quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

A CAMINHO DA PERDIÇÃO

 

A CAMINHO DA PERDIÇÃO

 

Esqueci de tomar o comprimido de Omeprazol 20 mg, pois hoje acordei pouco antes do normal, por volta das 03,00 h e no exato momento que inicio o texto, lembrando da desgraça que está prestes a acontecer, o estomago da reviravoltas e a velha esofagite dá sinais de forte atividade.

Caminhamos celeremente para destruição moral e econômica do país, pois a diplomação de Mula, o maior facínora de nossa história, é o prenúncio de tempos terríveis, de alta corrupção no governo e estatais; com aumento da insegurança devido  ao abrandamento de nossas leis, que já deixam a desejar, em favor dos criminosos comuns e de colarinho branco; piora nos serviços públicos, especialmente na Educação; ameaças de desagregação do sagrado núcleo familiar, com imposição da perniciosa  “identidade de gêneros”, solapando os costumes, tradições, a moral e  princípios religiosos.

Recebi hoje mensagem anexando cópia do Diário Oficial da União, com a decretação da GLO, que teria sido assinada e publicada ontem, 07/12/22.

Pena que seja mais uma notícia fake, reduzindo ainda mais nossas parcas esperanças.

Não me conformo de Bolsonaro e as Forças Armadas não partirem efetivamente para o “Contragolpe”, pois desde o início da peste chinesa, há quase 3 anos, vivemos sob tutela do judiciário, sob o comando do Cabeça de Ovo Alexandre, a Glande, e seus cupinchas encabrestados e serviçais, que obedecem cegamente as ordens do Cachaceiro apedeuta.

Portando o “Golpe” já foi dado, e infelizmente contrariando a física, “não há força igual(no caso, maior) em sentido contrário”.

Com o Careca Bovino botando pra quebrar, intimando, julgando, condenando e prendendo quem lhe aprouver, os juizinhos vermelhos de nossos tribunais também aproveitam a deixa e botam a manguinha de fora.

Caso típico do desembargador Wilson Alves de Souza, do TRF-1, Primeira Região (Brasília), que expediu liminar proibindo o Exercito Brasileiro de comprar 88 veículos Blindados, parte de uma concorrência de 221 unidades, adquirida do consorcio italiano encabeçado pela IVECO.

Alegando não ser prioridade e que além das dificuldades econômicas o Brasil não está em guerra com nenhum outro país, o juizinho de merda suspendeu a compra, fazendo com que o Exército deixe de honrar um contrato assinado, com verba previamente reservada.

Se nem mesmo o Exército Nacional é respeitado, imaginem o risco que corre um cidadão comum, que ouse criticar qualquer um desses borra botas.

Xandão, a glande, a cada dia se torna mais ousado, a ponto de destituir do cargo, o prefeito de Tapurah-MT, Carlos Alberto Capeletti, por ter participado de carreata contra os abusos do STF.

Alem desse ato ousado e tirânico, o Cabeção multou em 100 mil reais os 177 proprietários dos veículos identificados pelo Ministério Publico(dedos duro), tornando esse bens indisponíveis.

Esse ministro é o “máximo”. Puta que o pariu!

Tudo que vem ocorrendo é uma pequena mostra do futuro malfadado, que estamos deixando para nosso netos.

Uma tristeza e perdição.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 08/12/22

 

 

Um comentário:

  1. Resumo o que está acontecendo com o Brasil numa conhecida expressão popular: "Juntou a fome com a vontade de comer”. Ou seja, a esquerda se juntou com o Alexandre, pois os mesmos têm os mesmos interesses e ao se unirem estarão potencializando estes desejos. Desejos estes que são ditatoriais.

    ResponderExcluir