sexta-feira, 14 de março de 2014

A SUPREMA FALTA DE VERGONHA

A SUPREMA FALTA DE VERGONHA

Alegria de brasileiro honesto não dura nada!
Depois do vexame patrocinado pelo STF aliviando as penas de perigosos corruptos como José Dirceu, Genoino, Delúbio e companhia, do crime de “Formação de Quadrilha”, aparentemente sob o argumento de que “a associação para o crime não estava registrada na junta comercial”, nossa Suprema Corte continua em sua marcha insana para o descrédito total.
Ontem, mais um passo em direção a lama, João Paulo Cunha e outros do bando, foram inocentados do crime de “Lavagem de Dinheiro”, pois não foi anexado aos autos, nenhum recibo de “Lavanderia” para comprovar a pratica do delito.
Com Lewandowisky(Levabosta) e Toffoli(Oficce boy) no ataque, Teori Suvaco de Cobra e o engomadinho Barroso Fora da Curva na defesa, com um meio campo de ingênuos, o time dos bandidos acabou levando a melhor.
Dos quarenta ladrões denunciados no início do lento processo(faltou  Ali- Lulá) apenas 24 condenados.
Os petistas, mentores e articuladores do “Grande Assalto”, escaparam com penas levíssimas, prisão em regime aberto e semi-aberto, com todas regalias possíveis e imaginárias, sem esquecer das “vaquinhas” que os livraram da multas, com sobras para muita farra e comemorações.
Quem “pagou o pato” nesse julgamento de faz de conta, foi o pessoal do Banco Rural(Kátia Rabelo) e das Agências de Publicidade, em especial o carequinha Marcos Valério.
Esse careca vai perder os últimos fios de cabelo que restam, na prisão, condenado por quase trinta e seis anos, vai ter que cumprir em cana fechada, quase seis anos.
Boi de piranha, bode expiatório, bem feito, por andar com essa corja de malfeitores e por ter ajudado a roubar nosso suado dinheiro.
Pelo andar da carruagem, com mais recursos, agravos, embargos infringentes e a “puta que os pariu”, é bem possível, que num futuro próximo, esses crápulas corruptos pleiteiem indenizações milionárias, por terem sido submetidos a julgamentos humilhantes.
Com mais esse ato tacanho do STF, que ainda não é o “gran finale”, temos que enfiar e viola na saco, cuspir no chão, arrotar grosso e peidar para nossa justiça que realmente é um grande fiasco.
Não tenho dúvidas, como apregoam as manchetes dos jornais, que esse julgamento entrará para a história.
Igualzinho a Batalha de Itararé, aquela que não houve. O julgamento do faz de conta.
Os brasileiros honestos e pagadores de impostos continuam com a certeza de que estão inapelavelmente ferrados, enquanto ladrões, corruptos, bandidos, e demais crápulas, são estimulados a continuar roubando e sangrando os cofres públicos, pois a impunidade pode até tardar, mas não falha.
Minha mulher ainda reclama quando escrevo besteiras e baixarias no meu blog.
Existe sacanagem maior do que está que o STF aprontou para os brasileiros?

José Roberto- 14/03/13



4 comentários:

  1. Não somos mesmo, um país sério.
    Aqui, o crime compensa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Somos um pais de otarios e espertalhoes - essa banda cada vez mais numerosa. As poucas instituiçoes que pareciam sérias estao se esfarelando e perdendo credito e passando a se confundir com as outras que nao tem mais credito. Ja nao hao mais para onde apelar. Assistir ate a proxima eleiçao e tentar mudar esse quadro - coitado da banda de otarios - ainda tem uma tenue esperança. Ja entendemos que os proximos passos dos nossos tribunais marcharao para alcançar o objetivo final de inocentar todos os condenados com pedidos de desculpas da sociedade (banda otaria) e indenizaçao vultosos.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente caimos na real. A grande farsa acabou.
    Os corruptos estão rindo da nossa cara, pois chegamos a acreditar que finalmente, a justiça seria feita.
    Como de costume, fomos enganados por nossos podres poderes.

    ResponderExcluir
  4. Assistimos a tudo isto e ainda vemos o Lula se preparando para ser "o candidato", aclamado pela classe política...
    Tenho vontade de vomitar.

    ResponderExcluir