sexta-feira, 28 de março de 2025

VOLTANDO AO TRIVIAL

 

VOLTANDO AO TRIVIAL

 

Deixando de lado o julgamento de Bolsonaro, que deve esquentar na próxima semana, volto a abordar fatos rotineiros que acontecem no país, mais precisamente nas estatais, empresas nas quais Mula, o maior ladrão de nossa história, alcovitou membros de sua quadrilha, corruptos escolhidos no capricho, para dirigir e saquear suas finanças.

Começo abordando a situação dos Correios, empresa quebrada, inclusive a Fundação dos empregados, que tiveram uma melhoria nos quatro anos do governo do Capitão, chegando a dar lucros, porem, com o Cachaceiro voltando a Presidência, houve uma braba recaída, retornando o período de grandes prejuízos anuais.

Em 2023, sob a administração atual, o prejuízo foi de 597 milhões. Caprichando nas mutretas, em 2024, o déficit anual foi 3,2 bilhões, com um belo incremento, demonstrando que muita grana garfada recheou contas e cuecas de petistas e associados.

Dá para notar que a medida que passam os anos, reduzindo o prazo para término do governo, os prejuízos da estatal vão aumentando, o que nos leva a crer que neste e no próximo ano, os déficits explodirão numa progressão geométrica.

Um exemplo dessa corrida aos cofres públicos, mesmo com um prejuízo de 3,2 bilhões, é a recente licitação no valor de 380 milhões, a ser gasto com publicidade (dinheiro jogado fora). Dentre as 4 finalistas, 3 são agências que já foram investigadas por mutretas anteriores envolvendo o PT.

Considerando que o prejuízo estimado em janeiro/25, é da ordem de 424 milhões, tudo nos leva a crer, que neste ano a farra vai ser majestosa.

Outra grande empresa envolvida em trambiques e farta distribuição de grana, para entidades e assuntos fora de sua área de atuação e competência, é a binacional Itaipu, que normalmente sempre fechou o ano no azul, porem em 2024 fechou no vermelho, com um prejuízo apontado pela Aneel de 333 milhões, buraco que a diretoria da empresa tentava esconder.

Preocupados com o mau uso do dinheiro público (péssimo para nós, beleza para os corruptos), alguns deputados corretos estão tentando criar um CPI para investir e coibir essa gastança, lembrando que até para o famoso Janjapaloosa, Itaipu doou 15 milhões; 1,3 bilhão para a COP-30; 1 bilhão para projetos sociais , cooperativas , MST, e obras em comunidades indígenas; e muito mais.

Para 2025, sem qualquer especificação, Itaipu incluiu em seu orçamento, gastos de aproximadamente 9 bilhões, para dar continuidade a essas despesas atendendo finalidades políticas do governo, que contribuem diretamente para o aumento das tarifas, pois essa gastança é mascarada e incluída no cálculo tarifário como “Outras Despesas de Exploração”. Nos finalmente, somos nós que bancamos essa farra, com aumentos das nossas conta mensais de energia.

Depreendemos, que nessa corrida contra o tempo, a roubalheira corre solta, descaradamente.

Fora Mula!

 

José Roberto- 28/03/25

   

 

 

 

quinta-feira, 27 de março de 2025

APERTANDO O CERCO CONTRA BOLSONARO

 

APERTANDO O CERCO CONTRA BOLSONARO

 

Gostaria de mudar de assunto, escrever besteiras e boas sacanagens, meus assuntos preferidos, mas fica difícil e fico também com o saco cheio, porem, queiramos ou não, o principal assunto do momento é a porra do julgamento de Bolsonaro.

A grande farsa, engendrada certamente pelos cérebros malignos petistas, com aval de Mula, o maior ladrão de nossa história, tem script com final já previsto, que obviamente não causará surpresa aos que conhecem e acompanham os atos arbitrários e anticonstitucionais da Primeira Turma do STF.

Essa Primeira Turma é um lixo, composta com o que há de pior no STF, mais precisamente um Bando de ególatras, sem qualificação para ocupar cargos no grau mais elevado de nossa justiça.

Dentro desse quinteto agourento e mal afamado, talvez envergonhado com tanta hipocrisia, desfaçatez e falsas narrativas, desponta tardiamente o topetudo Luiz Fux, que mudando seu discurso, contrapõe argumentos, destoando da posição da urubuzada, causando frisson e uma pequena brecha, num caso antecipadamente dado como decidido por unanimidade.

Temos que reconhecer que dentre os membros do STF, Fux sempre foi o mais recatado, mesmo quando exerceu a presidência do órgão, não se preocupando, ou pelo contrário, evitando destaque e as luzes da ribalta, ao contrário de seus pares, que adoram posar para fotos e aparecer nas manchetes.

Perdendo por 4 a 1, triste resultado de nossa acanhada Seleção que levou um baile de nossos hermanos, Fux causou um estremecimento na danada Turma, que seguindo o roteiro, tornou Bolsonaro e outros 7 membros que atuaram em seu governo, réus, pela tentativa de golpe que jamais aconteceu.

É um total absurdo o fato do Capitão estar sendo julgado pela Primeira Turma, ao invés do Plenário, ritual que deveria ser observado dado o papel importante exercido pelos réus.

Mesmo se assim fosse, duvido que Bolsonaro tivesse alguma chance, pois com exceção do Ministro André Mendonça, os demais fechariam com a turma barra pesada, inclusive Nunes Marques sem pescoço, uma infeliz indicação do réu que está sendo julgado.

A única fraca luzinha que brilha lá no final do túnel, é o eventual cagaço da perigosa Turma, quanto a reação popular e greves que serão desencadeadas, caso se confirme a condenação do Capitão e seus pupilos.

Diz o ditado, “quem tem cu, tem medo”.

Fora Mula!

 

José Roberto- 27/03/25

 

quarta-feira, 26 de março de 2025

O EMPRÉSTIMO DO MULA

 

O EMPRÉSTIMO DO MULA

 

Enquanto Mula, o maior ladrão de nossa história, faz o que mais gosta, torrando nossa grana com uma imensa comitiva de 117 pessoas, hospedadas num dos hotéis mais caros de Tóquio, tomando saquê a vontade e fingindo discutir o incremento das relações comerciais entre os nipônicos e o mercosul, Esbanja, sua dedicada consorte ( tem mesmo sorte, pegou um velho gagá, que come em suas mãos), aproveita para ver a novidades fashions e modismos atuais, na importante e ultra moderna capital, onde certamente deixará um bocado de dólares ou ienes.

Por aqui a coisa está esquentando com o início do julgamento de Bolsonaro e outros 7 indiciados, pela Primeira Turma do STF, que refutou todas a alegações iniciais da defesa, com uma pequena divergência do topetudo Fux, o único da Turma que demonstra um certo incômodo com esse julgamento fake.

Acompanharemos os debates dessa funesta tragicomédia, e a medida que a situação esquentar, darei minhas abalizadas opiniões, considerando meus requisitos como “cientista político”, codinome atribuído a inúmeros borra botas que tentam nos engrupir com um blá, blá, blá, que só cola em otários e logicamente na tropa de jumentos petistas.

Entrando no assunto de hoje, abordando a indicação da destrambelhada jumenta Gleisi Hoffmann, colocada pelo Pinguço num ministério responsável para facilitar o relacionamento do governo com o Congresso e também dar respaldo a área de comunicação, podemos aferir que a destrambelhada começou muito bem.

Tentando agradar o chefe, postou em rede nacional, um vídeo elogiando o “empréstimo do Mula” aos trabalhadores do Brasil, uma jogada marota do Cachaceiro, estimulando e facilitando com poucas exigências, empréstimos consignados, um perigo, induzindo o endividamento dos trabalhadores já endividados, que no desespero tentam sobreviver no curto prazo, esquecendo que seus futuros contracheques chegarão minguados, com descontos diretos na fonte, das parcelas dos empréstimos tomados.

A tentativa de bajulação durou pouco, sendo obrigada a suprimir a puxasaquice, após ser advertida que sua tosca iniciativa, fazia a promoção pessoal do Presidente, ferindo as normas da impessoalidade, que a ignorante deveria conhecer, pois há anos sobrevive mamando no Congresso.

A azeda ministra, fez cara feia, reclamou, mas imediatamente tirou do ar, seus elogios ao nosso “amado” Pinguço.

Temos que reconhecer, que alguém da equipe presidencial é realmente muito esperto, pois ao sugerir Gleisi para essa função importante, que requer muito jogo de cintura, muito jeito e competência no relacionamento com políticos, aptidões que absolutamente essa senhora não tem; aparenta ser um jogada diversionista, pois as cagadas da ministra, desviarão a atenção das constantes e costumeiras cagadas do Mula.

A merdalhada aumentará significativamente, mas tentarão empurrar o ônus para as bandas da ministra.

Desespero batendo às portas do governo, pela péssima avaliação popular e perda de credibilidade.

Fora Mula!

 

José Roberto- 26/03/25

 

 

 

 

 

terça-feira, 25 de março de 2025

O ANTRO DE MALDADE

 

O ANTRO DE MALDADE

 

É com imenso desprazer que volto a escrever sobre essa figura abjeta, um ser repugnante desprovido de alma e coração.

Obviamente, me refiro ao careta escroto Alexandre de Moraes, que como já dito anteriormente é um dos maiores canalhas do país, um juiz fake, incompetente e amoral, filhote espúrio gerado por Temer que deve estar arrependido do mal que indiretamente casou e vem causando a nação.

Esse ser bovino é tão falso, velhaco, sem vergonha e descarado, que logo após ser empossado no STF, trouxe para si, o processo no qual era acusado de plagiar livro escrito pelo jurista espanhol Francisco Rubio LLorente, e num de seus primeiros atos arbitrários, afirmou que não era plágio, arquivando definitivamente o processo.

Apesar de no livro “escrito” pelo Cabeça de Ovo podre, constar parágrafos inteiros iguais ao do espanhol, o desavergonhado afirma não tratar-se de cópia, mas apenas uma simples coincidência.

O traste, desde o momento em que sentou a bunda mole no trono do STF, deixou evidente seu mau caráter, rivalizando com o de outras colegas. Concorrem ao posto de pior e mais pernicioso à nação, disputando palmo a palmo, Gilmar Beiço de Bagre e o ex-office boy Toffoli. Turma braba que vai queimar no quinto dos infernos, ao lado de Mula, o maior ladrão de nossa história.

Picado pela mosca varejeira azul, o Carecão bernento iniciou sua desastrada carreira de terra arrasada e atitudes intempestivas tomadas ao arrepio de nossas leis e da Constituição, impondo sua tirânica e obsessiva vontade, interferindo diretamente em atribuições dos demais poderes de nossa merda de república, cagando e andando para todos, inclusive para seus omissos pares.

Sem dúvida, a obra prima do carniceiro Alexandre, foi a invenção grotesca do 08 de janeiro, transformando um ato cívico, com alguma baderna facilitada e encorajada pelo governo do Cachaceiro, numa tentativa de golpe de estado, com os rebeldes portando bandeiras e camisas verde amareladas, marchando ao lado de vendedores de algodão doce, amendoim, pipoca, cachorro quente e diversos outros de ambulantes.

A petulância do Careca, somada a vergonhosa passividade de nossas Forças Armadas, abriu caminho para abusos extremos, com total desrespeito aos direitos humanos de velhos, velhas, crianças, homens e mulheres, presos e confinados em locais insalubres, mantidos em cativeiro por tempo indeterminado, dependendo apenas da vontade do asqueroso, para a simulação dos falsos julgamentos, onde atuava em todas as posições jurídicas.

O povo, boquiaberto e cabisbaixo, acompanhou com desalento as simulações, onde lotes de brasileiros patriotas, eram condenados a penas absurdas, fruto da mente maligna do desmiolado e vingativo magistrado.

O ápice de sua maldade aconteceu nesta semana, ao julgar uma cabeleireira, jovem mãe de 2 filhos, flagrada escrevendo com batom, a doce frase saída da boca macia de Barrozinho, “Perdeu Mané, grafada pela senhora na estátua que deveria simbolizar a justiça, mas que no conspurcado local, está de olhos fechados.

Essa jovem mãe, sem nenhum direito de defesa, está sendo mantida encarcerada preventivamente, sem chance de habeas corpus pena não ter grana ou ser amiga do Beiçudo), separada dos filhos pequenos e da família, com grande chance de ser condenada a 14 anos de prisão em regime fechado, prazo estipulado pelo desnaturado Careca, pois embora faltem algum votos, a turma do mal acompanhará o parecer do filhote de Belzebu.

Esse desalmado ainda terá que se haver com a lei do retorno.

Fora Mula!

 

José Roberto- 25/03/25

 

 

 

segunda-feira, 24 de março de 2025

ANTA DILMA NA CABEÇA

 

ANTA DILMA NA CABEÇA

 

Dilmanta está com tudo e não tá prosa.

Por indicação de Putin, será reconduzida a novo mandato de 2 anos, como “Presidenta” do banco do Brics.

O Presidente cossaco abriu mão de indicar um representante, devido a guerra contra a Ucrânia, pelas restrições impostas ao país pelo USA e Comunidade Europeia, que poderia comprometer sua atuação, reservando a vaga para uma indicação futura.

Por pior que seja um eventual candidato russo, jamais suplantará nossa emérita economista, que esbanja categoria e conhecimentos em suas cômicas palestras, aos pobres coitados arrebanhados na marra, para ouvir suas asneiras e trapalhadas, que deixam os tradutores numa sinuca, incapazes de transladar suas frases de “(d)efeito” para o inglês ou outra língua qualquer.

Quando a Anta assumiu, deixou claro aos demais diretores do Banco e aos malucos que apoiaram sua indicação, que para nortear o desempenho de seus comandados, adotaria os mesmos critérios que deram muito certo no Brasil, repetindo a célebre frase: “Não vamos colocar uma Meta. Vamos deixar a Meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”. Uma memorável construção linguística, consubstanciada na ciência econômica, no mais puro estado da arte.

A portentosa gênia Presidenta, faz mais que jus ao “regular” salário de 350 mil mensais, além de inúmeras vantagens, e por uma questão de justiça, só aceitara o cargo com um belo aumento.

Mula, o maior ladrão de nossa história, matreiro e safado, procurava desesperadamente uma colocação para sua “cria”, que alem de foder o Brasil, também enrabou o PT, que nas eleições após sua defenestração, perdeu mais de 50% de sua representatividade a nível nacional.

Quando o Cachaceiro tomou conhecimento da vaga, bem pertinho, na China, não perdeu tempo, despachou a Anta com mala e cuia para o outro lado do mundo.

Graças a Deus os chineses vão ter que ficar mais dois anos com o traste, longe daqui, pois o Pinguço que não anda bem da cabeça e está tomando “todas”, num de seus delírios, puto com seu pupilo do Banco Central aumentando a Selic, poderia chamá-la para o cargo.

O perigo é ver se essa Senhora, que conseguiu falir até uma loja de 1,99 em Porto Alegre, vai aguentar mais dois anos inteiros a frente do Banco do Brics, pois os chineses, tradicionalmente pacientes, já devem estar com o saco cheio das cagadas dessa desmiolada velha balzaquiana.

Fique longe Dilmanta!

Fora Mula!

 

José Roberto- 24/03/25

sexta-feira, 21 de março de 2025

A VÍBORA CARECA

 

A VÍBORA CARECA

 

Na reta final para o vergonhoso julgamento de Bolsonaro, pela fictícia tentativa de golpe, que só existiu na cabeça grande e careca que abriga um cérebro diminuto, com menos neurônios que qualquer chipanzé, fico pensando como uma pessoa por ser tão má, desprovida de qualquer resquício de respeito e amor ao próximo.

Esse ser ignóbil é o maior filho da puta de nossa terra, responsável por inventar um ato que jamais existiu, prendendo e condenando milhares de inocentes, que nem chegaram perto dos prédios públicos, limitando-se apenas em acenar bandeiras e protestar contra uma eleição muito suspeita, que reelegeu o descondenado Mula, o maior ladrão de nossa história.

Incrível constatar, que os demais ministros do STF tenham engolido e referendado essa grande mentira, pois onde já se viu uma tentativa de golpe de estado, sem armas, com pipoqueiros e vendedores de algodão doce, faturando uns trocados no meio “das tropas de assalto”.

Pelas fotos e vídeos que aos poucos foram aparecendo na mídia e em nossos whats app, mesmo com imagens retidas ou apagadas pela obesona Flávio Dinossauro, fica perfeitamente claro e evidente tratar-se de uma armação concatenada pelos capachos do Pinguço, tentando sujar a barra dos bolsonaristas e grupos de direita, que repudiavam pacificamente a eleição de um ficha imunda.

Os julgamentos sumários sem chances de defesa, pisoteando nossas leis penais e a Constituição, foram feitos a toque de caixa, com condenações em lotes, a penas imensas, de até 17 anos em regime fechado, absurdas, se comparadas as condenações por crimes violentos.

Uma total aberração, embora concordemos que os baderneiros, filmados e identificados, mereçam pagar por seus atos, ressarcindo o erário pelos prejuízos causados e recebendo penas compatíveis com a bagunça orquestrada. Não 17 anos.

Fico também pensando, como um cretino como esse Alexandre Cabeça de Ovo Podre, o valentão do STJ, pode dormir com o peso dessa tamanha injustiça criminosa, cometida com velhos, mulheres, pais e mães presas e apartadas de seus filhos, cometendo violência e barbaridades, que se enquadram no rol de crimes contra a humanidade?

Esse canalha desqualificado deve ser aquele tipo de homem, que externamente dá uma de machão, tentando compensar o fato, de em casa, ser um humilde e espezinhado pau mandado, pois uma pessoa que teve a coragem de cometer tamanha insanidade, não merece respeito nem da própria família.

O mesoclítico Temer deve estar roendo as unhas muito bem cuidadas, arrependendo-se de ter sido o patrono e responsável pela indicação desse verme ao STJ, pensando que o tinha sob controle, mas a besta com o ego auto inflado rebelou-se, a ponto de atacar a todos, inclusive quem se achava seu dono.

Uma víbora careca, que fará parte do livro negro de nossa história.

Fora Mula!

 

José Roberto- 21/03/25

 

quinta-feira, 20 de março de 2025

MULA, LADEIRA ABAIXO

 

 MULA, LADEIRA ABAIXO

 

A situação está ficando feia para Mula, o maior ladrão de nossa história, pois o país está na merda e até petistas fanáticos estão de saco cheio com o Pinguço, já perceberam que o Cachaceiro está “fraco das ideias”, exagerando no falatório de asneiras e promessas inconsequentes.

A mídia companheira não aguenta mais defender ou adoçar os disparates do pé de cana, nem mesmo abastecida por uma enxurrada de verbas publicitárias, pois são tantos desatinos que fica impossível esconder a verdade. O petista é um jumento teimoso e a tropa cansada e sem rumo, começa a debandar, procurando pastagens mais calmas.

Aperto danado estão passando os institutos de pesquisas, que sempre maquiaram dados em favor do Pinguço, porem, mesmo forçando a barra nas amostragens, os resultados tem sido pífios, com aumento expressivo da rejeição do nove dedos, que mesmo amaciada tem que ser levada em conta, pois essas empresas tendenciosas por mais que se esforcem, não conseguem esconder o “óbvio ululante”.

Para conter a sangria desatada, Mula chutou o corrupto idiota Paulo Pimenta da Secon, colocando em seu lugar um especialista, o marqueteiro Sidônio Palmeira, encarregando-o de uma missão impossível.

No pouco tempo à frente da Secon, o infeliz do Sidônio já percebeu que entrou numa fria, pois ao invés de ouvir seus conselhos, Mula, gagá e com início de demência, tem abusado da “calmante” 51,  saindo fora do escript, proferindo seus toscos e etílicos improvisos, ao invés de se ater aos textos preparados por sua assessoria.

É um caudal de asneiras e mentiras, demonstrando sua situação periclitante, além de dar farta munição aos opositores para explorar suas gafes, inundando a internet com memes de suas falas ridículas e sem nexo, comprovando que o pé de cana está realmente “lelé da cuca”.

Numa abestada tentativa para melhorar sua imagem, Mula iniciou um périplo pelo Nordeste, levando a tiracolo pacotes de bondades repletos de bolsas esmolas, tentando arrebanhar novos asininos e evitar a debandada da jumentada, preguiçosos, indolentes, que detestam trabalhar, buscando apenas mais doações e esmolas.

Sidônio, arrependido, já percebeu que é praticamente impossível se alinhar com um debiloide cachaceiro, pois é inviável e desgastante, tirar a garrafa das mãos do Pinguço e mantê-la fora do alcance dos trêmulos nove dedos.

O velho gagá pensa que “cachaça é água, mas cachaça não é água não...”.

Fora Mula!

 

José Roberto- 20/03/25

 

 

 

 

segunda-feira, 17 de março de 2025

PIOR QUE TÁ, NÃO FICA

 

PIOR QUE TÁ, NÃO FICA.

 

Tenho que concordar com o filósofo Tiririca, pois o país está numa merda tão grande que fica difícil piorar.

Mula, o maior ladrão de nossa história, está completamente senil, gagá, com início de Alzheimer, demência, ou qualquer coisa parecida, pois basta abrir a boca para arrotar golfadas de asneiras.

Ao dar posse a ridícula e destemperada Gleisi Hoffmann, no cargo de interlocutora com os políticos(só vai arrumar encrencas), portou-se como um peru bêbado prestes a ser abatido em véspera do Natal, rodando , agachando, totalmente destrambelhado, dizendo tanta bobagem que até a pequena plateia composta de membros do governo, petistas, sindicalistas e dirigentes do partido, ficaram constrangidos diante da performance ridícula ao Cachaceiro.

No vídeo que recebi, adorei a postura estoica do vice presidente chuchu Alkmin, com cara de bunda, desenxabido, com um meio sorriso no rosto, fingia descaradamente aprovar o desempenho etílico de seu chefe, enquanto suas entranhas se repuxavam de vergonha, ao ver o pinguço fazer a ode do ovo e da galinha. Bem, ao menos de galinha acredito que o danado entenda.

Enquanto isso, ao tomar posse como a primeira mulher Presidente do STM- Superior Tribunal Militar, Maria Elizabeth Rocha, segundo fofocas indicada por Canja, discursou pregando o feminismo, igualdade de gênero e a manjada defesa do estado democrático de direito.

Nossas Forças Armadas estão mesmo enlameadas, depois do papelão de 08 de janeiro e agora com essa mulher pregando a igualdade de gênero e outras frescuras, além de ameaçar retirar a patente do Capitão Bolsonaro, que segundo ela teria “usado” as forças armadas. Se usou, não sabemos como, pois foi traído, assim com os patriotas covardemente presos e enjaulados em locais sem as mínimas condições de salubridade.

Como se não bastasse essa mulher ,denegrindo ainda mais a imagem já tão desgastada de nossas Forças Armadas, com essa conversa fiada de igualdade de gênero, ao tomar posse como reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Marcia Barbosa, em seu discurso de acolhimento aos novos alunos, utilizou a estupida linguagem neutra, que oficialmente não existe, abusando de “bem vindes e todes”, motivo pela qual deveria ser imediatamente destituída de sua importante função, por prática de crime inafiançável com nossa língua pátria.

Com um Presidente gagá e cachaceiro, com toda essa escoria ocupando postos importantes em todos os setores da vida civil e militar, como pode dar certo nosso sofrido país?

Com relação as manifestações programadas para ontem, 16 de março, exigindo anistia aos condenados pela farsa de 08 de janeiro, tenho pouco a comentar, pois como bom preguiçoso não participei, e pelas imagens que vi, me parece que não atingiram a magnitude pretendida por Bolsonaro e companhia. Tudo nos leva a crer, que o povo está cansado e acostumado a tomar na tarraqueta.

Contrariando o que escrevi na abertura do texto, pela lei de Murphy, a coisa pode azedar ainda mais.

Fora Mula!

 

José Roberto- 17/03/25

 

 

 

 

sexta-feira, 14 de março de 2025

PT, LATRINA POLÍTICA DO PAÍS

 

PT, A LATRINA POLÍTICA DO PAÍS

 

Temos observado que os políticos do PT, estão altamente empenhados na condenação de Bolsonaro, que será julgado pelo STF agora no final de março.

A processo preparado pela Polícia Federal, revisado e complementado pelo Procurador Geral da República, Paulo Gonorreia, é uma peça de ficção baseada em falsas narrativas e na delação forçada de Mauro Cid, aprendiz de dedo duro, que primeiro afirmou que estava sendo forçado pelo Cabeça de Ovo Podre Alexandre, e depois de uma pequena resistência, típica dos covardes, repetiu, escreveu e assinou tudo que os assessores do bovino ministro lhes tinham assoprado, e ainda jurou que a confissão forçada não tinha sido forçada. Um palhaço, ridículo, traidor e alcaguete, que ficará marcado como um Judas brasileiro.

A verdade é que a maioria dos juízes do STF detestam Bolsonaro, que se bobear e o povo não chiar, será mesmo condenado.

Os políticos do PT, tropa de jumentos corruptos e interesseiros liderados pelo asno Mula, o maior ladrão de nossa história, cerraram fileiras e só pensam, aguardam e sonham com o condenação do Capitão, que para vergonha das Forças Armadas, de quebra ainda está sendo ameaçado pela presidente do STM, que ao invés de defendê-lo, aliou-se aos canalhas vermelhos.

Embora tenham conseguido desmantelar o Processo do Lava Jato, os petistas e associados, não se conformam de terem passado um “período de férias em cana”, além da vergonha pública a que foram expostos, portanto estão com fome e sede de vingança, a qualquer custo.

Pelo volume de dirigentes e figuras importantes do partido, presas, julgadas, condenadas, ladrões sem vergonha devolvendo bilhões aos cofres públicos, o PT é um partido de proscritos, bandidos da pior espécie. Caso fossemos um país sério, já teria sido extinto, jogado na latrina, enviado aos esgotos com uma bela e poderosa descarga.

Recebi há poucos dias, um excelente vídeo onde são relacionados os diretores e dirigentes regionais do partido e associados, que passaram uma temporada no xilindró.

Começo obviamente pelo Pinguço de nove dedos, o chefão da gangue, que durante quase dois anos viu o sol nascer quadrado;

A seguir outros destaques do partido de salafrários que também foram encanados:

-José Dirceu, canalha mor- ex Ministro chefe da Casa Civil;

-Antônio Palocci- ex Ministro da Fazenda

-Aldemir Bendini- ex- Presidente da Petrobras e do Banco do Brasil

-Wagner Pinheiro- ex- Presidente dos Correios;

-Juquinha das Neves- ex- Presidente da Valec;

-Othon Silva- ex Presidente da Eletronuclear;

-Delúbio Soares- ex Tesoureiro do PT

-João Vaccari Neto- ex Tesoureiro do PT

-Paulo Ferreira- ex Tesoureiro do PT;

-Jorge Zelada, Nestor Cerveró, Paulo Roberto Costa e Renato Duque- ex diretores da Petrobaras;

Lembrando também do inesquecível Sérgio Cabral, ex governador do Rio, Eduardo Cunha, ex- Presidente da Câmara, e muitos, muitos outros de partidos diversos, corruptos de renome e tradição, que aliados ao chefão Cachaceiro, depenaram o país.

Provando a grandeza e imparcialidade de nossa justiça, toda essa escumalha está livre, leve e solta, novamente em ação, roubando para caralho.

Viva nossa Justiça!

Fora Mula!

 

José Roberto- 14/03/24

 

 

quinta-feira, 13 de março de 2025

ANISTIA JÁ!

 

ANISTIA JÁ!

 

Cada vez gosto menos de petista, dizendo de forma delicada, pois uma pessoa que tenha um mínimo de raciocínio lógico, que seja honesta, jamais iria compactuar com a cambada de corruptos que recheia esse partido e os satélites, que vivem em sua sombra, cujos membros “genéricos”, são iguais ou piores aos malditos vermelhos originais.

Reafirmo, que por vontade própria não tenho amigos petistas, nem quero ter. Quero mesmo é distância desses ratos oportunistas, que conseguem ainda adeptos estimulando a miséria, jogando a isca das bolsas esmolas para os pobres coitados, incultos, que ao invés de ganharem um emprego, se contentam com migalhas, gado marcado, mantidos em currais de servidão e indolência.

Infelizmente, mesmo contra a vontade, sou obrigado a manter relações com uns poucos petistas, parentes próximos que frequentam nosso ambiente familiar. Obviamente, quando ocorrem esses encontros fortuitos, jamais discutimos política, pois discutir com esses “primos” é perda de tempo e aumento da raiva, podendo levar a situações embaraçosas. Em toda família sempre existe uma meia dúzia de jumentos.

Fato que ainda mais me aborrece, acontecendo provavelmente o mesmo com inúmeros brasileiros, é constatar a imbecilidade de petistas, que em reuniões onde juntam pouquíssimas pessoas, além das turbas do MST e sindicatos, ostentarem cartazes contra o movimento de anistia, que ensaia ganhar corpo no Congresso.

Esses canalhas esquecem, que a maioria absoluta dos dirigentes desse partido, terroristas que cometeram crimes, assaltaram bancos, raptaram autoridades, tentando implantar um regime comunista no Brasil, foram agraciados com o perdão, num ato de extrema bondade ao final dos anos sob regime militar. Voltaram com o rabo entre as pernas, mas ardilosos, se reorganizaram pacientemente e partiram para a degradação do país, mantendo-nos no subdesenvolvimento, desagregando a família, impondo-nos valores distorcidos e imorais.

Interessante e ver artistas, cantores, mambembes, malandros que sobrevivem mamando nas verbas bilionários da Lei Rouanet, turbinada por Mula, o maior ladrão de nossa história, que com farta distribuição de verbas a fundo perdido ou sem necessidade de prestação de contas, encabresta essa imensa turma de oportunistas, que fazem a cabeça de nossos jovens, já emprenhadas pelas universidades onde prevalecem a doutrina marxista. São também contra a “Anistia aos participantes dos atos de 08 de Janeiro”, ostentando cartazes garbosamente em suas manifestações, nos pátios das universidades emporcalhadas, pichadas com símbolos fálicos e demoníacos, comprovando a degradação dessas instituições de ensino.

Menciono um caso específico que “me tocou”, proporcionado pela cantora pornográfica Anita, figura manjada nos inferninhos da vida, que em um de seus shows de sacanagem, sacou um estandarte com os dizeres “Sem Anistia”. Essa imbecil, ignorante, promíscua, moldada por dezenas se cirurgias plásticas, não tem noção da besteira que fez, merecendo que o pau do estandarte ao invés de tê-lo nas mãos, deveria ser introduzido no seu anus tatuado, rebolando e se mijando no palco.

A farsa do 08 de janeiro, obra e arte do Cabeça de Ovo Podre Alexandre, tem que ser desmascarada e enterrada, pois desonra nossa história.

O inocentes indiciados, presos e condenados, além de serem soltos, anistiados, deveriam também ser indenizados, pela afronta e crime cometido pelo STF, com aval das omissas Forças Armadas.

O Congresso tem que “tomar vergonha” e acabar definitiva e rapidamente com essa palhaçada.

Fora Mula!

 

José Roberto- 13/03/25

 

 

 

quarta-feira, 12 de março de 2025

A BANALIZAÇÃO DO STF- PEQUENOS DETALHES DA GRANDE CARREIRA DE DIAS TOFFOLI

 

 

 

A BANALIZAÇÃO DO STF- PEQUENOS DETALHES DA GRANDE CARREIRA DE DIAS TOFFOLI.

 

Acabei de voltar do supermercado, exausto, pois além de estar muito cheio, depois de uma boa espera fui atendido por uma caixa mal humorada, que obviamente levou um esporro aqui do Degas.

Atrasado com minhas obrigações domésticas, pois sou eu quem cuida da comida de nossa casa, dei uma rápida olhada nos arquivos, achando o texto que transcrevo, escrito há quase 16 anos.

José Roberto- 12/03/25

 

Mula mancomunado com o PT, conseguiu aparelhar o estado conforme manda o figurino bolchevique.

Indicou para postos chaves nas empresas do governo, sindicalistas e camaradas rejeitados nas eleições, sem as mínimas qualificações.

Não satisfeito em deteriorar a administração pública que nunca foi grande coisa, tenta agora indicar para a nossa Suprema Corte um advogadozinho qualquer, cujo único mérito é sua fidelidade ao partido.

José Antonio Dias Toffoli foi advogado de Lula nas duas eleições nas quais foi derrotado, entrando posteriormente no governo, como assessor do canalha-mor e chefe dos mensalistas, José Dirceu.

Com a queda de Dirceu, foi defenestrado pela sargento Dilma, mas ficou pouco no ostracismo, pois o Pinguço não esquece dos amigos e compadres, presenteando-lhe a Advocacia Geral da União.

Nesse meio tempo, o esperto Toffoli , fingiu que prestava consultoria jurídica ao Amapá, estado que dá abrigo ao marimbondo Sarney e como uma santa mãe, está sempre pronto à ajudar petistas encalacrados.

Mordeu uma grana mas se deu mal, pois não contava com a independência do Ministério Público, que percebeu a mutreta, instaurando um processo contra o advogado, que foi condenado a devolver a bufunfa recebida indevidamente, mais juros e correção. Bem feito!

O fato de Toffoli ter sido reprovado em dois concursos para juiz estadual não tem muito significado, além de provar que é mesmo tapado,  pois já é notório que esses concursos são todos chavecados, pois enquanto houver pretendentes, filhas de desembargadores, não sobra para ninguém.

A realidade é que o currículo do sujeito é paupérrimo, alem da sua pouca idade e experiência no ramo.

Existem duas condições básicas para um advogado ser indicado para uma vaga no STF: notório saber jurídico e reputação ilibada, justamente o que falta ao postulante.

O STF já foi apequenado com condução de Gilmar Mendes ao elevado posto de Ministro da nossa mais alta corte, conduzido pelas mãos de FHC.

Na época, o PT em peso foi contrário a essa indicação, jogando pesado, resultando na confirmação de Gilmar Mendes com o maior índice de rejeição da história do tribunal.

Pois é justamente Gilmar Mendes, a voz isolada do Supremo, que defende a candidatura de Toffoli, não vendo nada contra essa injeção de sangue novo no tribunal.

Quem precisa de sangue novo são os hemocentros, o STF exige conhecimento, experiência e idoneidade, coisas bem diferentes.

Essa é uma discussão inglória, pois com um Congresso do naipe do atual, pouquíssimos terão peito para contrariar a vontade de Mula, que com jeitinho, com jeitinho, faz o que quer, bastando apenas liberar algumas verbas.

Do jeito que a coisa anda, logo teremos advogados de porta de cadeia, devidamente filiados ao PT, pleiteando uma boquinha no STF.

 

 

José Roberto- 21/09/09

 

 

 

 

terça-feira, 11 de março de 2025

HUGO MOTTA, O BOM COMPANHEIRO

 

HUGO MOTTA, O BOM COMPANHEIRO.

 

Em meio a toda confusão que atravessamos, com alta de preços dos produtos básicos, com o aumento impressionante da corrupção e roubalheira, os políticos continuam os mesmos, enganando o povo com falsas promessas, olhando exclusivamente para os próprios umbigos.

De acordo com o censo de 2022, conforme dados apurados, a quantidade de deputados federais definida por um coeficiente pouco elucidativo, indicou a necessidade do remanejamento de 14 vagas, a serem ajustadas na eleição de 2026.

Baseado no coeficiente “mágico”, ficou estabelecido através de decisão do STF, que perderiam vagas: Rio de Janeiro (4), Rio Grande do Sul (2), Piauí (2), Paraíba (2), Bahia (2), Pernambuco (1) e Alagoas (1). Em contrapartida, ganhariam vagas: Santa Catarina (4), Pará (4), Amazonas (2), Ceará (1), Goiás (1), Minas Gerais (1) e Mato Grosso (1).

Notícia boa para 6 estados é péssima para outros sete, principalmente o Rio de Janeiro, que perderá 4 vagas.

Como nossos políticos malandros não dormem no ponto, já se acertaram com o novo Presidente da Câmara Federal, Hugo Motta, que tomou posse fingindo que pretendia moralizar a Casa, mas pelo que tudo indica, é do mesmo naipe que a maioria da cambada, combinando adotar uma decisão salomônica para contornar o “grave” problema, de forma a deixar todos os estados envolvidos no “troca-troca” satisfeitos.

A Câmara Federal e composta por 513 deputados, sendo que o número de representantes pode variar de 8 a 70 por estado, conforme sua densidade demográfica.

Os sabichões mamadores, ao invés de se preparem para os ajustes, convenceram o bonzinho do Hugo Motta, a tentar emplacar junto ao STF, o aumento das 14 vagas, proposta muito bem acolhida por todos envolvidos, tendo inclusive já obtido apoio do Presidente do Senado, o malandrão David Alcolumbre.

Pelo que tudo indica, o assunto será discutido e votado até 30 de junho, com aprovação de uma Lei complementar, referendando essa grossa sacanagem.

Alem de mais 14 políticos tentando ficar numa boa, fica difícil avaliar o custo e despesas com esse acréscimo, pois somente com o número de assessores os gastos serão vultuosos, sem contar a necessidade de construir 14 novos gabinetes para acoitar a nova turma, talvez exigindo a construção de um novo anexo a grande Casa da Mãe Joana.

Com exceção de um ou dois deputados, todos os demais aparentam estar de acordo, pois não tocam no assunto, que é discutido a boca pequena nas coxias, para que a população não tome conhecimento da sacanagem,

As tetas públicas são muito leitosas e nenhum corrupto que se preze quer ser desmamado.

Vai ser difícil segurar mais esse avanço em nossa grana.

Fora Mula!

 

José Roberto- 11/03/25

 

 

 

 

 

segunda-feira, 10 de março de 2025

ATÉ ONDE IRÁ O STF?

 

ATÉ ONDE IRÁ O STF?

 

Não consigo mudar de assunto, pois infelizmente estou puto de raiva com a merda do nosso STF, cuja maioria de urubus, malandros togados e sem competência para sentar as bundas em tão importantes cadeiras, só pensam em ferrar Bolsonaro.

O Capitão é objeto de ódio e desejo sanguinário de vingança de pelo menos 9 dos 11 ministros, que enxovalham nossa justiça, expondo-nos ao ridículo no cenário internacional, impondo-nos uma ditadura nos moldes dos regimes tirânicos do terceiro mundo, ao qual nos associamos, liderados por Mula, o maior ladrão de nossa história.

Em paralelo a essa temporada de caça a Bolsonaro, os mais desqualificados ministros, vão aos poucos arquivando processos contra notórios corruptos, que roubaram e desviaram recursos de todas as formas, algumas surreais, contrariando as leis da natureza, da física, matemática, da química e do caralho a quatro.

É o caso do corrupto Cachaço das Alagoas Renan Calheiros, que vendia milhares de bois a uma simples Casa de Carnes em Maceió, justificando a prodigalidade de seu rebanho, cujas vacas davam duas crias por ano. 

Convem lembrar também do caso da empreiteira, que custeava a vida de um bastardinho e sua teuda, pois o malandro gostava de comer em pastos alheios.

Renan teve mais de 40 processos pendurados no STF. Com o arquivamento desse último, por obra e graça de Luiz Fux, recebeu de presente um atestado de probidade, pois agora está quase santificado, deixando a tarefa de garfar os cofres públicos para seu filhote, que está dando conta do recado.

Acredito que o campeão de anulações de provas e arquivamentos de processo, seja o ex-office boy Dias Toffoli, garoto de recados que servia o canalha mor José Dirceu, um dos primeiros a ser beneficiados com suas generosas sentenças.

Recentemente, arquivou todos os processos contra o delator petista, Antônio Palocci, que entregou o Cacheiro de bandeja e inúmeros, mencionando com detalhes as bilionárias quantias desviadas.

Pior ainda, ter arquivado todas as delações de Sergio Cabral, que confessou ser viciado em corrupção e no cheiro da grana. Centenas de processos contra empreiteiros, políticos e até alguns juízes envoltos em seu imenso esquema tiveram o mesmo destino.

Outros beneficiados por sua generosidade foram: José Alkmin, Gilberto Kassab, Paulinho da Força, Romero Juca, todos corruptos renomados, além de cancelar os Acordos de Leniência firmados com a JBS e Odebrecht, que se propuseram a devolver bilhões aos cofres públicos.

Firme na disputa, Gilmar Mendes Beiço de Bagre, também é figura de destaque, pois além de ser o recordista mundial na concessão de habeas corpus para políticos corruptos, criminosos, traficantes, e os de colarinho brancos endinheirados, arquivou processos as carradas, destacando-se algumas figurinhas muito manjadas, relacionadas a seguir: Arthur Lira, Aécio Neves, Valdemar da Costa Neto, Aloysio Nunes, Jorge Viana e muitos, muitos outros.

As rebarbas corruptivas vão ficando por conta dos demais ministros, agraciados posteriormente com o cargo, durante ou pós Lava Jato, nomeados para acabar com nossas parcas esperanças, restabelecendo a impunidade em nosso país.

Impressionante é constatar, que um merda de um juiz que não recebeu um voto sequer, sem qualificações, phoder de ofício(por vontade própria), enterrar processos com provas cabais, até em excesso, sendo em casos mais vergonhosos e controvertidos, apoiado por seus suspeitos pares.

Caralho, o que fizemos para merecer tamanho castigo?

E tem gente acredita que somos um pais abençoado por Deus.

Corrigindo, já fomos abençoados, mas até Deus cansou de tanta patifaria.

Fora Mula!

 

10/03/25

sexta-feira, 7 de março de 2025

ENFIM, UMA VOZ SE LEVANTA NO STF


                                           O LINK DO VÍDEO:  VID-20250303-WA0020.MP4


ENFIM, UMA VOZ SE LEVANTA NO STF

 

É de conhecimento geral, amplo e irrestrito, que o STF é um órgão infestado de parasitas, apadrinhados de políticos para os quais devem fidelidade, pois sem as qualificações mínimas necessárias para o Olimpo de nossa justiça, são eternamente gratos e servis a seus patronos.

Dentre os notórios patifes de nossa instância maior, por ordem, o mais oportunista, enganador, vigarista, é o beiçudo Gilmar Mendes, campeoníssimo na concessão de habeas corpus, especialmente a criminosos de colarinhos brancos e outros muitos, com quem mantem relações espúrias. É um traste, que desdiz declarações anteriores sem ao menos corar.

O ex-office boy petista Dias Toffoli, talvez o mais desqualificado, que descaradamente livrou a cara de muitos de seus tutores e antigos parceiros petistas, criou asas, e meteu-se a cancelar acordos de leniência bilionários, privilegiando  o escritório onde sua esposa advoga, e também passou a cancelar indiscriminadamente todas as provas e condenações dos envolvidos no escândalo gigantesco do Lava Jato. Uma ratazana asquerosa.

O delicado Fachin, que não valia nada como reles defensor das invasões do MST, cumpriu fielmente sua missão, descondenando Mula, o maior ladrão de nossa história. Seu principal ato, que jamais será esquecido pelo tamanho da infâmia e os prejuízos que causaram a nação.

Barrozinho, outro delicado, inteligente, mas um vermelhinho enrustido e fingido, que não esconde sua preferência pela corja petista, antibolsonarista declarado, que se julga no direito de fazer política num órgão que deveria ser neutro, limitando-se a interpretar e dirimir dúvidas sobre nossa Constituição. Um bostinha metidinho.

Carmem Lúcia, com sua cara de bruxinha é uma total incompetente, trocando de posições como troca suas roupas de péssimo gosto. Pelo que disse e contradisse, já demonstrou que é um zero à esquerda.

Já Luiz Fux, com sua indisfarçável peruca é um espertalhão, evitando entrar em frias, mas acompanhando normalmente os votos obscenos de seu colegas de toga. Tenta ficar em cima do muro, mas acaba escorregando e se juntando aos piores da Casa.

Flávio Dino é um bufão afrescalhado, uma porcaria, pior ainda que o bigode tingido Sarney, que manteve e piorou o IDH do Maranhão, que tem o demérito de ser o estado mais pobre e atrasado do país. Alega ser comunista, mesmo após a derrocada dos países que adotaram esse regime, totalmente fora de tempo e espaço. Outro que é dois zeros a esquerda.

Sobre Cristiano Zanin não há o que falar. Advogado do Pinguço, sem condições de ser porteiro, nomeado ministro do STF. Um juiz a serviço do seu patrono.

Também não vou gastar espaço para nomear o maioral do STF, um traste da pior qualidade nomeado para defender a “derrière” de seu patrono, o almofadinha mesoclítico Michel Temer, dando plenamente conta do recado. O problema é que tomou gosto pelo phoder e constatando a passividade de seus colegas urubus, tomou conta da área, fazendo acontecer e impondo sua vontade como um verdadeiro imperador. Um grande filha da puta que está prestes a se foder.

Até hoje não consigo entender, como Bolsonaro descobriu e premiou Nunes Marques sem pescoço. Talvez para tentar defender seus interesses e refrescar sua ingrata posição junto aos demais juízes. No final das contas é uma grande decepção, um pouquinho melhor que os já mencionados, mas não é grande coisa. Escolha infeliz do caralho.

Finalmente cheguei em André Mendonça, um dos poucos com a qualificação necessária para ocupar tão alto cargo. Pessoa culta e moderada, que não tem conseguido refrear a ânsia de poder de seus pares, sendo normalmente o único a discordar das posições heterodoxas e descabidas que vão a plenário. Recentemente teve sérias discussões com o pretenso imperador Cabeça de Ovo Moraes e também com o grosso Gilmar beiço de bagre.

Com uma calma invejável, deu uma resposta à altura, dissecando com clareza o verdadeiro escopo e os limites de competência dos juízes do STF. Não ouso descrever o magnifico teor, exatidão e alcance de sua maravilhosa fala, para não embaçá-la com meus toscos comentários. Um arrazoado que deve ser escutado e lido na íntegra, e que deve ter deixado seu colegas com uma espinha nas gargantas, provando por A mais B, o caminho totalmente equivocado que vem sendo seguido pelo STF.

André Mendonça, foi uma feliz e acertada escolha, um ponto de luz no sombrio STF.

Vou tentar anexar o vídeo, capeando o texto, se não conseguir deixo o link.

Fora Mula!

 

José Roberto- 07/03/25

 

 


quinta-feira, 6 de março de 2025

A LEI DA PENA JUSTA

 

A LEI DA PENA JUSTA

 

Quando pensamos que somos um país de merda, uma pseudo republiqueta de bananas, mas ainda temos uma tênue esperança que um dia a situação vá melhorar, aí que caímos na real, constando que estamos “fodidos e mal pagos”.

Como pode dar certo um país que privilegia bandidos e criminosos, em detrimento aos milhões que trabalham honestamente, dando um duro danado para viver com alguma dignidade, considerando a carga tributária extorsiva que nos é imposta, com tendências de sempre aumentar?

Nossa justiça é a principal responsável por estarmos atolados na merda, considerando que em todas as instâncias, juízes, desembargadores e ministros, fazem de tudo para aliviar a pena dos criminosos, considerando-os vítimas de uma sociedade injusta, com severas restrições de mobilidade social.

Com relação aos criminosos de colarinho branco, o negócio é outro. Protegidos pelo foro privilegiado podem aprontar a vontade, pois tendo muita grana(roubada), contratando advogados amigos dos urubus de toga, estão certos da impunidade. Seus processos com provas físicas, contábeis, financeiras e o caralho a quatro, ou são arquivadas ou prescrevem, por terem ficado engavetadas por longo tempo.

Nossa polícia pode não ser das melhores, mas com o decorrer do tempo, vendo as barbaridades cometidas por juízes venais, até os mais “caxias” vão perdendo o ânimo, pois é um prende e solta interminável, inclusive traficantes perigosos pegos com toneladas de cocaína, sendo obrigados a devolver o “produto” a seus donos, pois a apreensão não seguiu todos os itens de uma imbecil norma ou rotina. Até aviões carregados de drogas, foram devolvidos para bandidos pelas mesmas razões. Um verdadeiro despautério filho da puta.

Para foder ainda mais a atuação policial, existem as Ongs e instituições que se auto denominam “defensora dos direitos humanos”, organizações imprestáveis, controlada por vagabundos e canalhas, que apenas defendem direitos dos bandidos, jamais dando as caras em apoio as vítimas ou as famílias dos policiais mortos em serviço.

Não podemos esquecer que os criminosos, assassinos e assemelhados, além da comida e teto grátis, recebem de quebra o “auxílio reclusão”, que obviamente estimula o aumento da criminalidade, pois no Brasil o crime realmente compensa, de um jeito ou de outro.

Não satisfeitos com todas essas mordomias concedidas aos criminosos, o Conselho Nacional de Justiça(CNJ) e o Ministério da Justiça, aprovaram o “Plano Pena Justa”, que é um programa que visa melhorar as condições dos presídios e combater a violação de direitos humanos.

Como já dito, os canalhas togados com total apoio do governo petista corrupto, aos invés de aprimorar o combate ao crime organizado, fortalecendo e apoiando a atuação policial, preocupa-se com o bem estar dos pobres bandidos, que vivem apertados em prisões superlotadas.

Nossos criminosos já contam com a moleza de nossas leis, a tal ‘Progressão de Regime”, que concede vantagens obscenas aos facínoras, após cumprirem 1/5 da pena. Os critérios prisionais escandalosos são os seguintes:

-Regime fechado, para penas superiores a 8 anos;

-Regime semiaberto, para penas de 4 a 8 anos;

-Regime aberto, para penas até quatro anos.

Moleza total. Leis feitas na medida, incentivando a criminalidade.

Finalizando o texto e lembrando que o calhorda do Cabeça de Ovo Podre bovino Alexandre, penalizou pessoas que nada fizeram além de participar do ato de protesto de 08 de janeiro, a penas absurdas de 13 a 17 anos, punindo injustamente com regime fechado, donas de casa e trabalhadores, que exercitavam seu livre direito de manifestação.

Por mais otimistas que tentemos ser, fica difícil acreditar num futuro promissor.

Fora Mula!

 

José Roberto- 06/03/25

 

 

 

quarta-feira, 5 de março de 2025

EXPIANDO OS PECADOS COM CINZAS

 

EXPIANDO PECADOS COM CINZAS

 

A tradição é antiga, do início do catolicismo, no primeiro dia da Quaresma, sempre numa quarta-feira, os cristãos procuravam as igrejas onde rezavam arrependendo-se de seus pecados, jejuavam, recolhendo-se num clima de orações, preparando-se para a Pascoa, comemorando a Ressureição de Jesus Cristo.

Recordo, que quando menino, o período da Quaresma era realmente levado a sério, pois as rádios se limitavam a tocar apenas músicas sacras, ou eventualmente outras de fundo religioso. Um misterioso respeito pairava no ar.

Lembro também, que nas sextas-feiras, quando era proibido comer carne, minha mãe estendia essa proibição para minhas pescarias, o que pouco adiantava, pois dava um jeito de escapar e encontrar meu inseparável amigo Panaia, que ansiosamente me aguardava, com o estilingue no pescoço e as varas de pesca. As broncas, no retorno a tardinha sempre foram leves, apenas alguns puxões de orelha, punições que não freavam meu instinto indomável. Dei bastante trabalho à meus pais.

Atualmente, acredito que o número de fiéis que ainda procuram as igrejas, para serem ungidos com a cruz de cinzas em suas testas, seja bem reduzido, pois com o progresso e o aumento da população, os conceitos religiosos e morais se afrouxaram, cedendo a licenciosidade e aos péssimos exemplos das autoridades, políticos, governantes e principalmente da mídia.

Em inúmeras capitais, cidades importantes e turísticas, a farra carnavalesca ainda continua, se estendendo até o final de semana, ou até um pouco mais.

Para todos os efeitos, o país apenas voltará ao normal na próxima segunda-feira, teoricamente dia em que nossos esforçados congressistas deveriam retornar a Brasília, porem, cansados de farrear com dinheiro público, com fortes ressacas, no leito macio de suas teudas, ainda não se julgam aptos para se juntar a turma de colegas barra pesadas, tramando planos mirabolantes, visando aumentar o teto das emendas secretas.

Se nessa quaresma, a pressão externa que vem do norte não for suficiente para colocar nosso Congresso nos eixos, cumprindo seus deveres constitucionais, cortando o “topete” do Cabeça de Ovo Podre Alexandre e de seus cumplices togados, poucas opções restará ao povo, senão sair as ruas, exigindo o impeachment de Mula, o maior ladrão de nossa história, simultaneamente ao expurgo da maioria de membros do conspurcado STF.

A eleição de David Alcolumbre para a presidência do Senado é um desalento, pois trata-se de um notório corrupto, com várias pendências dormitando nos arquivos da alta corte, não ousando fazer qualquer movimento que possa aborrecer “suas majestades”, já tendo declarado, que não quer atrito com essa cambada.

Para os trastes que fiz alguma menção ou referência, não há cinzas que baste para amenizar tantos pecados.

Como já disse, vamos mal, obrigado e o pior é “QUE AINDA ESTAMOS AQUI”.

Fora Mula!

 

José Roberto- 05/11/25