segunda-feira, 1 de setembro de 2025

VÉSPERAS DO JULGAMENTO

 

VÉSPERAS DO JULGAMENTO

 

O palco e o cenário já estão preparados, para a opera bufa que começa amanhã, terça feira, porque a semana brasiliense do alto funcionalismo público e políticos, só começa pra valer na terça e termina na quinta, pois esses bonachões não são de ferro, gostam mesmo é de sombra e agua fresca e da ponte aérea, pois mal chegam a cidade do pecado e já ficam loucos para voltar as suas bases.

Gostaria de ver a cara do Cabeça de Ovo, engasgado com a Magnitsky, fingindo que está tudo nos conformes, cagando e andando para a punição merecida e tardia que recebeu.

Como será que o Carecão está fazendo para pagar suas despesas correntes; como recebe seu gordo salário mensal, se está pagando todas as despesas com dinheiro vivo, ou se está confirmando sua posição de malandro, utilizando cartão de credito do STF, ou de algum laranja?

Nossa torcida é para que ele se foda, pois esse débil mental malvado tem que pagar por seus crimes, principalmente pela infâmia da fajuta tentativa de golpe de 08 de janeiro.

Esse canalha desalmado prendeu e condenou centenas de inocentes, atribuindo-lhes penas longas, numa dosagem totalmente fora dos padrões e da lógica, superiores aquelas atribuídas a criminosos, assassinos e traficantes.

Talvez esse falso julgamento de Bolsonaro e seus auxiliares, seja a última demonstração de poder desse maluco, pois nossos vizinhos poderosos do norte, estarão de olho nessa patacoada, prontos para brindar potenciais candidatos a receber a “magnífica”.

Quero ver também como se portam os demais coniventes dessa 1.a Turma, a obesona Flávio Dino, a feiosa Carmen Lúcia e o histriônico Zanin. O único que se salva dessa turma de emprestáveis e o topetudo Fux, que finalmente percebeu a andando com péssimas companhias.

O covarde Alexandre, o pequeno, mas cabeça grande e oca, me fez lembrar de uma infame personagem da Segunda Guerra Mundial, o ditador fascista italiano Benito Mussolini.

Prestando atenção na foto do orgulhoso ditador, lembra bem o nosso ególatra Careca, com uniformes vistosos, peito de pomba estufado, que levou a país a um grande desastre, causando a morte de aproximadamente 450 mil italianos. Teve o fim que merecia.

Mussolini foi julgado sumariamente e fuzilado em 28 de abril de 1945. Seu corpo foi levado para Milão, exposto e pendurado de cabeça para baixo, na Praça Loreto.

Algum amigo da onça deveria lembrar o Careca da semelhança e do triste fim do ditador, e que qualquer semelhança não seria um mera coincidência, ressalvando que em nossa terra, ao invés de ser fuzilado e pendurado com o cabeção para baixo, corre sério risco de curtir uma longa temporada na Papuda, lugar inóspito para onde enviou maldosamente centenas de inocentes.

Fora Carecão!

Fora Mula!

 

José Roberto- 01/09/25