segunda-feira, 13 de março de 2023

O HOMEM DO BRAÇO DE OURO

 

O HOMEM DO BRAÇO DE OURO

 

Talvez alguns de meus velhos amigos recordem do filme “O Homem do Braço de Ouro”, da década de 1950, com um ótimo elenco,  com destaque para Frank Sinatra e Kim Novak(gostava muito dessa artista), porem não lembro muito do enredo, mas gostei do filme, pois com meus 14 ou 15 adorava filmes policiais(ainda gosto).

Lembrei do filme não por acaso, mas devido a insistência com que a mídia tem abordado o estranho caso do colar de ouro e diamantes, dado de presente pelo Rei da Arábia Saudita a dona Michelle, presente que nunca recebeu, pois encontra-se até hoje retido pela Receita Federal, trabalho de um fiscal linha dura(algum petista fingido filho da puta), que tentou como todos os petistas, colocar um pedra no sapato de Bolsonaro.

Acusam também o ex-Presidente de ter trazido e não declarado, alguns brindes pessoais que ganhou do monarca saudita, como uma caneta, abotoaduras e prendedor de gravata.

Obviamente, uma caneta jamais poderia ser oferecida de presente ao Batráquio apedeuta, que não saberia fazer uso dela, tendo em vista se não fosse pela ajuda de seus auxiliares e lambe-cus, assinaria por extenso, escorregando o dedão sujo de tinta pelo papel, no final do texto preparado por terceiros.

Como já mencionei, esquecem dos 11 caminhões e dos 133 objetos valiosos escondidos num cofre do Banco do Brasil, em nome de Dona Marisa, pobre finada e culpada por grande parte dos rolos do marido corrupto, principalmente depois de morta e enterrada.

Outro filme que lembrei, foi “Goldfinger”, esse um pouco mais recente com 007, Sean Connery, botando para quebrar.

Como o colar não recebido pela ex-primeira dama era cravejado de brilhantes, faço também um correlação, com “Os Diamantes são Eternos”, com o mesmo 007.

No frigir dos ovos, todo esse burburinho criado pelos canalhas das hostes petistas, sob comando de Mula,  tenta criar uma dissimulação para encobrir e abafar a repercussão da CPI em vias de ser instalada, com a finalidade de apurar os responsáveis pelos lamentáveis  incidentes de 08 de janeiro, que deverá deixar muitos petistas graúdos com as calças nas mãos, a começar pelo escroto Flávio Dino.

Situação inusitada, quando se tenta atribuir ao ex-Presidente Bolsonaro, uma pseuda falta que não cometeu, pois a primeira dama jamais botou os olhos no famoso colar, a não ser pelas fotos divulgadas pelos jornais.

Para o assunto continuar em voga, nas primeiras páginas, as tetas já devem estar derramando o leitinho a todo vapor, nas bocas sedentas que passaram quatro anos sob regime forçado.

Vamos ficar de olho na CPI, pois o governo joga pesado, tentando cancelar assinaturas, usando de todos os meios ilícitos costumeiramente utilizados pela gangue.

Mula não quer a CPI!

 

José Roberto- 13/03/23

 

Um comentário:

  1. Estamos vivendo tempos tenebrosos. São narrativas atrás de narrativas para abafarem a CPI e os primeiros meses do desgoverno do Nine e seus ajudantes. O problema ainda é maior porque não estamos sozinhos. Nos EUA, terra da liberdade, a coisa também anda de mal para o pior, quanto as narrativas da esquerda, bem como a liberdade de expressão, sem falar ainda que a censura também está evoluindo por lá. Não sei onde vai dar tudo isto, mas em algum momento a "coisa vai estourar". Seja no Brasil ou nos States. Quem viver verá!

    ResponderExcluir