terça-feira, 22 de novembro de 2022

O PAÍS NAS MÃOS DOS CRIMINOSOS

 

O PAÍS NAS MÃOS DOS CRIMINOSOS

 

Atendendo sugestões de vários amigos que acreditam num fiozinho de esperança, esperarei dias melhores, sentado, pois em pé, cansa; mas continuarei blasfemando contra essa corja imunda de petistas que sorridentes, aguardam a virada do ano para iniciarem um novo butim.

O mau exemplo vem de cima.

Bastou que Mula, o maior ladrão de nossa história, tenha vencido a eleição para todos os criminosos do país festejarem e começarem a dar mostras do que infelizmente nos espera.

O MST que estava quietinho e sem verbas para arregimentar vagabundos, ensaia os primeiros movimentos treinando para o ano que vem, pois com grana governamental repassadas através de Ongs fajutas, implantará um regime de terror nas fazendas e empresas do agronegócio.

Esses terroristas que devem ser recebidos a bala, com algum estímulo recebido provavelmente do PT, já invadiu algumas fazendas na Bahia e ameaçam agir no interior de São Paulo e Mato Grosso, onde provavelmente não terão tanta moleza, pois os fazendeiros dessas regiões estão devidamente armados e de sobreaviso.

O baitolinha do ministro Barrosinho, boquinha de veludo, antevendo um ano que vem “movimentado” com a vitória do bandidão de nove dedos, para facilitar as invasões do MST, aprovou uma medida dificultando a reintegração de posse.

Na minha modesta opinião, as reintegrações de posse deveriam ser mesmo na bala, liquidando o maior número possível de terroristas, que não passam de covardes, sem nenhuma ligação com o campo, arregimentados nas periferias urbanas e favelas dominadas pelo tráfico.

Em São Paulo, capital, vagabundos do MTST incentivados pelo canalha Guilherme Boulos, estão invadindo prédios e conjuntos residenciais, que estão a venda ou para serem alugados. O mesmo tem ocorrido em várias capitais do país, sem que a polícia adote medidas sérias de contenção, temendo ser acusadas de brutalidade, pelos bastardos inglórios que defendem direitos humanos de bandidos, com apoio de nossa merda de justiça.

No Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, Campinas e inúmeras cidades, arrastões se multiplicam, saqueando supermercados, empresas atacadistas, lojas de eletrodomésticos e eletrônicos, chegando ao cumulo de invadir e semear medo e terror em Shopping Centers.

Os roubos de carga têm aumento significativo, com tudo filmado pelas TVs, flagrando a distribuição dos produtos furtados nas favelas e locais já conhecidos pela polícia, que impedida de subir os morros, acompanha pela mídia a ação das ousadas quadrilhas.

O Brasil, que já sofria de um déficit imenso na área de segurança, a ponto dos cidadãos evitarem transitar a noite pelas ruas das cidades, com a vitória do Nine, os crimes, roubos e furtos ganharam um estímulo extra.

Certos da impunidade,  da fraqueza e leniência de nossas leis, num país onde o crime compensa, a ponto de um ex-presidiário, ex-condenado, ladrão contumaz, acusado e julgado com excesso de provas, escapar da prisão com ajuda descarada de juízes de nossa mais alta instância, sendo eleito Presidente da República, nada melhor que seguir as veredas do crime e da marginalidade.

Fico imaginando como será o amanhã, se realmente o apedeuta de nove dedos tomar posse.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 22/11/22

2 comentários:

  1. José bom dia !! estou começando a desconfiar que o PT não vai assumir no dia 1!!!!!
    vai acontecer alguma manifestação grande no país !!!
    tem muita gente quieta, não estão mais aparecendo na midía !!!!

    ResponderExcluir
  2. Faltam 40 dias para 2023. Tempo existe para que se tome providência e o NINE não tome posse. Mas, dependemos somente das Forças Armadas. Só ela, realmente, poderá tomar esta decisão e agir. É o nosso "fio de Esperança"

    ResponderExcluir