quarta-feira, 14 de junho de 2023

O SEQUESTRO DA CPMI

 

O SEQUESTRO DA CPMI

 

Ontem escrevi um texto sobre a importante CPMI, ‘DOS ATOS GOLPISTAS DE 08 DE JANEIRO”, (título pomposo) sobre a qual temos poucas informações, pois a mídia domesticada($$$) fica quietinha e os canais de TV não estão dando a devida divulgação sobre o andamento dos trabalhos.

Supus, que estivesse em marcha lenta, esquentando os motores, mas constatei que a situação é muito pior. A Comissão está atolada no lamaçal criado pelos escrotos representantes do governo, que em maioria, tomaram conta, ou melhor, sequestraram a CPMI, cujo resgate exigido será um indigno enterro, regado a fel e pizzas.

Tomei conhecimento que na atribulada sessão de ontem, nenhuma proposta dos membros da oposição foi aprovada, enquanto todas sugeridas pelos representantes do governo foram chanceladas pela oposição, demonstrando o que todos sabíamos e temíamos, pois apenas um dos grupos está interessado na verdade dos fatos, e esse grupo é minoria.

A CPMI e formada por 11 senadores e 16 deputados federais, além de uma porrada de suplentes.

Dos 27 titulares que realmente “apitam”, aproximadamente 60% são pró governo, mas o pior e mais grave, é que 53% do total, não subscreveram o pedido de instauração da CPMI, o que denota um facciosismo e sacanagem dos partidos que indicaram esses corruptos, ficando clara a intenção de levar a Comissão a lugar nenhum.

Mais suspeito ainda, se notarmos que o Maranhão, o pior estado do país em todos os índices de bem-estar e educação e de baixa densidade demográfica, indicou 6 REPRESENTANTES TITULARES, 2 senadores, um deles a relatora, e 4 deputados, enquanto São Paulo indicou apenas 3. Só mesmo um rematado imbecil não enxerga a jogada abjeta para blindar o Ministro da Justiça, a obesona Flávio Dino, cujas impressões digitais foram encontradas no “local do crime”.

Dando provas de que protegem o corrupto ministro, reprovaram o pedido de exibição das filmagem em vídeo, das instalações do Ministério,  inclusive da sala do titular, de onde como “Nero”, a obesona assistia tranquilo os prédios do STF e outros “pegarem fogo”(sendo depredados).

Mula e seus associados, que não queriam a instalação da CPMI de forma alguma, forçados pelo clamor popular, cederam, mas espertos e sábios na arte de manipular e comprar aliados, na manha, se apossaram da CPMI, pois os números apresentados são a prova cabal das malignas intenções do governo, que vai enterrar a Comissão, talvez até indiciando alguns membros do governo anterior.

“Adeus as ilusões”

A situação é trágica, não há saída!

A CPMI do 08 de janeiro já era!

Fora Mula!

 

José Roberto- 14/05/23

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário