segunda-feira, 7 de novembro de 2022

OS ZERO VOTANTES ESTÃO APARECENDO

 

OS ZEROS VOTANTES ESTÃO APARECENDO

 

Fraude descarada planejada com incompetência, deixando rastros e evidências, pois centenas de urnas apresentaram Zero votos para Bolsonaro, numa clara demonstração de burrice, quando deveriam ao menos disfarçar, constando um meia dúzia de votos em favor do Capitão, não deixando a gatunagem tão escancarada.

Pior ainda em regiões onde predomina o agronegócio, onde Bolsonaro tem ampla e absoluta preferência dos eleitores, como no caso já citado de Confresa-MT, onde numa determinada urna não houve nenhum voto a favor do Presidente, fato estranhíssimo, totalmente fora do contexto.

Obviamente, com a divulgação desse absurdo já estão aparecendo eleitores que se identificam, afirmando ter votado no candidato número 22. É o caso de um fazendeiro que viajou 1.600 Km para votar em Bolsonaro, justamente na Seção 158, Zona 28, de Confresa-MT, mas seu voto sumiu, não foi contabilizado.

O mesmo vem ocorrendo em diversas localidades, não apenas na região onde predomina a agropecuária, mas também no Nordeste, onde eleitores se identificam com nome, CPF, número do titulo de eleitor, confirmando voto em Bolsonaro, mas seus votos não aparecem, pois nessas urnas mais que suspeitas,  pela contagem do TSE, zero votos para o candidato 22.

Diante dessas provas físicas e cabais, com identificação e confirmação de votos pró Bolsonaro, quais serão as justificativas do TSE para explicar a mutreta ocorrida?

Quero ver a desculpa que será dada pelo careca bovino cabeça de pica, Alexandre, o pequeno, pois será difícil justificar o injustificável, ainda mais no volume ocorrido.

As manifestações pacíficas em frente os quarteis e centros do comando do Exército estão sendo mantidas a dias em todo o país, inclusive no Nordeste, onde milhões de brasileiros patriotas não aceitam esse roubo descarado, exigindo intervenção militar para restaurar a decência e a ordem em nosso país, atualmente vilipendiada pelo TSE e STF.  

Não podemos aceitar um ladrão descondenado como o mais alto mandatário de nosso país, pois a fraude jurídica na liberação do cachaceiro orquestrada pelo STF e a vergonhosa fraude nas urnas eletrônicas, já são fatos de conhecimento internacional, tornando o Brasil motivo de chacota, depreciando ainda mais nossa desgastada imagem, de um país que não é sério, uma republiqueta de bananas.

Estamos aguardando o relatório final das Forças Armadas, sobre a auditoria das urnas eletrônicas para ver como é que fica.

Está passando a hora de fazer prevalecer a vontade do povo, de onde emana todo o poder, que está nas ruas para evitar que ladrões e corruptos voltem a se apoderar do comando da nação. para repetir seus imprescritíveis crimes de lesa pátria.

“Que sabe faz a hora, não espera acontecer”

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 07/11/22

Um comentário:

  1. Como muito bem salientado no seu texto, não tem como não anular esta eleição "preferencial" do NINE. E se conseguirem provar a verdadeira fraude "cabeças terão de rolar". Fraude numa eleição é crime de lesa-pátria. Vamos aguardar o tal relatório, programado para ser entregue no dia 9 de novembro de 2022.

    ResponderExcluir