terça-feira, 13 de dezembro de 2022

PREPARANDO PARA ENFIAR A VIOLA NO SACO

 

PREPARANDO PARA ENFIAR A VIOLA NO SACO

 

Não assisti nem mesmo flashes do vexame dado pelo Brasil ao resto do mundo, quando um Careca sem vergonha que ganhou o cargo de presente para livrar a cara do mesoclítico Temer, diplomou Mula, o maior ladrão de nossa história, como futuro presidente(minúsculo) do nosso fodido país.

Desgraça maior para um povo sofrido, que luta para minorar as angustias e desgraças cometidas pelo Ladrão de nove dedos e sua gangue durante 14 anos, e tudo indica, que voltará a cena do crime, ainda com mais apetite.

Acompanhando acabrunhado esses tristes acontecimentos, fico remoendo como podemos nos rebaixar a tanto, sentindo vergonha de ser brasileiro.

Ao menos intimamente, não aceitarei esse ladrão filho da puta e asqueroso como nosso presidente, porem. terei que conviver com seus desmandos e com a corrupção que voltará turbinada.

Todos os cenários que possamos antever são terríveis, com gastança desenfreada, inflação, desemprego, farra de sindicatos, Ongs, MST e outros movimentos sindicais de esquerda anarquistas, que com grana farta distribuída pelo governo corrupto, deixará o campo e o agronegócio em polvorosa, com invasões e atos de terrorismo.

Liberdades individuais tolhidas, criticar o governo será crime inafiançável, jornais e TVs controlada por censores e acalmada com muita grana, calando e enchendo os bolsos dos jornalistas mais ativos,

Internet e mídias sociais vigiadas com potentes lupas, tentando descobrir os “antidemocratas” que ousam criticar os abusos das autoridades(quadrilhas), que ensaiam voltar a financiar republiquetas de fachadas falidas, como Cuba, Nicaragua e países africanos com ditadores socialistas.

Fico imaginando que terei que mudar totalmente de estilo se quiser continuar com meu minguado Blog.

Não pretendo ser herói ou porra qualquer semelhante, pois como bem diz o ditado, “quem tem cu, tem medo”, ainda mais eu, já avançado nos anos (sem duplo sentido), apesar de ter uma justificativa razoável, alegando  insanidade mental e início de Alzheimer.

Pretendo continuar escrevendo, talvez sem jamais mencionar o nome do canalha de nove dedos, abordando assuntos profanos e  escrevendo mais sobre minhas indiscretas e proibidas memórias, enquanto o pais retorna ao círculo vicioso da corrupção.

Abaixarei a crista de galo velho e retornarei a minha insignificância.

O que mais nos magoa, é ver a falta de iniciativa das Forças Armadas que não atendem o clamor popular, e a postura amedrontada e cagona de Bolsonaro, que por alguma razão que não entendemos, se nega e soltar o brado de independência.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 13/12/22

Um comentário: