quinta-feira, 31 de julho de 2025

A MAGNÍFICA CHEGOU, O GROSSO VEM AMANHÃ!

 

A MAGNÍFICA CHEGOU, O GROSSO ENTRA AMANHÃ!

 

Com um misto de alegria e tristeza as previsões se confirmaram e a Lei Magnitsky despencou sobre a careca do metido a besta, Alexandre o pequeno de Moraes.

É esquisito, que uma sanção que deveria partir de nosso Congresso, obviamente com outro conteúdo, extirpando essa coisa ruim de nosso comprometido STF, tenha vindo de terras estrangeiras, aparentemente pior que a destituição do cargo, tornando a vida do Ministro bem complicada, condenando-o praticamente a uma falência financeira.

De um jeito ou de outro o castigo foi merecido, pois esse sujeito que julga ter incorporado o espírito de Luiz XIV, já ultrapassou o extremos da maldade, prejudicando diretamente a vida de milhares de pessoas, a sangue frio, baseado numa farsa criada em sua mente perturbada, com o auxílio de altos dirigentes petistas, talvez até com o dedo faltante de Mula, o maior ladrão de nossa história.

Acredito que Alexandre de Moraes seja a pessoa mais odiada do país, mais ainda que o Cachaceiro e outros membros de sua gangue, pois demonstrou ser um pessoa de má índole, ruim, desalmado, tomando para si as funções de acusador, juiz e carrasco, condenando a penas desproporcionais velhos, mulheres, pessoas que apenas de longe, presenciaram as invasões e arruaças nos prédios públicos, e estavam apenas exercitando seus direitos de livre protesto.

Não é salutar desejar o mal à outras pessoas, pois desejos funestos tendem a um revertério, porem, em algumas situações como o caso especifico que estamos invocando, considero que a justiça se fez por linhas tortas, atingindo quem fez por merecer.

A partir de agora, o bovino Alexandre provará um pouco do próprio fel.

Contudo, junto com a “Magnífica”, a partir de amanhã, os 50%, o Grosso virá quando entra agosto (com duplo sentido), uma cacetada que levamos para nosso desgosto, pois a sobretaxa elevada sobre nossos produtos, causará reflexos internos negativos, como aumento de preços, risco para alguns setores produtivos voltados à exportação, tais como o agronegócio, carne, café, indústria pesqueira, de frutas e outros itens de nossa pauta de exportação, considerando que os Estados Unidos é nosso segundo maior parceiro comercial, perdendo apenas para a China.

Caso não haja um complemento às exceções já concedidas, corremos o risco de termos um aumento do desemprego, considerando que as áreas afetadas levarão algum tempo para conseguir e sedimentar novos mercados, pois as exportações para os Estados Unidos ficam inviabilizadas, pela alta significativa do preço dos nossos produtos no mercado interno do país.

Nossos órgãos de relações exteriores dormiram no ponto, ao invés de se anteciparem negociando a redução das tarifas, deixaram-se levar pelas bravatas do Pinguço, que somente serviram para acirrar os ânimos, prejudicando nosso país.

Afundando na lama do desgoverno e corrupção.

Fora Mula!

 

José Roberto- 31/05;25

 

segunda-feira, 28 de julho de 2025

SERÁ QUE FECHAREMOS JULHO SEM A MAGNSTIKY

 

SERÁ QUE FECHAREMOS JULHO SEM A MAGNÍFICA?

 

Já estou de saco cheio de ouvir as previsões de jornalistas exilados nos Estados Unidos, afirmando que dessa semana não passa, que segundo informações de fontes seguras, os dias de glória do Cabeça de Ovo estão contados.

É um porre. Você abre um zap, um desses que informam ter notícias quentíssimas, que a Lei “Magnitsky” já foi acionada, basta o Presidente Trump apertar um botão para disparar o míssil, que atingirá além do Cabeçudo a maioria de calhordas do STF, bem como vários políticos do Congresso e puxa sacos que orbitam em torno de Mula, o maior ladrão de nossa história.

Outros desses sabichões que se dizem bem informados, confidentes de importantes autoridades dos Esteites, afirmam que o Pinguço e sua deslumbrada Canja, escaparão da penalidade máxima na primeira leva, talvez ficando por último, coroando a cereja do bolo.

Pode até ser que haja alguma coisa de verdade nessas bombásticas previsões, dos nossos “especialistas” em relações internacionais, pois segundo a crença popular, em todo boato ou mentira, há sempre um fundo de verdade.

Convem lembrar, que atualmente os termos boato ou mentira estão meio que escanteados, substituídos pela palavra chavão, narrativa.

Apesar de toda essa conversa que circula nas redes sociais, por enquanto o Ovíparo ainda não demonstrou nenhuma “cagaço”, ao menos aparentemente, pois continua fazendo o que lhe dá na cuca vazia, aprontando, pisando em tudo e em todos, até em nossa Constituição.

Eu e milhões de brasileiros, aguardamos com ansiedade a justa e merecida punição, torcendo e fazendo figa, para que o “raio magnífico’ atinja em cheio a cabeçorra do bovino Moraes, alegria dobrada com os acertos secundários, nos ministros selecionados e demais proscritos, instalados do governo e no Congresso.

Se a “Magnifica” vier mesmo, ficaremos eternamente gratos aos nossos irmão do norte, porem no final das contas, ficaremos também envergonhados, pois essa empreitada era obrigação dos brasileiros, que deveriam se unir para escorraçar essa turma de farsantes.

A ajuda externa e muito benvinda, mas comprova o que já foi dito, que “não somos um país sério”, um povo de bananas.

Que venha a Magnitsky!

Fora Mula!

 

José Roberto- 28/07/25

sexta-feira, 25 de julho de 2025

CONGRESSO EM FÉRIAS

 

CONGRESSO EM FÉRIAS

 

Em condições normais de temperatura e pressão, as férias de nossos probos congressistas deveria ser um período de calmaria, pois com os danados longe de Brasília haveria uma pausa nos conchavos, com menor dano aos cofres públicos.

Ao menos em teoria e condições normais, situações que o país não vive há tempos, agravando-se ainda mais no atual desgoverno, onde a corrupção voltou com força total.

Em seus redutos, nossos representantes não perdem tempo, negociando o encaminhamento das verbas secretas, das emendas PIX, da vultuosa grana a qual tem acesso, advindas do quinhão da partilha que cada um recebe para apoiar os projetos do governo. O famoso cala boca que amansa a maioria dos deputados e senadores do Centrão e da oposição.

É um período de grande atividade, principalmente nos rincões mais pobres e atrasados, onde nossos gulosos políticos acertam a destinação das verbas, para a ponte que não vai ser construída, asfaltamento de estradas que não existem, construção de praças para o lazer e centros esportivos, tudo muito bonito e certinho, ajustado nos contratos mas longe da concretização.

Os espertalhões estão fazendo o que mais gostam, gozando antecipadamente da grana alta que engordarão suas contas secretas, bolsos, meias e cuecas, pensando seriamente no futuro, não do país, mas o próprio e daqueles que orbitam próximos a seus umbigos.

Os danados não se abalam, nem mesmo diante dos últimos acontecimentos internos e internacionais, salvo um pequeno número de congressistas da oposição, insatisfeitos com a intromissão de outros poderes em seus misteres, que retornaram a Brasília tentando reverter o recesso, tendo em vista a gravíssima intervenção do STF numa decisão final do plenário, não encontrando porem, apoio dos Presidentes das duas Casas, que acovardados evitam de todas as formas se indispor com o juízes de nossa mais alta instância, lembrando de seus processos engavetados no Orgão.

Os poucos teimosos que tentam se agrupar e fazer com que o Congresso volte a suas atividades normais, podem perder as esperanças, estão fazendo muito barulho por nada.

Enquanto isso, a carga tributária aumenta, ferrando ainda mais os já espoliados pagadores de impostos, prejudicando a todos, inclusive o pobres ignorantes, que somente perceberão a vilania, ao verem minguar os produtos que compram com suas bolsas assistenciais.

E assim caminha o Brasil, em direção ao fundo do poço.

Fora Mula!

 

José Roberto- 25/077/25

 

 

.

 

 

quinta-feira, 24 de julho de 2025

A GUERRA DE MULA CONTRA OS BOLSONAROS

 

A GUERRA DE MULA CONTRA OS BOLSONAROS

 

Começo afirmando o óbvio ululante. Mula é corrupto, ex presidiário, condenado em três instâncias, descondenado por uma trama vergonhosa; Bolsonaro é um casca grossa, de pavio curto, porem um caso fora da curva, de político patriota e honesto.

Uma das raras promessas cumpridas por Mula, o maior ladrão de nossa história, ao conseguir de forma duvidosa seu terceiro mandato, foi a ameaça proferidas logo após empossado, que durante seu novo governo “Bolsonaro iria comer o pão que o diabo amassou”.

O Pinguço de nove dedos, em conluio com o STF começou a toda, pois seu grande objetivo é colocar o Capitão atrás das grades, fato que atualmente está em vias de acontecer, graças ao inestimáveis esforços do Cabeça de Ovo Alexandre bovino, o pequeno, que tem feito de tudo, criando narrativas esdruxulas, falseando a verdade, usando de expedientes inescrupulosos para chegar ao final já desenhado.

As narrativas criadas pelo Carecão, com apoio total da PGR e Polícia Federal, são tão incongruentes que jamais conseguiriam influenciar a decisão de um tribunal que não fosse tão suspeito e vicioso como o STF, especialmente a tal Segunda Turma, que está julgando as inúmeras ações contra o Ex-Presidente.

As delações da principal testemunha, o alcaguete ajudante de ordens Mauro Cid, estão totalmente desacreditadas, tantas foram as versões, previamente preparadas por membros da equipe do ovíparo Alexandre, até chegar a uma que o agradasse, trabalho insano de um importante auxiliar do Careca, que arregou, denunciando a tramoia a imprensa.

Todos os expedientes sujos e sorrateiros, tem sido empregados para dar um falso ar de honestidade ao hediondo julgamento, porem, esse jogo de cena, como dito acima, já tem seu final programado, evidência maior com o intempestivo ato do ditador, ordenando a colocação de tornozeleira eletrônica em Bolsonaro, caso único em nossa história, de medidas cautelares em réu ainda não condenado.  

O problema para Bolsonaro cresce, à medida que seus filhos se manifestam e forçam a barra junto a mídia, principalmente o filhote Eduardo, licenciado pela Câmara Federal, refugiado nos Estados Unidos para escapar das garras do Carecão, porem, fazendo alarde muito além do necessário, insinuando-se como um conselheiro extra oficial do Presidente Trump, tentando demonstrar um grau de importância que na realidade não tem. Faz muita onda, complicando ainda mais o pretenso e falso julgamento de seu Papai.

É Salutar lembrarmos dos problemas causados pelos filhotes Bolsonaros durante seu mandato, tais como:

-Flávio, senador, acusado de ser mentor de Rachadinhas com funcionários de seu gabinete, em 2020; imbróglio para comprovar origem da grana, ao comprar a vista, uma casa num bairro de luxo em Brasília, por 6 milhões, em 2021;

-Eduardo, deputado federal, também enrolado pela compra de 2 apartamentos no Rio de Janeiro, pagos a vista;

-Carlos, vereador, acusado também de organizar Rachadinhas, de ter funcionários fantasmas em seu gabinete, bem como de nepotismo, nomeando vários parentes como assessores;

-Jair, o caçula, acusado de tráfico de influência, facilitando entrevistas com pessoas importantes do governo.

Mesmo não sendo comprovadas as acusações, fica no ar aquele cheirinho de coisa mal resolvida, aquela fumacinha indicando sinais de fogo, dando asas a mídia, totalmente raivosa pela perda das tetas, para aumentar e distorcer a realidade dos fatos.

Por essas e muitas falas inoportunas, causaram algum desgaste ao papai Bolsonaro, durante seu fecundo mandato.

A meu ver, Eduardo exilado e tramando pauzinhos com autoridades americanas, deveria agir de forma cautelosa, não divulgando bravatas, nem comentando as penalidades que estão sendo impostas ao país. Deveria agir em segredo, mantendo o bico fechado, procedimento que seria muito mais adequado diante da situação atual do pai e do Brasil.

Fora Mula!

 

José Roberto- 24/07/25

quarta-feira, 23 de julho de 2025

O EX OFFICE BOY AGE NA MOITA

 

O EX OFFICE BOY AGE NA MOITA

 

Enquanto os holofotes miram no Cabeça de Ovo Alexandre, o pequeno, o danado do ex-office boy do PT, Dias Toffoli, vai agindo na surdina, liquidando de vez com o processo que chegou a dar um alento aos brasileiros honestos.

O danado do ministro, ficou ouriçado quando a Policia Federal cruzando dados com a Receita Federal, constatou movimentações estranhas e vultuosas entre ele e sua mulher. A partir daí, como ocupava na ocasião a Presidência do órgão, ordenou ao Carecão que instaurasse o inquérito infindável das Fake News, tramando com seus comparsas o “extermínio” do famoso processo, bem como iniciando a perseguição a Força Tarefa de Curitiba e demais juízes e procuradores, envolvidos no julgamento e punição dos corruptos e corruptores.

A trama covarde urdida pelo STF e PT já é sabidamente conhecida, com o Careca assumindo o controle do Tribunal, mandando e desmandando, como o ponta de lança da investida esquerdista, obviamente expondo-se e atraindo o ódio da maioria absoluta dos brasileiros.

Agindo nas sombras, Toffoli deu a primeira grande tacada, suspendendo a cobrança da dívida de 10,3 bilhões da JBS, reconhecida através do acordo e leniência firmado, com aval do MPF. Por uma feliz coincidência, a mulher do sortudo Ministro fazia parte do Escritório de advocacia, que cuidava dos assuntos da dupla sertaneja Wesley e Joesley Batista, donos e dirigentes da empresa.

Ficando mais ousado, o ex-Office Boy iniciou sua performance de paladino dos corruptos e corruptores, cancelando as delações dos diretores da Odebrech, invalidando todas as provas e suspendendo a cobrança das multas estipuladas no acordo de leniência. Procedimento idêntico adotado com as demais construtoras envolvidas e condenadas no Processo.

Dando prosseguimento a seu périplo de agente do mal, menciono os beneficiados pelo atos monocráticos do Ministro, sem observância ou ordem de datas, iniciando pelos mais “notáveis’ e conhecidos;

Começo por Alberto Youssef,  o mais recente dos agraciado, principal doleiro do imenso grupo de corruptos, que detalhou o quanto cada um embolsou, mencionando locais e valores. Há uma ou duas semanas teve todas suas condenações advindas do Lava-Jato, canceladas.

Talvez devesse ter começado por Mula, o maior ladrão de nossa história, “hours concours” descondenado pelo bondoso e delicado Fachinzito, protetor do MST, merecendo obviamente maior destaque. O Nove Dedos ganhou agrados e favores de diversas construtoras, tanto no sítio de Atibaia, como no Triplex de Guarujá. Segundo o delator Palloci, no término do segundo mandato, recebeu 300 milhões garantindo uma feliz aposentadoria.

Lembro de um vídeo em que Mula, já na mira de Sergio Moro, garantiu que jamais seria traído pelo grande companheiro Palloci, ficando todavia confirmado, que não há honra entre ladrões.

Relaciono outros beneficiados por decisão única do ex Office Boy; apenas alguns, pois a lista é extensa, todos cheios de grana, flanando por aí, livres leves e soltos;

Pallocci dedo duro,  o canalha José Dirceu, o mochileiro João Vacari Neto, o manhoso Eduardo Cunha, Marcelo Odebrech e Leo Pinheiro(OAS), que dispensam apresentação, os marqueteiros João Santana e Mônica Moura, e muitos e muitos e muitos outros, corruptos sem vergonha, que agora tentam reaver a parte da grana roubada que devolveram.

Completando, Sérgio Cabral, condenado pela justiça carioca a mais de 400 anos de prisão, pela magnitude de sua rapinagem. Réu confesso, liberado, vivendo na mordomia, dando conselho a eventuais seguidores pela mídia, tremendo cara de pau, que ainda tem esperança de ser candidato a deputado federal. Já recorreu ao STF. Poderá ter boas surpresas.

Sintetizando, por tudo que aconteceu nesses últimos anos, até o momento atual, não precisa ser um gênio para concluir, que nossa Justiça é uma merda.

Fora Mula!

 

José Roberto- 23/07/25

 

segunda-feira, 21 de julho de 2025

DITADURA DA TOGA ULTRAPASSA LIMITES E LEVA O TROCO

 

                                                       


DITADURA DA TOGA ULTRAPASSA LIMITES E LEVA O TROCO

 

Se tivessem peito, o Senado deveria exigir um exame mental do Cabeça de Ovo Alexandre, pois o maluco, a cada dia que passa, dá mostras que está sofrendo da cachola, com a cuca fraca, acreditando piamente que é o legítimo sucessor de D.Pedro II.

O calhorda deixou extravasar seu ódio ferino contra Bolsonaro, pois mesmo em curso do fajuto julgamento do Capitão, antes que qualquer veredito que já sabemos o qual será, atendendo supostamente solicitação da PGR, fez questão de humilhar o pretenso réu, ordenando que suas residências e escritórios fossem vasculhados pela Polícia Federal, e simultaneamente, ordenando a instalação de tornozeleira eletrônica no ex-Presidente, limitando drasticamente sua livre movimentação, restringindo contatos, submetendo a um vexatório regime de prisão domiciliar.

O Procurador Geral da República, um cretino petista chamado Paulo Gonet, em conluio com o Carecão, simularam a abertura de um novo inquérito afirmando que Bolsonaro poderia fugir do país, para escapar do longo período de prisão que obviamente será condenado.

Justificativa pífia, pois se Bolsonaro quisesse realmente deixar o país, já teria escapulido, ou mesmo solicitado asilo político na embaixada do Estados Unidos.

Um pretexto fraquíssimo, disfarçando a verdadeira intenção de submetê-lo a vergonhosa e humilhante condição de ter o calcanhar ornamentado com uma tornozeleira, nivelando-o aos reles bandidos e corruptos que infestam nossa nação, demonstrando assim seu poderio e sua força. É o nosso Napoleão careca, que ao invés de estar indevidamente alocado no STF, deveria estar sentando praça num hospício.

Se o merecido castigo não vem do acovardado Senado, veio do nosso poderoso irmão do norte, que nesta etapa inicial cancelou seu visto de entrada e de toda sua família, de quebra, a penalidade atingiu também outros sete ministros que fizeram por merecer, deixando-os em situação delicada, pois vários deles possuem imóveis e bens em solo americano, e ainda filhos estudando ou trabalhando no país, ficando agora em situação periclitante.

Convem também destacar, que o inescrupuloso Gonet, também foi brindado com esse “afetuoso” desconvite, e alguns outros, numa lista que tende aumentar.

Quem anda brabinho é o Mula, maior ladrão de nossa história, outro gagá alcoolizado e esclerosado, que não sabe o que fala, ameaçando retaliações e medidas surreais, que obviamente não serão implantadas, pois se já levamos feio na tarraqueta com o tarifaço de 50%, se o danado não for contido e moderar seu palavrório, teremos que aguentar “o grosso”, ainda mais grosso.

Que situação triste, infeliz e ridícula que chegamos. Um beco sem saída, com o país em frangalhos, com um governo que capricha ainda mais para piorar as coisas e lousas.

Fora Mula!

 

José Roberto- 21/07/25

 

 

                           





sexta-feira, 18 de julho de 2025

JUSTIÇA CARA E INEFICIENTE

 

JUSTIÇA CARA E INEFICIENTE

 

De acordo com dados fornecidos pelo CNJ, a manutenção do Judiciário brasileiro em 2025, custará a “bagatela” de 134 bilhões, correspondendo a 1,2% do PIB, uma grana elevadíssima, se comparada à média de gastos dessa mesma atividade em países ao primeiro mundo, cerca de 0,4 % do PIB.

Nesse quesito relativo a gastos excessivos de um sistema que funciona mal e porcamente, somos os maiorais, ocupando o primeiro lugar, bem distanciado dos demais.

A causa desse custo estratosférico é sobejamente conhecida, pois a maioria absoluta dos juízes, promotores e assemelhados ganham muito acima do teto constitucional, através de benefícios auto concedidos, e inúmeros penduricalhos contabilizados a parte; além de ficarem fora do teto são ainda descaradamente isentos do imposto de renda.

Alem da grana extra recebida na moleza, em todos os Tribunais de Justiça, juízes e desembargadores gozam (com duplo sentido) de regalias extras, tais como refeitório de primeira, academias com personal training, seguro saúde e outros; benefícios estendidos aos demais funcionários, variando de acordo com o cargo exercido.

Tudo isso, além de 60 dias de férias anuais, podendo ser parceladas com limite de 5 dias. Vale ressaltar que nos feriados com finais de semana prolongados, são os primeiros a se mandarem, tais como nos períodos de carnaval, semana santa, Natal e ano novo. Entram logo em recesso.

É uma classe privilegiada que infelizmente, são condescendentes com os bandidos e traficantes poderosos, e rigorosos com os ladrões de galinha. Nossas leis penais foram feitas no capricho, do jeito que os malfeitores gostam.

O resultado dessa distorção e ineficácia torna-se patente, com traficantes e milicianos dominando bairros e periferias das cidades, tornando a vida dos moradores um inferno, e com tentáculos já atingindo zonas centrais e nobres das capitais e importantes municípios.

Essa situação ruim e em alguns casos até desesperadora, é reflexo da inoperância e parcialidade de nossa instância superior de justiça, o STF, que nos custa os olhos da cara e não cumprem suas atribuições constitucionais, interferindo em assuntos de competências exclusiva dos demais poderes, extrapolando de forma descarada, agindo na prática, como os legítimos detentores do poder.

Onze ministros indicados, alguns sem a devida competência, uns poucos qualificados, porem em menor número são votos vencidos, com dominância total da ala tendenciosa.

Custam muito caro e não valem grande coisa.

O orçamento do STF para 2025, tem dotação absurda de 954 milhões, com aumento de 5,4% com relação ao do ano anterior, acima da inflação.

O órgão possui 1.195 funcionários efetivos, além de 639 terceirizados, a grosso modo, 166 funcionários para cada um dos 11 ministros. Um despautério.

As mordomias são incontáveis, destacando-se o restaurante onde são servidos acepipes do bom e do melhor. Lagostas, camarões e outras iguarias, regadas a vinhos premiados, fazem parte do dia desse bem aventurados.

O mencionado, é uma pequena parte das regalias desfrutadas pelos senhores Ministros, useiros e vezeiros de jatinhos da FAB e “otras cositas mas”.

Como principal feito do grupo, destaca-se a desfaçatez de descondenar um notório corrupto, julgado e condenado por três instâncias e referendado pelo próprio órgão, que magistralmente anulou os processos por alegações fajutas de erro de CEP, dando condições para que o descondenado corrupto, voltasse a presidência de nossa fodida nação, instituindo o caos que ora atravessamos.

Repito a frase herdada: “por isso que o Brasil não vai pra frente”

Fora Mula!

 

José Roberto- 18/07/25