quarta-feira, 23 de julho de 2025

O EX OFFICE BOY AGE NA MOITA

 

O EX OFFICE BOY AGE NA MOITA

 

Enquanto os holofotes miram no Cabeça de Ovo Alexandre, o pequeno, o danado do ex-office boy do PT, Dias Toffoli, vai agindo na surdina, liquidando de vez com o processo que chegou a dar um alento aos brasileiros honestos.

O danado do ministro, ficou ouriçado quando a Policia Federal cruzando dados com a Receita Federal, constatou movimentações estranhas e vultuosas entre ele e sua mulher. A partir daí, como ocupava na ocasião a Presidência do órgão, ordenou ao Carecão que instaurasse o inquérito infindável das Fake News, tramando com seus comparsas o “extermínio” do famoso processo, bem como iniciando a perseguição a Força Tarefa de Curitiba e demais juízes e procuradores, envolvidos no julgamento e punição dos corruptos e corruptores.

A trama covarde urdida pelo STF e PT já é sabidamente conhecida, com o Careca assumindo o controle do Tribunal, mandando e desmandando, como o ponta de lança da investida esquerdista, obviamente expondo-se e atraindo o ódio da maioria absoluta dos brasileiros.

Agindo nas sombras, Toffoli deu a primeira grande tacada, suspendendo a cobrança da dívida de 10,3 bilhões da JBS, reconhecida através do acordo e leniência firmado, com aval do MPF. Por uma feliz coincidência, a mulher do sortudo Ministro fazia parte do Escritório de advocacia, que cuidava dos assuntos da dupla sertaneja Wesley e Joesley Batista, donos e dirigentes da empresa.

Ficando mais ousado, o ex-Office Boy iniciou sua performance de paladino dos corruptos e corruptores, cancelando as delações dos diretores da Odebrech, invalidando todas as provas e suspendendo a cobrança das multas estipuladas no acordo de leniência. Procedimento idêntico adotado com as demais construtoras envolvidas e condenadas no Processo.

Dando prosseguimento a seu périplo de agente do mal, menciono os beneficiados pelo atos monocráticos do Ministro, sem observância ou ordem de datas, iniciando pelos mais “notáveis’ e conhecidos;

Começo por Alberto Youssef,  o mais recente dos agraciado, principal doleiro do imenso grupo de corruptos, que detalhou o quanto cada um embolsou, mencionando locais e valores. Há uma ou duas semanas teve todas suas condenações advindas do Lava-Jato, canceladas.

Talvez devesse ter começado por Mula, o maior ladrão de nossa história, “hours concours” descondenado pelo bondoso e delicado Fachinzito, protetor do MST, merecendo obviamente maior destaque. O Nove Dedos ganhou agrados e favores de diversas construtoras, tanto no sítio de Atibaia, como no Triplex de Guarujá. Segundo o delator Palloci, no término do segundo mandato, recebeu 300 milhões garantindo uma feliz aposentadoria.

Lembro de um vídeo em que Mula, já na mira de Sergio Moro, garantiu que jamais seria traído pelo grande companheiro Palloci, ficando todavia confirmado, que não há honra entre ladrões.

Relaciono outros beneficiados por decisão única do ex Office Boy; apenas alguns, pois a lista é extensa, todos cheios de grana, flanando por aí, livres leves e soltos;

Pallocci dedo duro,  o canalha José Dirceu, o mochileiro João Vacari Neto, o manhoso Eduardo Cunha, Marcelo Odebrech e Leo Pinheiro(OAS), que dispensam apresentação, os marqueteiros João Santana e Mônica Moura, e muitos e muitos e muitos outros, corruptos sem vergonha, que agora tentam reaver a parte da grana roubada que devolveram.

Completando, Sérgio Cabral, condenado pela justiça carioca a mais de 400 anos de prisão, pela magnitude de sua rapinagem. Réu confesso, liberado, vivendo na mordomia, dando conselho a eventuais seguidores pela mídia, tremendo cara de pau, que ainda tem esperança de ser candidato a deputado federal. Já recorreu ao STF. Poderá ter boas surpresas.

Sintetizando, por tudo que aconteceu nesses últimos anos, até o momento atual, não precisa ser um gênio para concluir, que nossa Justiça é uma merda.

Fora Mula!

 

José Roberto- 23/07/25

 

2 comentários:

  1. José bom dia com todo este histórico que nos informou, não acontece nada publicamente
    falando, fica somente na sua coluna de informação, eu lhe pergunto até quando vamos ter que ficar quieto neste país ???????
    somente até morrer??????????????
    aguardo o seu parecer!!!!!
    grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Laruccia. Gostaria de saber o epílogo dessa nossa lamentável situação. Tenho sérias duvidas que vá melhorar. A solução deveria partir do acovardado Congresso, aproveitando essa ferrada que os Estados Unidos nos está dando.
      Todavia, sem muitas esperanças, desopilo meu fígado, escrevendo o que muitos preguiçosos gostariam de escrever. Agradeço sua paciência. Abcs. José roberto

      Excluir