terça-feira, 27 de junho de 2023

ME DA UM DINHEIRO AÍ...

 

ME DA UM DINHEIRO AÍ...

 

Visitando o Brasil, após um novo périplo internacional por países do primeiro mundo, onde gastou os tubos, hospedando-se nos hotéis mais caros e tomando todas, zerando os minibares; Mula, o maior corrupto de nossa história, recebeu no Palácio da Alvorada, recém decorado pela cafoníssima Janja, nosso vizinho “mui amigo”, o pidonho Alberto Fernandez.

Esse “Gardelon” não tem mesmo vergonha!

Pela quarta vez em 6 meses, tenta junto a seu colega do Foro de São Paulo, morder nossa grana, não tendo garantias a oferecer, pois conseguiu quebrar a sofrida Argentina, estando com as reservas monetárias negativas.

Após três tentativas infrutíferas de mamar no Brasil, tentou com auxílio de Mula e da anta Dilma,(Presidenta de fachada do Banco do Brics), descolar um empréstimo, levando um sonoro não, pois chines, indianos e sul africanos não são bobos, cuidando com carinho da chave de seus cofres.

Desesperado, com o “pires na mão”, Albertinho dessa vez arranjou uma boa desculpa, já aceita pela companheirada petista, que os 2,3 bilhões pretendidos, serão utilizados para construção de um gasoduto que chegará ao Brasil, teoricamente reduzindo nossa dependência da importação do gás boliviano.

Trata-se de uma empreitada arriscada, para não dizer furada, pois a petrolífera argentina pretende extrair gás de xisto, uma rocha betuminosa de difícil exploração, pois é necessário injetar quantidades enormes de água e produtos químicos no subsolo, causando além de contaminação nos lençóis freáticos, alterações significativas no solo da região.

Com certeza, esse tipo de exploração, aqui no Brasil, não seria aprovado por nossos órgãos de controle ambiental, mas como “los Hermanos estan na mierda, todo es possible”.

A grande sacanagem que está sendo tramada entre Mula e Fernandez, ao que tudo indicada, é que a “doação a fundo perdido” já foi aprovada pelo BNDES, que vai jogar nosso dinheiro pelo ralo, dinheiro suado desviado do FAT-Fundo de Amparo ao Trabalhador, que se amparar alguém, não seremos nós, mas “los Hermanos”.

O Descondenado continua fodendo nosso país.

Fernandez, vá mendigar em outras plagas!

Fora Mula!

 

José Roberto-27/06/23

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário