segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

DESGRUDA A BUNDA DO LATÃO, CARALHO!

 


DESGRUDA A BUNDA DO LATÃO, CARALHO!

 

Depois de um Natal Maravilhoso, com a chegada de Papai Noel(Júnior) que dessa vez não assustou meu netinho Otávio, de três anos, que ainda acredita no bom velhinho, foi um prazer enorme ver a ânsia dos pequenos em abrir os inúmeros presentes.

Mesa farta e comida preparada no capricho. Para variar, com o olho grande em ação, comi além do recomendado, não conseguindo resistir em ao menos provar os vários pratos salgados.

A barriga deve ter crescido uns dois pontos do cinto, porem depois da passagem do ano, farei novamente a velha e inalcançável promessa, comer menos e se exercitar mais.

Como disse tudo correu maravilhosamente bem. O difícil foi tomar conhecimento dos nomes(corruptos) indicados por Mula, o maior ladrão de nossa história, para diversas importantes Pastas, faltando ainda algumas, pois além das promessas dos petistas, malandros brigam descaradamente por aquinhoar as mais importantes,  com maiores orçamentos, onde a gatunagem e comissões podem chegar e superar sete dígitos.

Consta, que o Pinguço de Nove Dedos, aumentará de 23 para 37 Ministérios, além de criar algumas Secretarias consideradas de primeiro escalão, número suficiente para acoitar o que há de pior em nossa sociedade, corruptos com dezenas de processos, que somente não vão adiante, porque dormitam nos escaninhos secretos e embolorados do STF.

Para que vocês tenham ideia do perigo que representa essa numerosa quadrilha que se encastelará no eventual governo, que tomará posse dia 01/01/23(?), printarei uma tabela com os nomes das figuras, uma relação de nomes de elementos de alta periculosidade, que ao invés de estar na lista dos escalados para os ministérios, deveriam estar nas paredes das delegacias, no quadro de “procurados”.


Obviamente, quem preparou essa lista exagerou um bocado no número de processos, pois não correspondem a realidade, embora mais de 10, a grande maioria deve ter.

Alem dessa relação de corruptos ávidos por meter a mão no bolso da viúva, só de imaginar a multidão que virá atrás, alocada nos milhares de cargos do segundo e terceiro escalão, é mesmo para perdermos o sono, preocupados com a carga tributária, pois teremos que trabalhar um bocado para cobrir os rombos ocasionados por essa gangue, às finanças do país.

Enquanto ainda há tempo, continuo recebendo mensagens de movimentação de tropas e blindados, sempre com a afirmação: “OS MILITARES ESTÃO SENDADOS NO LATÃO”.

Vá gosta de sentar no latão assim na casa do caralho.

Quero mesmo que as Forças Armadas se levantem e façam o que devem e o que esperamos.

Mula é ladrão!

 

José Roberto-26/12/22

 

Um comentário:

  1. Traçando um paralelo, com a excelente música RESPOSTA AO TEMPO, do saudoso Aldir Blanc e Cristóvão Bastos, enxergo e leio em uma das frases da música que “os mais de quinhentos anos vividos pelo Brasil” estão ali descritos na frase que diz: “NO FUNDO É UMA ETERNA CRIANÇA QUE NÃO SOUBE AMADURECER”. Sim, o Brasil é uma eterna criança que não soube amadurecer.
    Resposta ao Tempo serve como uma reflexão, um confronto ou até mesmo uma análise entre o nossa EXISTÊNCIA e o TEMPO. Ou seja, o tempo passa e não perdoa, deixando marcas e muitas exigências não desempenhadas. É triste, mas é assim que sinto que vem caminhando o nosso Brasil nos 522 anos...

    ResponderExcluir