terça-feira, 27 de dezembro de 2022

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ

 

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ

 

Meu amigo havia garantido que o rebosteio aconteceria na madrugada de 26/27 de dezembro, ou seja, nessa madruga que passou em branco.

Ainda bem que não fiquei acordado aguardando os tanques e os soldados fincarem bandeiras e armarem barricadas no Parque da Lagoa.

Antes de deitar, lá pelas 22,00 h de ontem, dei uma espiada e vi apenas o teimoso mendigo, que insiste em armar um tosco cafofo e se instalar como posseiro no aprazível local.

O dia D foi prorrogado, segundo algumas mensagens que recebi agora bem cedo, para o dia 30/12.

Por mim, escolheria o dia 31, pois quaisquer espocar de tiros de fuzil ou de canhões, seriam acobertados pelas explosões dos fogos que estouram aos milhares nos céus de Copacabana, tradicionalmente comemorando a chegada do ano novo.

Vou continuar esperando, embora pelo visto, essa turma gosta mesmo é de “Ficar Sentada no Latão”, deixando a banda, ou melhor, a quadrilha de Mula, o maior criminoso de nossa história, passar.

Os sintomas de que não vai acontecer porra nenhuma são tão evidentes, que até esse bosta do obeso afrescalhado Flávio Dino, corrupto ex- governador do Maranhão, envolvido em desvios na compra de vacinas e outras mutretas,   indicado para o Ministério da Justiça, anda dando pitacos e ordens a Polícia Civil de Brasília, conseguindo evitar “um terrível atentado com uma bombinha caseira”, prendendo o terrorista que alegava ser  bolsonarista, quando na verdade é um vermelhinho sindicalista, provavelmente arregimentado pelo PT.

Minha mulher me espicaça, afirmando que por traz dessa minha forma cínica de encarar os fatos, tenho ainda esperança que algo realmente aconteça e que os militares tomem a atitude que o povo deseja.

Meu sonho de ano novo, é ver toda essa quadrilha atrás das grades.

Como já disse e escrevi centena de vezes, admitir que o Pinguço Ladrão de Nove Dedos seja nosso Presidente é uma desgraça total, não apenas pela roubalheira que será novamente incrementada, mas pela vergonha de ter uma espécime repugnante como maior autoridade de nosso país.

Continuarei a postos aguardando o desfecho que tarda, mas se Deus quiser, ainda chegará.

Mula é ladrão!

 

José Roberto-27/12/22

Um comentário:

  1. Não vai acontecer nada, além do fogos de Copacabana. Quando tinha de acontecer não aconteceu. Foi quando inocentaram o Nine para vida inteira. Portanto, Agora não adianta nem derramar lágrimas. "Inês é morta" e os mesmos que em 1964 foram defenestrados pelos militares, voltaram com força total. Mandam e desmandam e conseguiram grandes adeptos jovens para ajudá-los. O Brasil que F ..a! Principalmente os pobres.

    ResponderExcluir