quarta-feira, 6 de novembro de 2024

A VOLTA DA ANTA DILMA

 

A VOLTA DA ANTA DILMA

 

No atual governo tudo é possível.

Mula, o maior ladrão de nossa história, insatisfeito com o Ministro da Defesa, José Múcio, que por falar a verdade, pois segundo ele, não existiu tentativa de golpe em 08 de janeiro, e recentemente, reclamou, que por razões políticas, o governo vetou a compra de equipamentos militares modernos, de empresas norte-americanas; já está pensando em se livrar desse colaborador, que não está seguindo sua cartilha, teimando em falar a verdade.

Como se já não bastassem todos os problemas de seu governo que está afundando o país, Múcio, em entrevistas, tem falado o que não devia, pois a orientação do chefe Pinguço é de mentir sempre, falseando a realidade, mesmo que ninguém acredite.

Não estão na mesma sintonia, deixando o Cachaceiro rancoroso, pensando seriamente me descartá-lo.

Por outro lado, a anta Dilma, Presidente do Banco do Brics, já deve ter atingido o limite de enchimento de saco, dos que realmente mandam nesse grupo que não é grande coisa. Putin e Xi Jinping não aguentam mais as barbaridades de nossa ex-Presidenta, que sempre que abre a boca, fala tanta asneira, a ponto de quase desencadear a Terceira Guerra Mundial. Foi o verdadeiro “presente de gregos” do Brasil, para o Grupo.

Como foi o próprio Mula que armou essa cagada, os maiorais do Brics já devem ter tomado a decisão, putos com a indicação de uma idiota, com capacidade questionada até para ser continua do Banco, alertando o Pinguço, que estão em vias de devolver o “pacote”.

“Toma que a filha é tua”.

Mula não tem como recusar receber sua cria de volta, pois lembra muito bem, que prestes a ser preso, Dilma tentou acolhê-lo em seu Ministério, retornando-o ao foro privilegiando, livrando-o temporariamente do xilindró, situação que acabou dando chabu, devida ao vazamento de suas conversas, gravadas e divulgadas pela turma do Lava Jato.

O despautério está previsto para acontecer em fevereiro próximo, quando o Batráquio promoverá uma reforma em seu Ministério, trocando uma leva de corruptos, por outros ainda mais corruptos, tentando sobreviver no cargo o restante de seu mandato.

Dilma será um reforço bem vindo para o time de jumentos, e um merecido castigo para os militares, covardes, traidores da pátria, que terão que conviver aos trancos e barrancos com uma anta que não diz coisa com coisa, correndo o risco de colocar navios para voar e aviões para nadar. O que fazer com os tanques e armamentos do Exército, ainda é segredo, a ser revelado em ocasião oportuna.

Teria imensa satisfação em ver essa previsão confirmada. Nossas Forças Armadas têm que penar, arcando com o ônus de sua covarde omissão.

Volta Dilma!

Fora Mula!

 

José Roberto- 06/11/24

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário:

  1. "Pelo amor dos meus filhinhos", como diría Silvio Luiz. Seria melhor encaminha-la diretamente para as Arábias.

    ResponderExcluir