quarta-feira, 13 de novembro de 2024

O CABEÇA DE OVO ESTÁ COM CURRIBAMBA

 

O CABEÇA DE OVO ESTÁ COM CURRIBAMBA

 

Acabei de chegar do supermercado, tempo feio, chuva mediana, sentado diante de uma máquina que não me entende, e vice-versa, estou pensando no que escrever, pois a merda do nosso país continua na mesma.

Tento não ser repetitivo e cansativo, mas é foda, pois a novidade que queríamos ouvir, que o covarde Rodrigo Pacheco finalmente deu andamento ao processo de cassação do Carecão bovino, não acontece.

O desgraçado enterrou o processo, talvez no próprio fiofó, e dali não sai nem mesmo neste mês de novembro azul, quando o Dr. Kededo  escarafunchar seu breoco arreganhado e fedido.

Não me resta alternativa senão tascar algumas verdades, ou não, sobre o ministro que conseguiu gerar antipatia e asco da maioria absoluta dos brasileiros, o imbecil, ousado, orelhudo metido a besta, que talvez pelo tamanho de seu corpo bovino, e da cabeçorra dupla de abobora gigante, tomou conta do STF, ditando regras, costumes e impondo sua interpretação totalmente equivocada de nossas leis, adaptando-as a sua vontade e desejos.

As notícias que correm pela Internet, mesmo que duvidosas, nos causam algum alento, pois jornalistas da oposição, pseudos cientistas políticos e até mesmo parte da mídia amestrada, tem divulgado palpites, que o Cabeçudo, depois da vitória de Trump, perdeu o sono e anda sofrendo de um desarranjo intestinal contínuo, a famosa e incomoda “curribamba”, que impede o Careca de peidar e de se afastar mais de 100 metros do vaso sanitário. Já deve ter sujado muitas cuecas e calças.

Não é somente o Cabeça de Ovo que anda preocupado, pois a maioria podre do STF, também está na mesma sinuca, temendo represálias do novo governo americano, pois tolheram a liberdade de manifestação no Brasil, e se calaram, endossando atos criminosos do tirano Alexandre.

O clã Bolsonaro está feliz da vida, botando lenha na fogueira, dando a entender, que um dos primeiros atos do Presidente Trump, será cassar o visto americano da cambada, situação que poderá ser estendida por outros países europeus, que acompanham os desmandos e absurdos que acontecem em nossa terra. Pressionados por um governo forte de direita, talvez adotem as mesmas restrições impostas pelos USA a essa canalhada de toga.

Acredito piamente que o Carecão e os demais sátrapas estejam realmente preocupados, pois não adianta estarem cheios de grana, com as bancas de advocacia de suas mulheres faturando bilhões, pois tal como Mula, o maior ladrão de nossa história, não podem frequentar restaurantes e locais públicos sem um forte esquema de segurança. Mesmo assim, são vaiados xingados e merecidamente ofendidos.

Situação chatíssima, que alcança todas as famílias desses maganos. Não conseguem usufruir da fortuna que amealharam. São prisioneiros de suas más famas, em suas mansões e palacetes, protegidos com segurança reforçada.

A grande ameaça de restringir a possiblidade de viagens a Disneyworld e ao circuito Elisabeth Ardem, deve mesmo estar causando tremendo mal estar e ansiedade na turma, que se perder essa derradeira chance de aproveitar e queimar os dólares acumulados, estarão realmente fodidos, independente de serem ou não impedidos pelo Congresso.

Quero que sintam na carne, o mal que estão causando aos brasileiros, que fiquem isolados, que gastem toneladas de papel higiênico para limpar o cu de tantas cagadas que nos foram impingidas.

Que assim seja!

Fora Mula!

 

José Roberto- 13/11/24

 

2 comentários:

  1. sinceramente antes eu queria mudar de piso, para qualquer outro lugar fora da região Brasil, hoje eu não tenho mais a mesma vontade de mudar, só escuto coisas muito inseguras e tristes acontecendo neste mundo, em todo o mundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os americanos votaram em peso no TRUMP e esperam que ele faça uma revisão nas besteiras feitas pelo democratas nos últimos anos. O que parece, é que o nós brasileiros estamos ansiosos e carentes que estas mudanças lá nos "States" pelo menos repinguem por aqui. Vamos aguardar 2025 com muitas esperanças.

    ResponderExcluir