saco cheio com Vossa Senhoria, depois de ter concedido hábeas corpus ao safado Renato Duque, único dos bandidos a ter esse beneficio, talvez, por ser petista e apadrinhado do canalha-mor José Dirceu.
Abra o olho Senhor Ministro!

José Roberto- 02/02/15







Um comentário:

  1. O QUE ESPERAR DE NOSSOS POLÍTICOS?
    NOVO CONGRESSO, MAS A DROGA DE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir