segunda-feira, 21 de novembro de 2022

A ESPERANÇA JÁ MORREU

 

A ESPERANÇA JÁ MORREU

 

Caralho!

Puta que pariu!

Não aguento mais essa espera, pois pelo andar da carruagem “quem espera não alcança”.

Estou cansado de ler e ouvir paspalhões que se dizem bem-informados, que “dessa semana não passa”.

Faço força para acreditar que alguma coisa tem que acontecer, mas entra semana, passa semana, o povo cansado continua rezando em frente aos quarteis, e tudo continua na mesma, com Mula, o maior ladrão de nossa história, viajando em jato de amigos, arrotando asneiras, derrubando a bolsa e inflando o dólar, enquanto o Chuchu de merda do Alckmin, recruta mais ladrões e corruptos para a equipe de transição.

Brasília nunca teve uma população tão grande de bandidos como no presente momento. Sodoma e Gomorra perdem de longe para a escumalha reunida nessa capital do pecado.

Se Deus tivesse realmente uma queda pelos brasileiros, aguardava a volta de Mula, e mandava uma tempestade de sal para soterrar a cidade, retirando antes algumas centenas de pessoas de bem, dentre elas meus sobrinhos, que por uma estranha sina residem no local.

Temos ainda uma semana e meia para o fim de novembro, mas além de me esgoelar, escrever e falar palavrões, não tenho mais esperanças, pois Bolsonaro na encolha e as Forças Armadas surdas ao clamor popular, foderam com meu ânimo.

O próprio título do texto de hoje retrata fielmente meu estado de espírito, lembrando da inesquecível frase da Excelentíssima Ministra Carmem Lúcia, quando na presidência do STF, jurando abominar qualquer tipo de censura, bradou: “Cala Boca Já Morreu”.

Essa mineirinha feiosa, influenciada pelas más companhias de seus pares, esqueceu o que disse rapidamente, quando votando sobre o tema em plenário, afirmou que apesar de ser contra qualquer tipo de censura, no caso, abriria uma exceção por uma única vez.

Ora, ora, Sra, Ministra, quem prevarica uma vez, prevarica sempre. Não existe meia virgem, nem meio cabaço.

Sem mais delongas, deixei escapar o fio de esperança, que se afasta e fica cada vez mais distante.

Não posso nem pensar que teremos que suportar um ex-presidiário, mentiroso, corrupto, uma canalha da pior espécie, por quatro anos, torcendo para que o excesso de cachaça abrevie nosso sofrimento.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 21/11/22

 

2 comentários:

  1. José bom dia !!!
    infelizmente o que estamos passando é somente o resultado das nossas atitudes, na questão politica nunca nos preocupamos com os resultados que eles formam!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como dizem " A esperança é a última que morre". Ainda me resta um fio de esperança. Será possível que a nossa FFAA vai aceitar o maior corrupto de todos os tempos na presidência do Brasil? Tenho minhas dúvidas. Se aceitarem aí sim estaremos ferrados e sem perspectivas futuras. Aliás, diz o ditado: "Quem se mistura com porcos farelo come".

    ResponderExcluir